VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça jul 17, 2012 9:27 am

Adorei... adorei ... adorei as fotos ... que saudades que eu tinha desta Família maravilhosa. :D :D :D

Quanto às licenciaturas, acho que está a ser muito modesta Colette. Ora pense lá mais um bocadito e vai ver que ainda consegue mais umas quantas. :D :D :D

Aí na "terra" não costumam haver "bailaricos"??? Faça como o outro ... olhe que pelo que ouvi dizer, folclore dá direito a créditos. :D :D :D
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jul 17, 2012 10:20 am

colette Escreveu:Nem me diga nada.
É a Alzira. Gosta de ter acesso directo à literatura, por isso deita-se na estante, e tem uma predilecção pelos autores ingleses: Dickens, as Brontë, George Eliot, Cronin, Lawrence, etc.
Mas é mesmo vidrada é no "Amante de Lady Chatterley". Deve ser porque o homem era couteiro. Lê e relê e nunca se farta.
Tenho que ir. Vou levá-la num instantinho ali à Lusófona, para a candidatar a uma licenciatura em Literatura Inglesa. Devido à experiência, os créditos devem ser suficientes para lhe atribuirem logo a licenciatura, o mestrado e o doutoramento, simultaneamente, concomitantemente e ao mesmo tempo. Além disso, como é cega de uma vista e, em terra de cegos quem tem um olho é rei, decerto que ainda lhe dão créditos a dobrar.
Aproveito e peço também para mim, que não sou menos que o Relvas.
Pela experiência de 40 anos a tratar de cães: Medicina Veterinária e Etologia
Pela experiência de 48 anos a aturar o mesmo marido e de criar três filhos: Matrimónio, Puericultura, Criada de Servir e Economia Doméstica.
Pela experiência profissional de Secretária durante 50 anos: Secretariado, Contabilidade, Criada de Servir (again) e Pau Para Toda a Obra.

PS: D. Floripes, depois explica-me melhor. Sabe como eu sou no que concerne às novas tecnologias.
Também vou pedir créditos, licenciatura e equivalências em Maçariquismo Internético.
:D :D :D Quando pedir as licenciaturas, indique-me como testemunha abonatória.

Quanto ao Maçariquismo Internético, também estou a pensar pedir eu própria a licenciatura, seguindo não só os seus passos e exemplo, como também os do injustiçado Jardim da Madeira jardim. Se eles podem, eu também posso, ora pois não! :twisted:

Entretanto, cá vão (espero) os links "defeituosos":

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Arguida2
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 10:21 am

Obrigada Floripes3. As fotos estão todos espectaculares mas esta última está o máximo. :D :D
Floripes3
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:14 am

colette Escreveu:...

PS: D. Floripes, depois explica-me melhor. Sabe como eu sou no que concerne às novas tecnologias.
Também vou pedir créditos, licenciatura e equivalências em Maçariquismo Internético.
Voltando à vaca fria, que é como quem diz, aos nossos maçariquismos: a publicação de fotos na "Interné" (como dizia uma amiga minha) é uma ciência muito jovem, completa esta semana os vinte aninhos que marcam o final de uma descuidada adolescência:

Imagem

http://p3.publico.pt/vicios/hightech/37 ... a-internet

Foi assim, com Les Horribles Cernettes, que tudo começou. Portanto, os maçariquismos são normais, científicos, e merecem a licenciatura que pretende, Colette. Avance, e depois exiba o canudo, pode valer-lhe um cargo no governo! :D
Última edição por Floripes3 em terça jul 17, 2012 11:18 am, editado 1 vez no total.
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Arguida2
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:16 am

Um cargo no governo? Isso é muito rasca. É para relvas e afins ... no mínimo um cargo na União Europeia. :D :D :D
Floripes3
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:19 am

Ó içço, inda milhór.
Arguida2
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:24 am

Floripes3 Escreveu:Ó içço, inda milhór.
:D :D :D :D

"COLETTE À UE" , "COLETTE À UE" , "COLETTE À UE" :D :D :D de certezinha que não fazia pior do que os "camelos" que lá andam. :D :D :D
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

terça jul 17, 2012 11:29 am

A última, do côro, está muito gira! :)
Parece que o preto dá um "toque" com a pata traseira direita ao que está ao lado e diz: "Cala-te, que agora sou eu"
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Floripes3
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:50 am

Imagem

O preto é o jovem Ernesto Rottpincha (ou Pincharotto), que teve uma paixão de infância pela minha velhota Rita Kabrita, mas depois lhe pôs os palitos com a desverguenzada sem vergonha da Vyvy. 8) :twisted:
Última edição por Floripes3 em terça jul 17, 2012 11:52 am, editado 1 vez no total.
Arguida2
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:51 am

Floripes3 Escreveu:O preto é o jovem Ernesto Rottpincha (ou Pincharotto), que teve uma paixão de infância pela minha velhota Rita Kabrita, mas depois lhe pôs os palitos com a desverguenzada sem vergonha da Vyvy. 8) :twisted:
:D :D :D :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jul 17, 2012 3:24 pm

A VyVy que, mais tarde, decidiu que o grande amor da vida dela é o Óscar. Ai qu'olhos!
Amores à parte, Doña Floripes, agradeço-lhe ter deslinkado os links. Não sei o que se passou. Acabei por estragar a canção do Bing Crosby e o post. Choses de la vie. Mas a minha Timbuktu é linda e o brocado fica-lhe
a matar. E tão boazinha que é, que dali não vem mal nenhum ao Mundo.
Claro que, quando cheguei à Lusófona e a apresentei como minha patrocinadora, todas as espinhas se curvaram e me foram dadas todas as licenciaturas, créditos e equivalências pedidos. Tiro e queda.
Não quis perder tão esplêndida oportunidade e, no àmbito da licenciatura em Criada de Servir em Ambiente Doméstico, requeri (e foi-me dada de imediato) a Especialização em "Estender Trinta Pares De Meias Por Semana Que, Por Mais Que se Lavassem, Cheiravam Sempre a Sulfato de Peúga". Mas passado é passado, que lavem as próprias meias, se quiserem, se não quiserem deitem-nas para o lixo, e agora estou mais virada para a especialização em "Como Lavar e Estender Grandes Quantidades de Enxoval Canino A Baixas Temperaturas E Sem me Tramar, Estragando a Máquina de Lavar a Roupa". Estou na fase do tirocínio, mas com jeito vai...

D. Arguida II, para mim só cargos no FMI. A Lagardère que se cuide.
Já enviei o CV.

Outdog, a seguir ao Amor no Feno estava o Pavão Branco.
Tb tem uma lombada amarela.
E. de repente, lembrei-me (coisas de velhinha) de um filme magnífico, com o Alan Bates e a Glenda Jackson (que actores!!) baseado num livro dele - Women in Love.
Já não se fazem filmes assim.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

terça jul 17, 2012 3:31 pm

colette Escreveu:A VyVy que, mais tarde, decidiu que o grande amor da vida dela é o Óscar. Ai qu'olhos!
Amores à parte, Doña Floripes, agradeço-lhe ter deslinkado os links. Não sei o que se passou. Acabei por estragar a canção do Bing Crosby e o post. Choses de la vie. Mas a minha Timbuktu é linda e o brocado fica-lhe
a matar. E tão boazinha que é, que dali não vem mal nenhum ao Mundo.
Claro que, quando cheguei à Lusófona e a apresentei como minha patrocinadora, todas as espinhas se curvaram e me foram dadas todas as licenciaturas, créditos e equivalências pedidos. Tiro e queda.
Não quis perder tão esplêndida oportunidade e, no àmbito da licenciatura em Criada de Servir em Ambiente Doméstico, requeri (e foi-me dada de imediato) a Especialização em "Estender Trinta Pares De Meias Por Semana Que, Por Mais Que se Lavassem, Cheiravam Sempre a Sulfato de Peúga". Mas passado é passado, que lavem as próprias meias, se quiserem, se não quiserem deitem-nas para o lixo, e agora estou mais virada para a especialização em "Como Lavar e Estender Grandes Quantidades de Enxoval Canino A Baixas Temperaturas E Sem me Tramar, Estragando a Máquina de Lavar a Roupa". Estou na fase do tirocínio, mas com jeito vai...

D. Arguida II, para mim só cargos no FMI. A Lagardère que se cuide.
Já enviei o CV.

Outdog, a seguir ao Amor no Feno estava o Pavão Branco.
Tb tem uma lombada amarela.
E. de repente, lembrei-me (coisas de velhinha) de um filme magnífico, com o Alan Bates e a Glenda Jackson (que actores!!) baseado num livro dele - Women in Love.
Já não se fazem filmes assim.
:lol: :lol:
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Arguida2
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 4:01 pm

:D :D :D :D :D :D Colette se eu for para o FD (fundo de desemprego) é a culpada. :D :D :D

Ao ler este seu post não consegui conter uma gargalhada e ... eis que, meio mundo ficou a olhar para mim. De referir que esta semaninha "subi" um patamar pois a minha exma. coleguita está de férias e eu, como bem mandada que sou (só às vezes) lá tive de vir para o lugar dela ... :D :D :D

Imagine que deve ser alergia (a este posto) que estou a ficar com o raio duma conjuntivite. :cry: :cry: Logo quando sair daqui ... farmácia comigo. :wink: :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jul 17, 2012 4:15 pm

Substituiu a colega? Se calhar quis um lugar ao Sol, olhou para o dito sem protecção e, daí, a conjuntivite.
Mas é melhor ver isso, de facto. Coisas nos olhos não são de descurar.
Experiência própria.
Quanto ao resto, não quero ser responsável por mais desemprego neste país.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida2
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 4:42 pm

colette Escreveu:Substituiu a colega? Se calhar quis um lugar ao Sol, olhou para o dito sem protecção e, daí, a conjuntivite.
Mas é melhor ver isso, de facto. Coisas nos olhos não são de descurar.
Experiência própria.
Quanto ao resto, não quero ser responsável por mais desemprego neste país.
Moi? Nã ... nada disso. :D :D :D

Vou, quando sair daqui :roll: :roll: vou à farmácia. Obrigada pelo conselho. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”