Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta mar 24, 2010 11:04 pm

havias de o ver agora...
P.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mar 24, 2010 11:07 pm

Tá ferrado a dormir ao meu lado, coberto por uma almofada... Mas está mesmo ferrado a dormir...

P
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mar 24, 2010 11:09 pm

Não posso tirar uma foto, já que o flash iria disparar (tenho a sala semi-obscura com a TV ligada) e não o quero acordar.

P
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mar 25, 2010 12:24 am

:D É só mimos :D
(não fazer barulho e muitas felicidades :D :D )
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 9:06 am

Pequebrado Escreveu::D É só mimos :D
Hehehehe... depois tive de o acordar e ir para a caminha dele. Normalmente ele não dorme na sala, já que prefere o sofa do quarto do computador, e tb tem uma caminha muito mais confortável no corredor.
Normalmente, e digo normalmente porque não o faço todos os dias, fico com ele uns 5 minutos na caminha dele, a falar com calma e a fazer festinhas, a ver se ele assenta e adormece. Depois durante a noite, ou às vezes uns 15 minutos depois de o ter deitado, levanta-se e vai pachorrentamente para o sofá do quarto do computador, onde fica por lá até ao primeiro xixi das 06:00.

Amanhã vai ele retirar os Lipomas e fazer uma destartarização pelas 20:00. Lá vai ele voltar a casa com um sorriso Pepsodent, a veterinária vai ter de contratar uma empresa para remoção de entulho :D , e vai andar tb de colar para evitar que ele tire os pensos (A ver vamos como se porta.) De qqer forma amanhã, depois do vet, durmo com ele na cama do quarto dos hospedes não vá ele sentir-se sózinho, desnorteado ou mal disposto. Assim tb fico eu descansado e não fico em pulgas para me levantar e ver como é que ele está.

P.De Feyter.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mar 25, 2010 9:28 am

Pai Galinha! :lol: :lol: :lol:
Espero que corra tudo bem com o Zeus!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 9:32 am

Minuxa Escreveu:Pai Galinha! :lol: :lol: :lol:
Espero que corra tudo bem com o Zeus!
Lol... Não penses que tudo lá em casa gira em torno dele. Nós, especialmente a minha esposa, também o disciplinamos. Ele já levou algum tau-tau no rabiosque (sempre moderadamente e com intuito de disciplinar e não de magoar) e tb já levou com a folha de jornal, que faz um barulhão, no rabito... Aliás a folha do jornal é a única coisa que ele realmente tem medo... quando a vê baixa logo as orelhinhas hehehehe :D :D :D

Amanhã vai tudo correr bem, ele é que não deve gostar nada de ser sedado/adormecido...

P.De Feyter.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta mar 25, 2010 10:17 am

Wasp1975 Escreveu:
Pequebrado Escreveu::D É só mimos :D
Hehehehe... depois tive de o acordar e ir para a caminha dele. Normalmente ele não dorme na sala, já que prefere o sofa do quarto do computador, e tb tem uma caminha muito mais confortável no corredor.
Normalmente, e digo normalmente porque não o faço todos os dias, fico com ele uns 5 minutos na caminha dele, a falar com calma e a fazer festinhas, a ver se ele assenta e adormece. Depois durante a noite, ou às vezes uns 15 minutos depois de o ter deitado, levanta-se e vai pachorrentamente para o sofá do quarto do computador, onde fica por lá até ao primeiro xixi das 06:00.

Amanhã vai ele retirar os Lipomas e fazer uma destartarização pelas 20:00. Lá vai ele voltar a casa com um sorriso Pepsodent, a veterinária vai ter de contratar uma empresa para remoção de entulho :D , e vai andar tb de colar para evitar que ele tire os pensos (A ver vamos como se porta.) De qqer forma amanhã, depois do vet, durmo com ele na cama do quarto dos hospedes não vá ele sentir-se sózinho, desnorteado ou mal disposto. Assim tb fico eu descansado e não fico em pulgas para me levantar e ver como é que ele está.

P.De Feyter.
Esse Deus Grego que nem pense em concorrer com o sorriso Pepsodent do meu Tobias, ou nós deste lado sacamos já da "Colgate" :D :lol: :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 4:10 pm

Esse Deus Grego que nem pense em concorrer com o sorriso Pepsodent do meu Tobias, ou nós deste lado sacamos já da "Colgate" :D :lol: :D
Olha que eu e o Zeus temos uma arma escondida e mortífera... Pasta medicinal "Couto" !
E se isso não bastar, e como ainda hoje a dona chamou-me a atenção que o pêlo dele já se nota que cresceu, ainda puxamos pelo "Restaurador OLEX", Porque um preto de cabeleira loira ou um Cocker de Carapinha não é normal....
Hehehehehe

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Paulo.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta mar 25, 2010 7:30 pm

entao???? novidades?

olha q ele porta-se mto bem com os pensos, nao vais precisar do colar pq ele nao tira nada....
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 11:05 pm

mar70 Escreveu:entao???? novidades?

olha q ele porta-se mto bem com os pensos, nao vais precisar do colar pq ele nao tira nada....
Queres novidades? Então é assim... na última vez que passamos pela Vet tinhamos falado com ela para saber quanto é que nos cobrava por 13kg de Royal Canin. Ela na altura não sabia o preço, mas ficou de nos dizer quando o Zeus la fôr amanhã. Entretanto encontrei na net uma empresa que vendia esse tamanho, encomendei, e recebi no mesmo dia. Paguei sessente e alguns euros. Hoje passei pela Vet para arranjar duas coleiras, daquelas contra as pulgas e carraças (coleiras da Frontline, será?), quando ela me diz que já lá tem a saca de 13 kg e são setenta e cinco euros... Ou seja, como não tive a lata de dizer "agora já não quero!" e também sei qe o erro foi dela, amanhã quando lá for pôr o Zeus trago mais 13 kg de ração. Ao total terei em casa 26kg !!!

O Zeusaricos entra às 20:00 lá para as 00:00 meto-me aqui a dar novidades. Hoje andou muito chatinho. ladrava por tudo e por nada... há cerca de hora e meia fomos todos à rua, dar a célere volta grande, mas passado meia hora começou a chover e tivemos que regressar ao carro.
Ah! a Vet avisou-me que ele, amanhã de tarde, terá de ficar em Jejum... não me posso esquecer disso.

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 6:09 pm

Ora bem,

Então dentro de 2 horas lá vai o Zeus à Vet, mas entretanto ainda por aqui anda, a dar beijinhos à Ozzy e a pedir miminhos a mim. Ontem andou irrequieto a noite toda, tive que me levantar 3 vezes da cama para ir ter com ele já que começou a ladrar e já passava "da hora legal" para fazer barulho. Hoje está exactamente o contrário. Agora está melga Melga MELGA, a pedir miminhos e a dar gemidinhos tipo " aí eu sou um verdadeiro coitadinho tenham todos muita pena de mim". Possivelmente está com fome, já que eu ainda não lhe dei de comer esta tarde, mas quem deu a ordem para ele não comer foi a Vet e ela lá saberá as suas razões. Vou levar a máquina fotográfica para verem o estado dos dentes antes/depois do sorriso Cóla-te-gate.

Assim que tiver alguma noticia, e caso estejam interessados, ponho-a aqui no forum.

Inté,
P.De Feyter.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 10:16 pm

Então às 19:50 lá estavamos nós prontos para ele entrar. A Vet esteve a preparar a sala e esperou pelo outro Vet (não vou dizer nomes já que não vou estar a fazer publicidade à clinica) e pesamos o menino. Ele vai com 19kg.
Deram-lhe um antibiótico em primeiro lugar e depois, aí passados uns 7 minutos, deram-lhe a anestesia. Ele ainda aguentou uns 20 segundos e depois caiu para o lado. Começou imediatamente com convulsões fortes, de forma que tiveram de lhe meter algo na boca não fosse ele morder-se. A vet disse que era natural nos mais velhinhos, e que ia passar rápido. Não passou assim tão rápido como ela julgava, já que notei que até ela estava admirada da força (Ele mexia-se como se tivesse a correr), mas ao fim de 4 minutos, e depois de o ter ouvido a expirar com bastante força, lá ficou imóvel. Adormecido e a respirar normalmente. Pedi então que lhe afastassem os lábios para tirar a seguinte foto, que até nem era o lado pior mas como ele caiu assim, assim ficou e não andei por ali a pedir que o voltassem, já que o principal motivo não era uma sessão fotográfica.
Imagem
Imagem

Fui então depois para casa, à espera de um telefonema, e fui ter com a minha esposa que nunca a tinha visto assim tão nervosa. Nem com operações em que ela própria esteve envolvida ficou num estado assim...
Passados uns 40 minutos recebi a chamada da vet para o ir buscar.
Deste lado da boca, o único que tirei fotos para comparação, ficou assim
Imagem

Nota-se que há uma boa melhoria, mas o melhor ainda foi o outro lado já que ficou mais ou menos igual, só que no inicio o tartaro era bem mais evidente.

Lipomas? Ei-los juntamente com uma verruga!
Imagem
São quase do tamanho de 2 bolas de ping-pong, apesar de nas fotos parecerem mais pequenas. Aquilo preto é pele do Zeus, que foi mais fácil tirar já que o Lipoma estava bem agarrado á pele.

Vejam agora se conseguem ver o menino debaixo de tanta roupa?
Imagem
A vet disse que ele terá hoje de dormir no chão, já que no sofá ou na cama poderia cair por estar grogue, e que o deveria tapar porque a anestesia fazlhe baixar a temperatura do corpo, e sendo assim temos que o tapar para não ter frio.

Ele está bem. Está a acordar aos poucos.

Paulo.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta mar 26, 2010 11:53 pm

Coitadinho do amigo Zeus, mas ficará como "novo". :D
Que tudo vos corra bem. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mar 27, 2010 6:02 pm

e como está hoje o orelhas mais mimado???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”