MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 16, 2011 11:04 pm

Vá, tenho que vir aqui publicar fresquinho.
Para além do Max estar a mandar uma lambejoca à Mj, também me estava a chamar para ir à rua fazer mais um cócózinho.Às vezes parece que aquilo só sai aos bocadinhos :roll:

Voltámos para dentro, e tinha a Any prespegada à gaveta dos Dentastick.Ela não tem calendário, mas sabe que hoje é 6ª feira, portanto dia de Dentastick.
Voltei a oferecer ao Max e...desta vez aceitou!!Lá ficou a roer, deve dar para a noite toda :roll: .A Any é bem mais despachada :twisted:
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 16, 2011 11:07 pm

Sarina, ele já anda atrás dela e às vezes debaixo :oops: :twisted:

Ele já percebeu que quem manda é ela e ponto final.
E sim, fazem um par maravilhoso.Aliás, já me encontro em condições de explicar porque é que adoptei este cão: tem umas coxas maravilhosas para dar tareias :twisted: Adoro 8)
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

sexta dez 16, 2011 11:16 pm

gostei muito de ler as novidades e ainda me ri um bocado.

essa da pedra faz-me lembrar uma das minhas patudas.

no fim de semana passado lá fomos fazer um trecking para o gerês e passámos por uma aldeia. uma das casas tinha uns leões de louça no topo muro a emoldurar o portão da casa. não é que a moça que pesa quase 40kgs, passou-se com os leões? cheia de medo, com pelo no ar a ladrar como uma desalmada aos leões de louça??? hehehehe fartámo-nos de rir!!! e o max vai pelo mesmo caminho :lol: :lol: :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta dez 16, 2011 11:23 pm

ora bien: agora é q este tópico está 5*****
:D :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado dez 17, 2011 1:04 am

Tudo está a correr bem e de forma divertida. É isso que se quer ;)
anioska
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 11:38 am

Estou que não posso...
O meu dia já começou com saldo negativo e de que maneira :?
O Max alcançou umas notas e ...triturou-as.Estão irrecuperáveis :o

O dono está a levar mais tempo a adaptar-se do que o cão :evil:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado dez 17, 2011 11:53 am

anioska Escreveu:Estou que não posso...
O meu dia já começou com saldo negativo e de que maneira :?
O Max alcançou umas notas e ...triturou-as.Estão irrecuperáveis :o

O dono está a levar mais tempo a adaptar-se do que o cão :evil:
:evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado dez 17, 2011 12:29 pm

Já me aconteceu o mesmo! Não deitem fora os pedaços. Levem-nos ao Banco de Portugal e peçam que lá as troquem. E depois ponham-nas bem fora do alcance do Max, claro! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
anioska
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 12:36 pm

E se não encontrar todos os pedaços?Acho que ele comeu alguns :(
Não consegui juntar tudo...e foi muito dinheiro.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado dez 17, 2011 2:33 pm

anioska Escreveu:E se não encontrar todos os pedaços?Acho que ele comeu alguns :(
Não consegui juntar tudo...e foi muito dinheiro.
Explique o que se passou. Mesmo faltando bocados, trata-se de notas, de valores comprovados. Eles trocam-nas, sim.

Provavelmente, até o vosso banco as trocaria, mas o BP é mais seguro.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

sábado dez 17, 2011 2:43 pm

Também penso que sim, que o Banco de Portugal as aceita.

Cuidado com esse rapazola (será que conseguiu identificar a miscelândia de cheiros (das notas) antes de as papar?). A mim, só me aconteceu uma vez, com um cheque das Finanças :roll: ).
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado dez 17, 2011 7:23 pm

Minuxa Escreveu:
anioska Escreveu:Por acaso tirei fotos do ar feroz dele a ladrar à pedra, mas nem me lembrei de filmar :oops:

Vou tentar isso :wink:

Pois, o Max também não demonstra valentia para estranhos, infelizmente ainda só se vingou em nós, mas acho que são águas passadas.Também agora lido com ele de outra maneira.

Minuxa, e aquele problema de pêlo da Minuxinha, já há novidades?
Tens que por aqui as fotos :wink:
O pelo da Minuxa está a recuperar, está a tomar o Omnicutis, e parece estar a resultar.
Vai fazer o tratamento por 2 meses, no final a vet faz uma avaliação, mas sinceramente acho que ela não percebe nada de pelo. Aconselhou fazer uma tosquia á maquina para o pelo crescer mais forte :roll:
Minuxa, ainda bem que o Omnicutis está a resultar. No Martim foi uma diferença brutal. Passou a ficar com o pelinho bem macio ... por pouco tempo infelizmente. :cry: :cry:

Não caía na asneira de tosquiar a Minuxa à máquina zero, pois foi o que nós fixemos ao nosso cocker (não sei se foi máquina zero mas foi bem rentinho) e ele que até aí tinha um pêlo lindíssimo ... passou a ter um pêlo muito feio mesmo. :cry: :cry:
Arguidaa
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 7:26 pm

anioska Escreveu:Obrigada Sarina!

A Any ainda não viu, porque quando saí com os dois um destes dias ainda era dia, e o valentão não reconheceu a sua inimiga pedra.É mais no escuro que aquilo lhe deve parecer um papão :lol:

Hoje então foi do melhor.Acho que ele pegar em objectos a toda a hora já é mais um tique que outra coisa.Então arranjei-lhe um bom:hoje foi medalhado!!
Recebeu a sua medalha com o seu nome e o "numbero de tefone da mãe" para em caso de se escapulir "pedir a um sinhô pa tefonar pá mãe".
Então não é que andou às voltas a tentar chegar-lhe com os dentes até se cansar :roll:

Fez-me lembrar de quando era miúda e roía as medalhinhas do fio :oops:
Depois lá se habituou.A Any deve ter-lhe explicado :lol:
:D :D :D :D Tadinho ... que taralhouco mesmo!!! :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 7:27 pm

anioska Escreveu:Recebi sim, mas não são novas.Tentei hoje fotografá-lo de medalha ao peito, mas ele adora contrariar-me.

Como demoro imenso tempo a conseguir passar-lhas tenho que o arranjar e agora já estou a cair para o lado, apesar da hora.
Já foram fazer o xixi, agora...ia dizer cama, mas ele começou a chorar...juro que este cão me lê o pensamento :o

Ele percebeu que estávamos a falar dele :twisted:
Já se calou.Ah! ...era para mandar um beijinho à MJ!! :lol:
:D :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 7:30 pm

anioska Escreveu:Vá, tenho que vir aqui publicar fresquinho.
Para além do Max estar a mandar uma lambejoca à Mj, também me estava a chamar para ir à rua fazer mais um cócózinho.Às vezes parece que aquilo só sai aos bocadinhos :roll:

Voltámos para dentro, e tinha a Any prespegada à gaveta dos Dentastick.Ela não tem calendário, mas sabe que hoje é 6ª feira, portanto dia de Dentastick.
Voltei a oferecer ao Max e...desta vez aceitou!!Lá ficou a roer, deve dar para a noite toda :roll: .A Any é bem mais despachada :twisted:
Que lindo. :o :o :o Já pede para ir à rua!!! Fantástico.

O aceitar o dentastix também ... que evolução que esse rapaz está a ter. Fantástico.!!! :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”