terça jul 17, 2012 3:24 pm
A VyVy que, mais tarde, decidiu que o grande amor da vida dela é o Óscar. Ai qu'olhos!
Amores à parte, Doña Floripes, agradeço-lhe ter deslinkado os links. Não sei o que se passou. Acabei por estragar a canção do Bing Crosby e o post. Choses de la vie. Mas a minha Timbuktu é linda e o brocado fica-lhe
a matar. E tão boazinha que é, que dali não vem mal nenhum ao Mundo.
Claro que, quando cheguei à Lusófona e a apresentei como minha patrocinadora, todas as espinhas se curvaram e me foram dadas todas as licenciaturas, créditos e equivalências pedidos. Tiro e queda.
Não quis perder tão esplêndida oportunidade e, no àmbito da licenciatura em Criada de Servir em Ambiente Doméstico, requeri (e foi-me dada de imediato) a Especialização em "Estender Trinta Pares De Meias Por Semana Que, Por Mais Que se Lavassem, Cheiravam Sempre a Sulfato de Peúga". Mas passado é passado, que lavem as próprias meias, se quiserem, se não quiserem deitem-nas para o lixo, e agora estou mais virada para a especialização em "Como Lavar e Estender Grandes Quantidades de Enxoval Canino A Baixas Temperaturas E Sem me Tramar, Estragando a Máquina de Lavar a Roupa". Estou na fase do tirocínio, mas com jeito vai...
D. Arguida II, para mim só cargos no FMI. A Lagardère que se cuide.
Já enviei o CV.
Outdog, a seguir ao Amor no Feno estava o Pavão Branco.
Tb tem uma lombada amarela.
E. de repente, lembrei-me (coisas de velhinha) de um filme magnífico, com o Alan Bates e a Glenda Jackson (que actores!!) baseado num livro dele - Women in Love.
Já não se fazem filmes assim.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>