HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 01, 2010 12:09 am

tiabela Escreveu:
trovoada Escreveu:Olá Boa Noite!! :D :D

Hoje estou bem feliz! Há notícias boas...pelo menos comparando com as anteriores!

1º, quando cheguei a casa do meu avô, estranhei a menina Hope não sair de imediato da casota, como habitual. Qual não é o meu espanto, quando percebo o motivo da sua distração: estava totalmente debruçada sobre a sua patinha, divertindo-se a roe-la!! Chegou mesmo à pele! Quando vi aquele lindo trabalho, dei-lhe uma palmada, que ela se assustou tanto pois não estava à espera de me ver! Apanhei-a em flagrante!! E pensei...agora é que estragou tudo!

Mas não...!! No vet as notícias foram bem boas! A pata já não tem infecção...está muito menos inchada, o que significa que a medicação já está a fazer efeito e que as esperanças já são um pouquinho maiores desde a semana passada!
Aliás, o vet disse-me que, se ela não fizer asneiras, só a a quer ver daqui a uma semana...o que já não acontecia desde há algum tempo...pois tem sido sempre de 2 em 2 dias!

Portanto...isto significa, que tanta gente a torcer por ela está a dar resultados!! :D

Quanto à 2ª opinião de outro vet, estou a pensar em aguardar até à semana que vem, uma vez que agora ela mostrou bons resultados! Que vos parece?

YUPIIIIIIIIIIIII que bommmmm , que bommmmmmmmm que bommmmmmmm

trovoada coloque-lhe o açaime, por favor, ela vai tentar roer outra vez, mais vale sofrer agora um pouquinho do que a patinha piorar.

Quanto a outra opinião eu no seu ligar, se tivesse disponibilidade de tempo ia quere-la na mesma, é uma segurança :wink: As madrinhas e titias oferecem a consulta, NÃO É TITIAS E TITIOS???????????

Este tópico é uma delícia, adoro a Hopinha.
Se for essa a decisão da Trovoada, pela minha parte cá estarei. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quinta abr 01, 2010 5:24 pm

Olá Boa Tarde!

Hoje é dia folga...por isso posso adiantar os meus posts! :D

Já estive com a Hope e está muito bem comportada...até há uma hora atrás!! Amanhã vamos ver! Como tem uma ligadura reforçada, pode ser que isso a intimide! :D

Quanto ao açaime, eu também acho uma boa solução...mas tenho uma dificuldade que não me deixa descansada. Como sabem, a Hope está a viver em casa dos meus avós e numa semana normal, como será o caso da próxima, eu apenas estou com ela ao fim-de-semana, por estar em formação fora. Para isso, teria de pedir ao meu avô para lhe colocar o açaime e retirar de vez em quando para ela comer em condições. E por mais que o meu avô se esforce e faz um excelente trabalho, tenho algum receio que não se aperceba se o animal não está a conseguir comer ou mesmo que se esqueça de retirar o açaime... Ou seja, se eu estivesse mais presente já o teria feito...mas nestas condições estou com muito receio. O vet sugeriu-me acrescentar com o plástico de um garrafão o colar... nem que seja só 5 ou 10 cm... de modo a que consiga comer mas não consiga chegar à pata. Amanhã talvez vou experimentar esta solução...pode ser que resulte.

Quanto à 2ª opinião, não fica de modo algum posta de parte, mas estava a pensar em aguardar mais um pouco para ver se as notícias continuam a ser boas. Era óptimo não ter de pedir 2ª opinião...era Bom Sinal! Mesmo assim, mal sinta que a pata não está a ir no bom caminho, avanço logo para essa solução. Estou a evitar apenas pelo facto deste vet estar muito empenhado em salvar a patinha da Hope... ele parece-me ser bem competente, mas como vos digo, nada disto fica sem efeito e a vossa sugestão é muito boa!

Beijocas
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 02, 2010 5:39 pm

Então menina Hope, continuas a portar-te bem???? Será que vais ter uma guloseima como recompensa??? :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 02, 2010 7:21 pm

trovoada Escreveu:Olá Boa Tarde!

Hoje é dia folga...por isso posso adiantar os meus posts! :D

Já estive com a Hope e está muito bem comportada...até há uma hora atrás!! Amanhã vamos ver! Como tem uma ligadura reforçada, pode ser que isso a intimide! :D

Quanto ao açaime, eu também acho uma boa solução...mas tenho uma dificuldade que não me deixa descansada. Como sabem, a Hope está a viver em casa dos meus avós e numa semana normal, como será o caso da próxima, eu apenas estou com ela ao fim-de-semana, por estar em formação fora. Para isso, teria de pedir ao meu avô para lhe colocar o açaime e retirar de vez em quando para ela comer em condições. E por mais que o meu avô se esforce e faz um excelente trabalho, tenho algum receio que não se aperceba se o animal não está a conseguir comer ou mesmo que se esqueça de retirar o açaime... Ou seja, se eu estivesse mais presente já o teria feito...mas nestas condições estou com muito receio. O vet sugeriu-me acrescentar com o plástico de um garrafão o colar... nem que seja só 5 ou 10 cm... de modo a que consiga comer mas não consiga chegar à pata. Amanhã talvez vou experimentar esta solução...pode ser que resulte.

Quanto à 2ª opinião, não fica de modo algum posta de parte, mas estava a pensar em aguardar mais um pouco para ver se as notícias continuam a ser boas. Era óptimo não ter de pedir 2ª opinião...era Bom Sinal! Mesmo assim, mal sinta que a pata não está a ir no bom caminho, avanço logo para essa solução. Estou a evitar apenas pelo facto deste vet estar muito empenhado em salvar a patinha da Hope... ele parece-me ser bem competente, mas como vos digo, nada disto fica sem efeito e a vossa sugestão é muito boa!

Beijocas
Desejo-lhe sorte nessa obra :lol:
Eu tentei o mesmo com a minha SRD/DA, a conselho do vet, ele foi plastico de garrafão, radiografias, tudo agrafado com agrafador de estofador e não deu nada. Tive que encomendar um funil de 40cm :lol: :lol: :lol:
Mas a minha suryah não serve de exemplo, pois é uma maquina de destruição massiva.
Tudo de bom para a hope. :lol:
trovoada
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 12:21 am

Olá Boa Noite!!

A menina Hope, hoje, ainda se estava a portar bem....no que diz respeito à sua resistente patinha!

Mostrou-se, também, muito activa quando agarrou num casaco velhote do meu avô e o destruiu todo! :D Não estou muito preocupada, pois o meu avô, fantástico e tranquilo como é, apenas disse "Em vez de destruir a pata, distraiu-se com o casaco...o que é bom!" . Se ele diz isto, eu concordo com ele!! :D

Bem, quanto às estratégias para aumentar o colar, amanhã vou ver o que dá para fazer! Nós também já tentámos colocar um colar acima, mas como ela é tão magrinha e pequenina, nem sequer se segurava no pescoço! :D

Beijocas
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado abr 03, 2010 12:28 am

Ainda bem que a Hope arranjou um avô que não leva a mal os disparates :D :D :D
trovoada
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 7:59 pm

Olá boa noite!!

Uns miminhos da Hope para quem tinha saudades de ver o seu belo focinho!!

NA SUA CAMA DE JARDIM! (Foi o meu avô que lhe colocou esta caixa e ela adorou!)
Imagem

Imagem

Imagem

BOA PÁSCOA!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado abr 03, 2010 8:05 pm

Ela está linda!!!! Boa Páscoa
Pensamentos positivos :lol:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado abr 03, 2010 8:05 pm

Boa Páscoa pequenita e porta-te bem :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado abr 03, 2010 8:09 pm

Adoro aqueles bigodinhos :D :D De dia para dia a Hope está cada vez melhor e mais bonita :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado abr 03, 2010 8:27 pm

É mesmo gira... :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 03, 2010 10:50 pm

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Meu Anjo estás tão linda, e que vôvô tu arranjaste :D :D :D :D

Até já te arranja caminhas :wink: :wink:

Não tarda a vóvó está a fazer-te um lençolinho bordado :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 03, 2010 11:11 pm

Esta cachorra é mesmo gira :!: :!: :lol:
E a segunda foto? :lol: Tá com um ar girissimo!!!!!
Tomara que se salve a patinha.
Mas mesmo sem patinha, ficará linda na mesma, pois esses olhinhos são dum encanto :wink:
Boa Páscoa para essa familia extensiva á Hope :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo abr 04, 2010 12:25 am

Ó boneca tu estás tão LINDA

E que olhar maroto na 2ª foto ... tu és malandreca querida dá para ver. Olha querida, pede ao vôvô para te dar mais umas coisitas para destruíres pois assim estás entretida e não rois a patinha :D :D :D

Uma boa Páscoa para ti minha querida e para a restante família.

Beijocas gôdas :D :D
trovoada
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 1:45 am

:D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”