Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo fev 21, 2010 4:31 pm

Que lindas! :D
chenri
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 4:32 pm

dolfa Escreveu:Imagem

Imagem

Duas lindas cachorritas que aguardam uma familia :!: :!: :!:
Quem se apaixona pelas meNinas? :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 21, 2010 10:35 pm

MiausRafa Escreveu:Imagem

Esta é a Nina…uma cadelinha dócil e simpática….com as pessoas e com outros canídeos....também nunca a vimos perseguir ou ladrar a nenhum gato, por simpatia ou só por gentileza....

Apareceu por aqui em meados de Junho com a sua inseparável companheira, talvez sua irmã.
Por aqui ficaram, sendo alimentadas por alguns residentes que não lhes conseguiram ficar indiferentes.

Ninguém as conhecia, ninguém as procurava, ninguém sabia de onde vinham…mas de uma coisa ninguém tinha duvidas…mais duas vitimas de abandono…as férias estavam a chegar…elas certamente a atrapalhar…

A Nina foi esterilizada na Quinta-Feira(suspeitava-se de que estivesse grávida) numa Clínica em Lisboa, com o apoio da Associação Animais de Rua, sem o seu empenho e dedicação não teria sido possível, a Nina deve-lhes estar muito grata…nós também estamos….

Vai ficar em FAT durante o fim-de-semana, seguindo depois para um hotel onde acabará o recobro.
Entretanto, lá para o final da próxima semana, terá que voltar para a rua, já que os seus protectores não têm disponibilidade económica para a manter no hotel. Todos sabemos os perigos que a rua representa para um cão…

Precisa-se com urgência FAT (Família de Acolhimento Temporário) ou melhor, o que deixaria a Nina muito feliz seria certamente um lar definitivo, uma família que a venha a amar, a dar uma vida digna e que a faça esquecer todo este tempo em que a sua casa foi a Rua… o Céu o seu tecto….ela saberá retribuir com todo o seu carinho e dedicação….

Se tiver um espacinho… não se esqueça da Nina…não é pequenina... mas isso não implica que precise de muito espaço físico….só de muito espaço no coração….

Porte – médio
Idade – Jovem
Esterilizada – sim
Desparasitada - sim
Localidade – Odivelas (Distrito de Lisboa)

Contacto para FAT ou Adopção:[email protected]
Telefone: 918420962

A Nina na rua...
Imagem

A Nina à espera da papinha....
Imagem

A Nina e companheira recolhidas do sol intenso de uma tarde de Verão..
Imagem

O seu único refúgio do calor...
Imagem

Logo após a colocação da coleira e trela...que ar feliz...parece que sempre andou assim...
Imagem

A Nina triste sem a sua companheira...antes de saber que já não ia dormir no chão duro...ao frio...porque nem o carro a iria abrigar...
Imagem

Será que vou ter uma casinha...
Imagem

Vá...vamos embora...do que é que estamos à espera...?
Imagem

Afinal ainda não tenho uma casinha...uma família...fiquem comigo....estou à vossa espera...não demorem...não quero voltar para a rua...vem aí o frio e a chuva....
Imagem
Para recordarmos estas MeNinas, desde Junho passado que procuram uma familia :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 22, 2010 9:47 pm

:arrow:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
chenri
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 12:15 am

Realmente, parece impossível que estas meNinas meiguinhas andem aqui há tanto tempo e ainda não tenham sido adoptadas :( . Como é que conseguem resistir a estas carinhas lindas?
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça fev 23, 2010 5:19 pm

Imagem

Fui operada, para não ter mais filhotes....chega o que já passei, sofri sempre muito com a partida dos meus bebés, :cry: embora pense que isso tenha sido bom para eles...

Tem-me estado a custar muito a recuperação... :( hoje já estou um bocadinho melhor...mais animada...com esperança de que assim apareça mais rápido um dono para mim. :wink:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça fev 23, 2010 5:42 pm

As melhoras linda meNina.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 24, 2010 12:47 am

chenri Escreveu:
dolfa Escreveu:Imagem
Minhas lindas meNinas, onde andam os doninhos que vocês tanto merecem? Apareçam, depressa...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 4:34 pm

Queridas meNinas, custa-me tanto vê-las ainda por aqui :( , tenho esperança que apareçam depressa os "doninhos" das vossas vidas.

MiausRafa, enviei-lhe MP. (com esta história dos comix, deve ter tantas que tive receio que a minha passasse despercebida :wink: )
MiausRafa
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 5:17 pm

chenri Escreveu:Queridas meNinas, custa-me tanto vê-las ainda por aqui :( , tenho esperança que apareçam depressa os "doninhos" das vossas vidas.

MiausRafa, enviei-lhe MP. (com esta história dos comix, deve ter tantas que tive receio que a minha passasse despercebida :wink: )
Chenri,

Muito obrigada, enviei-lhe MP.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta fev 24, 2010 9:48 pm

MiausRafa, já necessita da contribuição para o mês de março?
Diga para lhe transferir
MiausRafa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 2:14 pm

ana-carla Escreveu:MiausRafa, já necessita da contribuição para o mês de março?
Diga para lhe transferir
Ana-carla, desculpe só lhe responder agora.

Sim, infelizmente mais um mês passou e está tudo na mesma com as meNinas. :cry:

Se puder fazer a transferência agradeço-lhe.
chenri
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 7:33 pm

Estas meNinas precisam mesmo de uma casinha. São lindíssimas, muito meiguinhas e já estão esterilizadas.
Enquanto aguardam por doninhos, precisam muito de ajuda para não voltarem para a rua. :arrow:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta fev 26, 2010 10:12 pm

MiausRafa, já transferi os 10€ para ajudar a pagar Hotel em março das Ninas
MiausRafa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:26 pm

ana-carla Escreveu:MiausRafa, já transferi os 10€ para ajudar a pagar Hotel em março das Ninas
Obrigada Ana-Carla, Já recebi o comprovativo.

Contas mês de Março:

Hotel 150,00 €

Saldo de Fev 10,00 €
chenri 10,00 €
Ana-Carla 10,00€
Eu (Miaus) 30,00€

Total 60,00€
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”