"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 19, 2010 8:50 pm

tiabela Escreveu:A Yellow já tem a ventoinha a trabalhar :wink: :lol:

Tenho fotos, ponho mais tarde :wink:

já percebi então esta ventania :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jun 19, 2010 9:08 pm

Ventoinha mais linda. :lol:
Yelloowwwww???
Linda menina! :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 9:10 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
tiabela Escreveu:A Yellow já tem a ventoinha a trabalhar :wink: :lol:

Tenho fotos, ponho mais tarde :wink:

já percebi então esta ventania :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Acabei de falar com a Tiabela ao telefone e também já estou mais animada. Parece que a Yellow está muito bem disposta. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jun 19, 2010 10:51 pm

Tassebem ... esteja descansada que a miúda está muito bem entregue ... não fosse a Xiquinha a relações públicas do hotel :D :D :D

Está no chalet da Xiquinha e sabe bem como é que é a sua nora doida ... que com ela não há timidez. :D :D

Tenho fotos da Yellow que tirei com o télélé só que ... naba como sou não as sei passar. Se alguém puder ajudar ... A Xiquinha andou a melgá-la e ela de tímida não tem nada ... só os 1ºs segundos pois passado um bocadito já estava ao pé de mim a dar ao rabito e imagine que até me dava marraditas no braço para eu lhe dar festas.

Esta miúda é um amor e adora brincar ... tenho fotos dela com a Xiquinha ... uma delas está espectacular pois está a Xiquinha toda deitada por baixo dela ... só se vê a cabecinha e as patinhas pois está a abraçá-la. :D :D

Adorei conhecer a linda Yellow ... é uma canita super meiga. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 19, 2010 10:54 pm

Aqui estão as fotos, como podem ver ela está fantástica e com as pás da ventoinha no ar :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 10:59 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 19, 2010 11:03 pm

Ai que belezura de canita :evil: :evil: :evil: tou com uma depressão!!!!
Além de gira é simpática :?

Agora é que esse chalé tá bombástico, já viram bem a categoria de canitos que lá tá?
Tenho de os ir visitar a todos :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 11:04 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 11:06 pm

Imagem
Imagem
Imagem

Até à próxima minha boneca :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 11:17 pm

Arguida Escreveu:Tassebem ... esteja descansada que a miúda está muito bem entregue ... não fosse a Xiquinha a relações públicas do hotel :D :D :D

Está no chalet da Xiquinha e sabe bem como é que é a sua nora doida ... que com ela não há timidez. :D :D

Tenho fotos da Yellow que tirei com o télélé só que ... naba como sou não as sei passar. Se alguém puder ajudar ... A Xiquinha andou a melgá-la e ela de tímida não tem nada ... só os 1ºs segundos pois passado um bocadito já estava ao pé de mim a dar ao rabito e imagine que até me dava marraditas no braço para eu lhe dar festas.

Esta miúda é um amor e adora brincar ... tenho fotos dela com a Xiquinha ... uma delas está espectacular pois está a Xiquinha toda deitada por baixo dela ... só se vê a cabecinha e as patinhas pois está a abraçá-la. :D :D

Pois, já sabia onde tinha ido parar a Yellow: ao chalé da Xiquinha, da Estrelita e onde também já esteve o meu Juca.
E tem toda a razão: ao pé da Xiquinha, não há timidez que resista... :lol: :lol:
Se me mandar as fotos por mail, eu depois coloco-as aqui.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 11:20 pm

Obrigadíssima pelas fotos, Tiabela! :D

Está linda ou está linda, a nossa menina? :D :lol: :D

(A ventoinha é espectacular. A Yellow não tem uma cauda fantástica?)
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 11:40 pm

Tassebem Escreveu:
Arguida Escreveu:Tassebem ... esteja descansada que a miúda está muito bem entregue ... não fosse a Xiquinha a relações públicas do hotel :D :D :D

Pois, já sabia onde tinha ido parar a Yellow: ao chalé da Xiquinha, da Estrelita e onde também já esteve o meu Juca.
E tem toda a razão: ao pé da Xiquinha, não há timidez que resista... :lol: :lol:
Se me mandar as fotos por mail, eu depois coloco-as aqui.

Tassebem eu mandar mandava se soubésse passá-las do télélé para o mail. :D :D :D A Tassebem sabe? É que eu sou mesmo uma nódoa nestas "modernices". Se souber envio-lhe ... caso não saiba penso que a Clarota não se importará de as colocar aqui.

Bem mas de qualquer das maneiras ... saiba ou não saiba vou-lhe mandar para ver a sua menina está bem?

Inté já :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 11:45 pm

Arguida, o seu telelé deve ter vindo com um cabo.
É só ligar esse cabo a uma porta correspondente no seu computador, e deve abrir logo sozinho um programa que vai dando as instruções para copiar as fotos para o computas... :wink:
Vuvuzela
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2010 8:10 pm

sábado jun 19, 2010 11:48 pm

:o Que linda que está a nossa Yellow :o

Saudades da ventoínha :D
"Eu, n&atilde;o sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de interm&eacute;dio, pilar da ponte do t&eacute;dio, que vai de mim, para o outro."
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 11:54 pm

Tassebem Escreveu:Arguida, o seu telelé deve ter vindo com um cabo.
É só ligar esse cabo a uma porta correspondente no seu computador, e deve abrir logo sozinho um programa que vai dando as instruções para copiar as fotos para o computas... :wink:
Estive agora a ver ... e não tem cabo nenhum :cry: :cry: :cry: Tentei enviar-lhe para o télélé mas dá erro :cry: :cry: :cry:

Se quiser mande-me o seu e-mail por mp que eu penso que consigo enviar directamente para lá :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”