Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 25, 2011 11:34 am

:roll:

Meu Deus, a saga do Apolo não tem fim... e espero que não venha a ter um mau desfecho.

Arguida, vamos ver o que consegue apurar à hora de almoço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 25, 2011 1:08 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Pq será que então no OLX desde Agosto está o seguinte apelo colocado por alguem (anonimo):

VIVO NA RUA E EMBORA COM BOM ASPECTO, DEVIDO AOS CUIDADOS RECEBIDOS DE PESSOAS
QUE ME ALIMENTAM, SINTO NECESSIDADE DE UM NOVO LAR ONDE EU POSSA DAR E RECEBER MUITO CARINHO, QUE, APESAR DE O MEU PORTE, SOU UM ANIMAL MEIGO, CARINHOSO E MUITO CARENTE.
PENA É AS PESSOAS BONDOSAS QUE ME ALIMENTAM NÃO TEREM CONDIÇÕES PARA ME RECEBER E ACOLHER , MAS MESMO ASSIM ESTOU MUITO GRATO PELO CARINHO QUE ME TÊM DADO.
APELO A UM BOM CORAÇÃO QUE DE CERTEZA NÃO SE VAI ARREPENDER.
O INVERNO PASSADO FOI MUITO DOLOROSO PARA MIM!
Tel.: 96.123.94.85

Tudo isto seguido de lindas fotos do amigo Apolo pois foi pelo facto de olhar as fotos que achei conhecer o animal...e aparece tb 1 comentario de inicio de Setembro de alguem do alentejo a dizer que o aceitava mas...não tem transporte...quem terá colocado o anuncio então?estranho :roll:

Não deixo o link ,adicionei nos favoritos para não o perder de vista e talvez agora seja dificil de localizar visto ser já de Agosto mas não entendo pq se deixa estar na rua 1 animal e que pelos vistos teria alguem interessado nele, nem que fossem 5 euros da minha parte contribuia para o transporte e acredito que não seria por isso que ele estava ainda a sobreviver na rua pois nem canil nem privados o apanham, afinal 1 animal tão sofrido e quanto mais tempo passar mais dificil se torna.

lindo Apolo sorte para ti :arrow:
Então viu este anuncio em Agosto e só agora avisa quem se interessa pelo animal? :o :twisted:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça out 25, 2011 1:44 pm

Tassebem Escreveu::roll:

Meu Deus, a saga do Apolo não tem fim... e espero que não venha a ter um mau desfecho.

Arguida, vamos ver o que consegue apurar à hora de almoço.
Pois Tassebem eu jã não digo nada. :roll: :roll:

Tentei ligar à hora do almoço e ninguém atendeu. :roll: Vou tentar ao final da tarde e se conseguir saber alguma coisa digo. :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 25, 2011 4:03 pm

Já encontrei o anúncio no OLX. A pessoa que se ofereceu escreveu a 4 de Setembro, mas não teve resposta. Se não se responde a possíveis interessados, para quê fazer apelos...? :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

terça out 25, 2011 4:06 pm

Olá boa tarde,
Não sei se será o "Apolo" no acesso à 25 de Abril...Ainda hoje às 13 estive com ele, e estava "bem" inclusíve quando o vi hoje de manha às 8.30 nem molhado estava. Peço desculpa por não ter dito nada mais cedo mas ~só agora vi os comentários sobre o canito da 25 de Abril. Vou tentar localizar o anúncio do oxl.
Tassebem
Membro Veterano

terça out 25, 2011 4:09 pm

Bem, ao menos ainda bem que não será ele (embora não seja impossível ele aventurar-se por lá).

Obrigada pelas informações, Zebrazul. O link do anúncio é este: http://almada.olx.pt/procuro-um-novo-lar-iid-239087200
zebrazul
Membro

terça out 25, 2011 4:30 pm

Algumas das fotos do anúncio são iguais às do petsite...
zebrazul
Membro

terça out 25, 2011 4:36 pm

Nem agradeci...Obrigada Tassebem pelo link :-)
Tassebem
Membro Veterano

terça out 25, 2011 4:38 pm

:)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça out 25, 2011 5:55 pm

TIABELA QDO PENSAR E ESCREVER REPARE BEM NO Q ESCREVE, ACHA ENTÃO Q SE EU VISSE O ANUNCIO EM AGOSTO APENAS AGORA ME MANIFESTAVA?É Q A SAGA COMEÇOU HÁ TANTO QUE JÁ CHEIRA MAL...

VI HÁ DIAS E ADICIONEI DAÍ ONTEM TER MENCIONADO, ENTENDEU?É QUE QDO ALGO SE RELACIONA COM ANIMAIS DE 4 PATINHAS EU AJO DE IMEDIATO E NÃO AO RETARDADOR :wink:

MANTENHO Q SE A PESSOA Q DIZIA ESTAR INTERESSADA NELE O QUIZER MAS PARA FICAR BEM ENTREGUE POSSO CONTRIBUIR COM EUROS P AJUDA DE TRANSPORTE.

BOA SORTE APOLO QUE TANTO TENS PASSADO :arrow:

PEÇO DESCULPA PELAS MAIUSCULAS MAS N ESTOU NOP PC HABITUAL E CREIO Q ALGO ESTÁ MENOS BEM POR AQUI...
tiabela Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:Pq será que então no OLX desde Agosto está o seguinte apelo colocado por alguem (anonimo):

VIVO NA RUA E EMBORA COM BOM ASPECTO, DEVIDO AOS CUIDADOS RECEBIDOS DE PESSOAS
QUE ME ALIMENTAM, SINTO NECESSIDADE DE UM NOVO LAR ONDE EU POSSA DAR E RECEBER MUITO CARINHO, QUE, APESAR DE O MEU PORTE, SOU UM ANIMAL MEIGO, CARINHOSO E MUITO CARENTE.
PENA É AS PESSOAS BONDOSAS QUE ME ALIMENTAM NÃO TEREM CONDIÇÕES PARA ME RECEBER E ACOLHER , MAS MESMO ASSIM ESTOU MUITO GRATO PELO CARINHO QUE ME TÊM DADO.
APELO A UM BOM CORAÇÃO QUE DE CERTEZA NÃO SE VAI ARREPENDER.
O INVERNO PASSADO FOI MUITO DOLOROSO PARA MIM!
Tel.: 96.123.94.85

Tudo isto seguido de lindas fotos do amigo Apolo pois foi pelo facto de olhar as fotos que achei conhecer o animal...e aparece tb 1 comentario de inicio de Setembro de alguem do alentejo a dizer que o aceitava mas...não tem transporte...quem terá colocado o anuncio então?estranho :roll:

Não deixo o link ,adicionei nos favoritos para não o perder de vista e talvez agora seja dificil de localizar visto ser já de Agosto mas não entendo pq se deixa estar na rua 1 animal e que pelos vistos teria alguem interessado nele, nem que fossem 5 euros da minha parte contribuia para o transporte e acredito que não seria por isso que ele estava ainda a sobreviver na rua pois nem canil nem privados o apanham, afinal 1 animal tão sofrido e quanto mais tempo passar mais dificil se torna.

lindo Apolo sorte para ti :arrow:
Então viu este anuncio em Agosto e só agora avisa quem se interessa pelo animal? :o :twisted:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 8:03 am

FINALMENTE consegui falar com a pessoa que colocou o anúncio e ... estou POSSESSA. :twisted: :twisted: :twisted:

Obviamente que não é com a pessoa que o colocou pois a mesma está a ajudar imaginem quem ... a RAQUELUXA. :twisted: :twisted:

O que se passa é o seguinte: O Senhor é do Norte e prontificou-se a ajudar a Raqueluxa publicando o anúncio. Têm aparecido algumas pessoas interessadas no animal mas, ou são do alentejo, norte e/ou algarve e não têm possibilidade de virem buscar o APOLO.

O Senhor a todos esses contactos tem dado o contacto da Raqueluxa e ... adivinhem o que é que ela fez? NADA!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sei que ela não tem meios de levar o animal onde quer que seja, mas, PORRA :twisted: :twisted: :twisted: tanta "preocupação" com o desgraçado do animal que já se encontra há um ano na rua e NADA FAZ??? :twisted: :twisted: :twisted:

Disse ao Senhor para dizer a "sua excelência" para se dignar vir ao fórum pedir ajuda para uma boleia para o APOLO. De certeza que este menino que mexeu com tanta gente neste fórum irá arranjar uma boleia que o leve à sua nova casinha onde em princípio irá ficar protegido.

RAQUELUXA ... nem agora com interessados no animal te mexes??? CHIÇA. PENICO ... é como se diz não m*** nem sais de cima.

Duma vez por todas deixa-te de engonhar e AGE!!! :twisted: :twisted: :twisted:
zebrazul
Membro

quarta out 26, 2011 9:01 am

Bom dia,
Alguém me sabe dizer como colocar fotos? era para colocar alguma do "Apolo" que tirei ontem.
Arguidaa
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 9:06 am

zebrazul Escreveu:Bom dia,
Alguém me sabe dizer como colocar fotos? era para colocar alguma do "Apolo" que tirei ontem.
Zebrazul infelizmente não a posso ajudar pois também não sei. :cry: :cry: Talvez daqui a um pouco apareça aqui alguém que a possa ajudar. :wink:

Como é que ele está? Continua no mesmo local?

Estava a pensar na hipótese de voltar a ligar para o senhor com quem falei para ver se ele ainda tem algum dos contactos das pessoas que lhe ligaram. Em caso afirmativo, ligava para as mesmas a ver se continuam interessadas no canito. O que acha?

A boleia no meio disto tudo ainda é o que me preocupa menos pois geralmente consegue-se arranjar.

Claro que para se levar o Apolo onde quer que fosse, também se teriam de ver as condições pois não é pelo facto dele andar na rua há um ano que não merece ser tratado com dignidade e amor.
zebrazul
Membro

quarta out 26, 2011 9:34 am

Obrigada Arguidaa, o problema maior do "Apolo" é que ele não se deixa agarrar... posso ligar-lhe durante o dia?
Arguidaa
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 9:52 am

zebrazul Escreveu:Obrigada Arguidaa, o problema maior do "Apolo" é que ele não se deixa agarrar... posso ligar-lhe durante o dia?
Pois eu sei. :cry: :cry: É que nem o canil nem outras pessoas. Sei que voluntários da Animais de rua também já tentaram mas esses nem o chegaram a ver. :roll: :roll:

Tenho receio de que o canito que anda perto da ponte seja realmente o Apolo pois uma das vezes que falei com o meu contacto do canil, ele disse-me que duma das vezes em que o tentaram apanhar, ele fugiu para os acessos à ponte.

Se ele costuma ainda estar num determinado local a aí come, talvez tentando colocar algum tranquilizante na comida dele.

Claro que pode ligar. :wink: Asssim sempre falamos melhor. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”