Dou-lhe razão.dinodane Escreveu:Isso é muito chato para o animal.É incomodativo não poder mexer um pêlo sem o guizo badalar.
Vai ter que a ter sempre debaixo de olho e sem sininho era melhor

o som do guizo é tao baixinho q só o pobre gato ouve. Um horror a poracria de se venderem coleiras com guizo. Devia ser proibido!vitorina Escreveu:É uma prevenção, como ele é pequenino pode se meter onde não deve e assim ouvem-no
Ricki23 Escreveu:Oh pa minha menina kuase com 1 kilo
vitorina a trela não faz barulho.vitorina Escreveu:Acho que pela primeira vez vou discordar de ti M.João, os humanos também não andam de trela como os cães, tás muito radical
Não está não Vitorina.vitorina Escreveu:Acho que pela primeira vez vou discordar de ti M.João, os humanos também não andam de trela como os cães, tás muito radical
se faz confusão aos donos q só aturam o guizo qdo os gatos estão perto imaginem o gato q tem q usar guizo 24 horas sobre 24 horas, dias, semanas, meses e anos. Coitaditos.lili47 Escreveu:Esta tão linda epesa imenso qualquer dia não podem com ela
![]()
Ja tive 5 gatos so a 1ª é que lhe comprei uma coleira com guizo que ao fim de pouco tempo tirei a gata ia para a minha cabeceira tlim tlim nunca mais comprei coleiras para gatoagora e so pelo a passar na minha cabeças
![]()