tiabela Escreveu:A Yellow já tem a ventoinha a trabalhar![]()
![]()
Tenho fotos, ponho mais tarde
já percebi então esta ventania

tiabela Escreveu:A Yellow já tem a ventoinha a trabalhar![]()
![]()
sofiaabreulopes Escreveu:tiabela Escreveu:A Yellow já tem a ventoinha a trabalhar![]()
![]()
já percebi então esta ventania![]()
![]()
Pois, já sabia onde tinha ido parar a Yellow: ao chalé da Xiquinha, da Estrelita e onde também já esteve o meu Juca.Arguida Escreveu:Tassebem ... esteja descansada que a miúda está muito bem entregue ... não fosse a Xiquinha a relações públicas do hotel![]()
![]()
![]()
Está no chalet da Xiquinha e sabe bem como é que é a sua nora doida ... que com ela não há timidez.![]()
![]()
Tenho fotos da Yellow que tirei com o télélé só que ... naba como sou não as sei passar. Se alguém puder ajudar ... A Xiquinha andou a melgá-la e ela de tímida não tem nada ... só os 1ºs segundos pois passado um bocadito já estava ao pé de mim a dar ao rabito e imagine que até me dava marraditas no braço para eu lhe dar festas.
Esta miúda é um amor e adora brincar ... tenho fotos dela com a Xiquinha ... uma delas está espectacular pois está a Xiquinha toda deitada por baixo dela ... só se vê a cabecinha e as patinhas pois está a abraçá-la.![]()
![]()
Adorei conhecer a linda Yellow ... é uma canita super meiga.![]()
Tassebem Escreveu:Pois, já sabia onde tinha ido parar a Yellow: ao chalé da Xiquinha, da Estrelita e onde também já esteve o meu Juca.Arguida Escreveu:Tassebem ... esteja descansada que a miúda está muito bem entregue ... não fosse a Xiquinha a relações públicas do hotel![]()
![]()
![]()
Está no chalet da Xiquinha e sabe bem como é que é a sua nora doida ... que com ela não há timidez.![]()
![]()
Tenho fotos da Yellow que tirei com o télélé só que ... naba como sou não as sei passar. Se alguém puder ajudar ... A Xiquinha andou a melgá-la e ela de tímida não tem nada ... só os 1ºs segundos pois passado um bocadito já estava ao pé de mim a dar ao rabito e imagine que até me dava marraditas no braço para eu lhe dar festas.
Esta miúda é um amor e adora brincar ... tenho fotos dela com a Xiquinha ... uma delas está espectacular pois está a Xiquinha toda deitada por baixo dela ... só se vê a cabecinha e as patinhas pois está a abraçá-la.![]()
![]()
Adorei conhecer a linda Yellow ... é uma canita super meiga.![]()
E tem toda a razão: ao pé da Xiquinha, não há timidez que resista...![]()
![]()
Se me mandar as fotos por mail, eu depois coloco-as aqui.
Estive agora a ver ... e não tem cabo nenhumTassebem Escreveu:Arguida, o seu telelé deve ter vindo com um cabo.
É só ligar esse cabo a uma porta correspondente no seu computador, e deve abrir logo sozinho um programa que vai dando as instruções para copiar as fotos para o computas...