Olá Boa Tarde!
Hoje é dia folga...por isso posso adiantar os meus posts!
Já estive com a Hope e está muito bem comportada...até há uma hora atrás!! Amanhã vamos ver! Como tem uma ligadura reforçada, pode ser que isso a intimide!
Quanto ao açaime, eu também acho uma boa solução...mas tenho uma dificuldade que não me deixa descansada. Como sabem, a Hope está a viver em casa dos meus avós e numa semana normal, como será o caso da próxima, eu apenas estou com ela ao fim-de-semana, por estar em formação fora. Para isso, teria de pedir ao meu avô para lhe colocar o açaime e retirar de vez em quando para ela comer em condições. E por mais que o meu avô se esforce e faz um excelente trabalho, tenho algum receio que não se aperceba se o animal não está a conseguir comer ou mesmo que se esqueça de retirar o açaime... Ou seja, se eu estivesse mais presente já o teria feito...mas nestas condições estou com muito receio. O vet sugeriu-me acrescentar com o plástico de um garrafão o colar... nem que seja só 5 ou 10 cm... de modo a que consiga comer mas não consiga chegar à pata. Amanhã talvez vou experimentar esta solução...pode ser que resulte.
Quanto à 2ª opinião, não fica de modo algum posta de parte, mas estava a pensar em aguardar mais um pouco para ver se as notícias continuam a ser boas. Era óptimo não ter de pedir 2ª opinião...era Bom Sinal! Mesmo assim, mal sinta que a pata não está a ir no bom caminho, avanço logo para essa solução. Estou a evitar apenas pelo facto deste vet estar muito empenhado em salvar a patinha da Hope... ele parece-me ser bem competente, mas como vos digo, nada disto fica sem efeito e a vossa sugestão é muito boa!
Beijocas