Ponky Escreveu:Prontes...assustei o pessoal

not me, mas infelizmente digo-te já que n posso. É para a Marilyn?
Se for a Marilyn, é uma doçura de canita e tão desenrascada, ouvi dizer, pelas meninas da Abra que era duma esperteza...parecia quase impossivel n ver
Colette, eu andei apaixonada pelo Deloin, deveria ter aí uns 14 anos
O filho tb é giro, o Antony mas nada que se pareça com o pai
Luzinha, pois é, os canitos sofrem muito com esta calorama, os meus á semelhança dos da Colette, vêm cá para dentro quando o tempo é de extremos, neste momento já estiveram na cozinha mas o Rudolfo, queria porque queria ir ver o panorama lá fora, fiz-lhe a vontade e chamei-lhe estupido, agora tá ali á porta da entrada (tá sombra) e já se deve ter arrependido, vou buscá-lo
Sofia, vou já ver a Pewee

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>