VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 05, 2010 4:17 pm

Por Angola, onde mais?
Todos os meninos de Angola nascem pretos, mesmo que os pais sejam brancos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jul 05, 2010 4:19 pm

serio?? :o
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 4:20 pm

Pois.
Veja por si (no mail).
Aqui já se falou de tudo. Faltavam as "facadas" no matrimónio, mesmo não tendo acontecido, como as minhas.
Vocês naquele tópico disgusting não viram aquela confusão da vigília em Monsanto e do trottoir? Foi a única coisa que me fez rir no meio daquela tristeza. Imaginar-nos a fazer o trottoir em Monsanto.
LuMariiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Última edição por colette em segunda jul 05, 2010 4:34 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 4:33 pm

Ó Collete...grande "pedaço" :oops: :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 4:35 pm

Vesse bem que é de 71 8)
colette
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 4:38 pm

Queláro.
Como a LuMaria diz eu sou muito metódica. Faço tudo bem feitinho.
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 4:47 pm

Pois estou a ver...muito bem feitinho...
colette
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 4:49 pm

Também não se saíu mal.
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 4:53 pm

Acredito 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 05, 2010 5:05 pm

colette Escreveu:Imaginar-nos a fazer o trottoir em Monsanto.
LuMariiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
:? Isso logo a sair ao trottoir soa-me estranho... mas diga... devagarinho tá bem?...

Oh colette, imagine só se na altura do seu texto sensação coloca esta foto:

Imagem

Ainda matava alguém...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jul 05, 2010 5:53 pm

Imagem

Elas estão a brincar? :?
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 05, 2010 6:00 pm

Conhecendo a Vivien... Sim. Está na maior :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 05, 2010 6:05 pm

:lol: :lol: Já me divertiram um bom bocado :wink:

Sim LuMaria, se tivessem colocado aqui essa foto em vez do estropiado do gato de peluche, em vez de 300 páginas já tinham batido as 5000 :lol:

71 foi um ano estranho :twisted:
O menino da Colette é giro, a Ponkyzona é que já n sei :lol: mas o meu marido, por vezes leva-me a achar esse ano irreal, por vezes passo directamente do 70 para o 72 e faço de conta que ele ainda n nasceu :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jul 05, 2010 6:52 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol: Já me divertiram um bom bocado :wink:

Sim LuMaria, se tivessem colocado aqui essa foto em vez do estropiado do gato de peluche, em vez de 300 páginas já tinham batido as 5000 :lol:

71 foi um ano estranho :twisted:
O menino da Colette é giro, a Ponkyzona é que já n sei :lol: mas o meu marido, por vezes leva-me a achar esse ano irreal, por vezes passo directamente do 70 para o 72 e faço de conta que ele ainda n nasceu :twisted:
Mas não é que existe mesmo um tópico onde um gatolho verdadeiro foi morto por cães! :evil:
E ninguém fêz daquele topico um circo, como o que aconteceu neste!
Todos nós conhecemos as divagações, imaginação e veia literária da Coletti!
:wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 05, 2010 7:07 pm

Eu fui á bocado ao tópico da Leonor e, n sei se te referes a esse tópico Sutra mas, de facto parece que a Leonor e as trigemeas mataram uma gatinha da Cris :(
Isso é muito mau porque ali sempre conviveram com vários animais, além do desgosto por causa da gatinha, imagino como deve a Cris agora se estar a sentir, deu a mão áqueles canitos ... :?

Eu tb n fiz aqui um circo, fiquei foi aterrorizada mas n acusei ninguem nem a Vi, são coisas que podem acontecer e se acontecem deixam qualquer um de rastos.
Se me acontecesse isso a mim, juro que n sei o que faria...tendo em consideração que fossem os dois meus, é-me dificil responder, eu sou muito emocional e tendo a comparar as emoções do cães ás dos humanos, n o devo fazer mas n entendo porque matam outro animal que lhes era próximo, sem ser por comida, dormida, ferimentos, etc...
Ainda se fosse por uma brincadeira bruta, agora matar por matar, assemelham-se aos humanos...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”