Meu Deus, a saga do Apolo não tem fim... e espero que não venha a ter um mau desfecho.
Arguida, vamos ver o que consegue apurar à hora de almoço.
Então viu este anuncio em Agosto e só agora avisa quem se interessa pelo animal?CarlotaSMAR Escreveu:Pq será que então no OLX desde Agosto está o seguinte apelo colocado por alguem (anonimo):
VIVO NA RUA E EMBORA COM BOM ASPECTO, DEVIDO AOS CUIDADOS RECEBIDOS DE PESSOAS
QUE ME ALIMENTAM, SINTO NECESSIDADE DE UM NOVO LAR ONDE EU POSSA DAR E RECEBER MUITO CARINHO, QUE, APESAR DE O MEU PORTE, SOU UM ANIMAL MEIGO, CARINHOSO E MUITO CARENTE.
PENA É AS PESSOAS BONDOSAS QUE ME ALIMENTAM NÃO TEREM CONDIÇÕES PARA ME RECEBER E ACOLHER , MAS MESMO ASSIM ESTOU MUITO GRATO PELO CARINHO QUE ME TÊM DADO.
APELO A UM BOM CORAÇÃO QUE DE CERTEZA NÃO SE VAI ARREPENDER.
O INVERNO PASSADO FOI MUITO DOLOROSO PARA MIM!
Tel.: 96.123.94.85
Tudo isto seguido de lindas fotos do amigo Apolo pois foi pelo facto de olhar as fotos que achei conhecer o animal...e aparece tb 1 comentario de inicio de Setembro de alguem do alentejo a dizer que o aceitava mas...não tem transporte...quem terá colocado o anuncio então?estranho![]()
Não deixo o link ,adicionei nos favoritos para não o perder de vista e talvez agora seja dificil de localizar visto ser já de Agosto mas não entendo pq se deixa estar na rua 1 animal e que pelos vistos teria alguem interessado nele, nem que fossem 5 euros da minha parte contribuia para o transporte e acredito que não seria por isso que ele estava ainda a sobreviver na rua pois nem canil nem privados o apanham, afinal 1 animal tão sofrido e quanto mais tempo passar mais dificil se torna.
lindo Apolo sorte para ti
Pois Tassebem eu jã não digo nada.Tassebem Escreveu:![]()
Meu Deus, a saga do Apolo não tem fim... e espero que não venha a ter um mau desfecho.
Arguida, vamos ver o que consegue apurar à hora de almoço.
tiabela Escreveu:Então viu este anuncio em Agosto e só agora avisa quem se interessa pelo animal?CarlotaSMAR Escreveu:Pq será que então no OLX desde Agosto está o seguinte apelo colocado por alguem (anonimo):
VIVO NA RUA E EMBORA COM BOM ASPECTO, DEVIDO AOS CUIDADOS RECEBIDOS DE PESSOAS
QUE ME ALIMENTAM, SINTO NECESSIDADE DE UM NOVO LAR ONDE EU POSSA DAR E RECEBER MUITO CARINHO, QUE, APESAR DE O MEU PORTE, SOU UM ANIMAL MEIGO, CARINHOSO E MUITO CARENTE.
PENA É AS PESSOAS BONDOSAS QUE ME ALIMENTAM NÃO TEREM CONDIÇÕES PARA ME RECEBER E ACOLHER , MAS MESMO ASSIM ESTOU MUITO GRATO PELO CARINHO QUE ME TÊM DADO.
APELO A UM BOM CORAÇÃO QUE DE CERTEZA NÃO SE VAI ARREPENDER.
O INVERNO PASSADO FOI MUITO DOLOROSO PARA MIM!
Tel.: 96.123.94.85
Tudo isto seguido de lindas fotos do amigo Apolo pois foi pelo facto de olhar as fotos que achei conhecer o animal...e aparece tb 1 comentario de inicio de Setembro de alguem do alentejo a dizer que o aceitava mas...não tem transporte...quem terá colocado o anuncio então?estranho![]()
Não deixo o link ,adicionei nos favoritos para não o perder de vista e talvez agora seja dificil de localizar visto ser já de Agosto mas não entendo pq se deixa estar na rua 1 animal e que pelos vistos teria alguem interessado nele, nem que fossem 5 euros da minha parte contribuia para o transporte e acredito que não seria por isso que ele estava ainda a sobreviver na rua pois nem canil nem privados o apanham, afinal 1 animal tão sofrido e quanto mais tempo passar mais dificil se torna.
lindo Apolo sorte para ti![]()
Zebrazul infelizmente não a posso ajudar pois também não sei.zebrazul Escreveu:Bom dia,
Alguém me sabe dizer como colocar fotos? era para colocar alguma do "Apolo" que tirei ontem.
Pois eu sei.zebrazul Escreveu:Obrigada Arguidaa, o problema maior do "Apolo" é que ele não se deixa agarrar... posso ligar-lhe durante o dia?