Wasp1975 Escreveu:Fãs fãs FÃS somos nós dois, eu e a Alexxis, da DAISY...
Essa menina é que nos mostra uma lição de vida tremenda... Lá vai ela a mancar mais ou a mancar menos, mas lá vai fazendo a sua vidinha com o "pequeno" contratempo que tem...
Ó 3msq está-me-cá a parecer que te vou roubar a Daisy no Domingo para mais uma cãominhada no Parque da cidade...
Por outro lado, tenho começado a vingar-me mais no Cusquito... Ontem e hoje brincámos tanto que ele às tantas vai a correr para a casa de banho e deita-se no fresquinho...
Qqer dia faço um tópico do Cusco aqui nos "animais adoptados" porque o Cusco foi um furão adoptado e veio de Lisboa...
Querido amigo, sabes que podes contar hoje e sempre com a Daisy. Á maneira timida e «arrumadinha» ela também é vossa fã
Estou aqui a magicar, é uma maneira de a levares a umas passeatas....não arranjo uma pernas suplentes, que possas levar contigo e com a Daisy. Se não fosse o pormenor dela ser colinha da dona, confiava a menina a ti e a Alex como em mim mesma!
Assim e na falta de pernas suplentes, vais continuar a ser «castigado»...queres a Daisy???? levas com o pacote completo, Daisy e donos
Estamos anciosas á espera que inicies um forum com as aventuras do meu afilhado Cusco. Ele tem aventuras que cheguem para montanhas de belas histórias.
É verdade não é ''qualquer dia'' tem que ser, em breve....