LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta abr 30, 2010 3:17 pm

perapado Escreveu:
Wentty Escreveu:É hoje!!

Que corra tudo bem com os seus canitos para esta menina não passar de casa em casa...

Eu ontem não vim à arca e só vi o pedido hoje, vou enviar mensagem a ela a dizer-lhe.

Wentty, mandei-lhe email. Sim, a Esperança pode considerar-se como ADOPTADA! Podem, então, tratar disso! :D
(quis dizê-lo antes de a ir buscar...).
:D :D :D

Perapado, td corra bem!
Aguardamos tds noticias anciosamente.
Um beijinho mt grande! BOA SORTE ESPERANÇA!

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 30, 2010 5:21 pm

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

sexta abr 30, 2010 6:44 pm

a história desta menina corta-me o coração... mas agora vai ser finalmente feliz. Parabéns perapado pela sua atitude, pena não haver muitas perapadosssssssssss
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 30, 2010 7:48 pm

já há noticias?????
son1a
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 8:14 pm

As noticias é que a menina n anda, teve de entrar no vet de maca... :(
A perapado já vem dar mais noticias.

<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 30, 2010 8:16 pm

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

como é possivel deixarem o animal chegar a esse estado??? como?????????????
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 30, 2010 8:16 pm

son1a Escreveu:As noticias é que a menina n anda, teve de entrar no vet de maca... :(
:o
Boa sorte :)
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta abr 30, 2010 8:18 pm

son1a Escreveu:As noticias é que a menina n anda, teve de entrar no vet de maca... :(
:( :( :( :(
Como é possivel ter ficado nesse estado??? enfim...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 30, 2010 8:23 pm

meu Deus, que São Francisco de Assis olhe por ti Esperança, e também pela tua dona :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 8:24 pm

Pois...eu tb n entendo...
Mas graças a Deus, ag está em boas mãos.
A perapado já vem dizer de sua justiça ok?!
N vale a pena estar a adiantar, pois só ela pode dar os promenores e dizer o veredicto do vet.
Aguardemos.

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 30, 2010 8:49 pm

Aguardemos e torçamos pela Esperança.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta abr 30, 2010 8:53 pm

Estamos todas a pensar «positivo» por ti Esperança.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 30, 2010 9:50 pm

:x A coisa não deve estar boa. Raios partam a quem deixou a Esperança chegar a este estado.
Boa sorte às duas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta abr 30, 2010 10:00 pm

Chegámos agora a casa.

Como a Son1a muito bem disse, a Esperança não anda, porque tem dores.
Trouxemo-la ao colo, da casa onde estava, para o carro. Entrou na clínica de maca!
Os vets que a observaram e manipularam, não têm dúvidas de que ela tem displasia da anca. O RX não foi feito agora, pois precisa de estar em jejum para ser anestesiada. Combinámos esperar mais uma semana para ela recuperar e engordar um pouco...(está magríssima). Irá fazê-lo no próximo dia 7 mas já está a tomar anti-inflamatórios...
O hemograma está normal :D Os testes rápidos leishmaniose, febre da carraça, dirofilária e outros, deram negativo :D . Não obstante, o sangue seguiu para laboratório,para haver certezas absolutas.

A apresentação aos residentes teve umas rosnadelas (não da Esperança, que é uma doçura e não faz mal a uma mosca), mas correu melhor do que eu esperava.
Para prevenir, já tinha feito uma cama no meu escritório, para a nova aquisição :) os outros dormem no salão (amanhã logo se vê!).
Deixei-lhe comida e água e fechei a porta para ela estar sossegada.
Há pouco fui lá espreitar e nem vestígios de comida :D! Qual não gosta de ração! Comeu-a todinha, com um pouco de paté misturado.Pûs-lhe uma mantinha por cima e ela suspirou como suspira quando a abraço...
Amanhã é que será o primeiro dia a sério. Hoje foi só stress... para todos!

Quero agradecer à Ritafc e ao sobrinho, que me ajudaram nesta empreitada. Foi uma ajuda preciosa!

Neste momento, os residentes andam no jardim à caça dos ratos... a novata está no seu quarto que dá para o jardim a dar atenção ao que se passa...
Última edição por perapado em sexta abr 30, 2010 10:06 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”