Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo fev 17, 2013 12:08 pm

Ah! Também bebo!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 17, 2013 12:09 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Tass, o titulo deste tópico deveria ser - Gato amarelo giraço procura dona para adotar!! e este ao que parece adotou! :wink:
Pois era. :lol: E já teve vários títulos. De um deles e das circunstâncias que o rodearam, nem me quero lembrar, Foram dias muito negros. Mas agora tem o título que sempre desejámos. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo fev 17, 2013 12:26 pm

BetaPat Escreveu:Ah! Também bebo!
Temos de combinar a comemoração. :D :D :D

Fico tão mas tão contente com as novidades e, não deixo de me emocionar com elas. Este gatinho "tocou-me" mesmo. :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 17, 2013 12:36 pm

... :D :D :D :D :D :D :D Tenho um sorriso de orelha a orelha, desde que soube quem o iria adoptar. :wink: Estava ansiosa para que o dia chegasse e messe mesmo dia, ao final da tarde já eu andava em polvorosa por notícias mas, a Tasse estava tão empenhada na entrega desse maravilhoso gatão, que só bem tarde me contactou a contar-me tudo.
A betaPat, bem.... eu fui uma das que lhe recomendou o Xico. Apesar das incertezas, por infelizmente, as mentiras que houveram sobre ele, eu sabia que ela estava "apaixonada" por ele. E, uma "Paixão não se larga de mão" (da minha autoria, ok? :lol: :lol: :lol: )

Um grande beijo para a Regina, que foi incansável, para a Eugénia que foi tão persistente, para a D. M e filha, que foram uns "Anjos" que passaram pela vida do Xico, para a Manela que está de alguma forma também ligada ao bem fazer por este gato e em especial para a BetaPat, por ter deixado as dúvidas para trás... e ter avançado!

Para o Xico, votos duma vida com a felicidade que ele merece e nunca teve anteriormente, com a ex dona.

Leo

ps- Tremendamente feliz, também, por se ter rebentado "uma castanha de todo o tamanho, nas bocas do Mundo..." :wink: :lol: :D
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BetaPat
Membro Veterano

domingo fev 17, 2013 12:43 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
BetaPat
Membro Veterano

domingo fev 17, 2013 12:58 pm

Já sei colocar fotos aqui. Obrigada Tass.

Estamos todos felizes: o Xico, eu, a fat e as amigas que tanto lutaram por ele. Um grande bem haja para elas.
BetaPat
Membro Veterano

domingo fev 17, 2013 2:06 pm

Imagem

Bocejando. (pois... a dona não o deixa dormir a tirar fotos)
Última edição por BetaPat em domingo fev 17, 2013 2:08 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 17, 2013 2:08 pm

ai tanto sono!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hoje só apetece tar mesmo no "choco" :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 17, 2013 2:26 pm

Pois, está mesmo dia de bocejos... e espreguiçadelas. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

domingo fev 17, 2013 2:56 pm

O descanso do guerreiro :P :D
Felicidades para o Xico e um obrigado muito grande à dona do Xico que não teve medo do "diz que diz", pois às vezes o que parece ser... não é nem nunca foi.
Obrigado também à sua protetora que nunca desistiu... e à FAT que o cuidou até ele "chegar a casa" :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo fev 17, 2013 3:27 pm

ganda chico. agora porta-te àaltura :)
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo fev 17, 2013 5:17 pm

BetaPat Escreveu:Imagem

---

Que espectáculo de foto. :D :D :D
BetaPat
Membro Veterano

domingo fev 17, 2013 5:25 pm

É muito fotogénico o meu Xico!
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo fev 17, 2013 5:46 pm

BetaPat Escreveu:Imagem

Aiopá :lol: Estás (bem) entregue pah! :D Aproveita a sorte :P
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo fev 17, 2013 9:15 pm

Estou muito feliz pela excelente adaptação do Xico ao seu novo lar e à sua dona…. Tenho acompanhado as óptimas notícias desde o primeiro dia, fiquei sem palavras de tanta emoção…
Parabéns Betapat pela adopção, por ter acreditado no Xico….por ter aberto as portas da sua casa e do seu coração a este belo gatão…
Também, bem-haja às protectoras do laranjão, por nunca terem desistido dele, por terem tornado o sonho uma realidade….foi sofrido mas valeu a pena….
Ainda, parabéns Xiquinho por teres finalmente encontrado o teu palácio, onde já és um Reizinho…continua a tratar bem a tua “servidora” e não te aborreças por ela te tirar muitas fotinhas, lindas como esta que está uma delícia:

Imagem

Mesmo a bocejar és um espectáculo de gato….
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”