Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta ago 04, 2011 8:41 pm

:lol: :lol: está muito fixe..este Vicente é um espectaculo..tadinho é do Óscar :roll: que acho que não deve saber bem como reagir :twisted: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta ago 04, 2011 8:44 pm

Lunabloom Escreveu::lol: :lol: está muito fixe..este Vicente é um espectaculo..tadinho é do Óscar :roll: que acho que não deve saber bem como reagir :twisted: :lol: :lol:
Ele está a evoluir a olhos vistos, de repente começou a perseguir o oscar, tal como o Gaffy faz.... mas sim, o Oskita ainda não se habituou muito bem à situação. Mas a verdade é que o Vicente segue-o para todo o lado à espera que ele corra para o perseguir :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta ago 04, 2011 10:48 pm

"qué isto...? ai o caraças. Ele vem direito a mim! querem lá ver... Ó MÃE! A esfregona que se diz ceguinha vem atrás de mim!!!"
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta ago 04, 2011 10:50 pm

Chamarrita Escreveu:"qué isto...? ai o caraças. Ele vem direito a mim! querem lá ver... Ó MÃE! A esfregona que se diz ceguinha vem atrás de mim!!!"
Tal e qual :lol: , hoje de manhã veio enfiar-se na cama comigo, para se esconder... :D
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta ago 04, 2011 11:13 pm

Não sei não... ele é o dobro do Óscar. E pode ser exclusivista. Espero que o Óscar nunca se deixe apanhar, porque é capaz de sair coisa feia... :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

sexta ago 05, 2011 8:26 am

Olha que não sei não... pelo video o"B"icente não me parece que os persiga apenas seguindo-se pelo instinto, parece que os está a ver. Seré que ele está a recuperação? Uma boa alimentação, carinho e cuidados fazem milagres!... :D
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 11:53 am

Chamarrita Escreveu:Não sei não... ele é o dobro do Óscar. E pode ser exclusivista. Espero que o Óscar nunca se deixe apanhar, porque é capaz de sair coisa feia... :o
Apesar do ar de mau, o Vicente não é um gato agressivo. Mesmo as marcas que tenho de o pentear são porque ele ataca as escovas e eu levo por tabela. Se ele sentir que é a minha mão ou se me queixar, ele pára imediatamente. Mesmo estas brincadeiras são inofensivas para o Oscar, aliás, ele é que ataca o Vicente, porque ainda não sr habituou. Seria mais fácil se este traquinas quisesse brincar com o Garfield mas insiste no Oskita. Desde que chegou que o Vicente sempre ouviu as perseguições dos outros com muita atenção e calculava que mais tarde ou mais cedo de envolvesse. No fundo, está a aprender a brincar, o Oscar também teve de aprender. Mas o Vicente não é um gato de ser agressivo com os outros, quer brincar e ainda não sabe bem como. Até porque está a recuperar alguma visão, tenho feito diversos testes e vê-se a evolução. Mesmo estas brincadeiras surgiram nos últimos dias apenas e já não sei se o desarranjo intestinal que teve no final da semana passada, e que eu associei ao stress por causa da calor, não tenha sido devido ao stress/choque de estar a ver qualquer coisa.[/quote]
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 11:56 am

sarina Escreveu:Hum, se o Bicas se começar a revelar mais ainda, o sossego acaba de vez na gatolândia. :lol: Tá espevitado, o farfalhudo. Acho que o Óskitas vai ter de se cuidar porque é muita esfregona de uma vez só! :lol:

P.S. Adoro os vídeos deles - ganda ideia! :wink:
Lá se foi de vez a teoria de que o Vicente iria ser um gato bibelot, que daria pouco trabalho pois dó iria comer e beber :lol: Eu sabia, eles chegam cá e viram outros. Só pode ser da ração :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 12:04 pm

Mary83 Escreveu:Olha que não sei não... pelo video o"B"icente não me parece que os persiga apenas seguindo-se pelo instinto, parece que os está a ver. Seré que ele está a recuperação? Uma boa alimentação, carinho e cuidados fazem milagres!... :D
Acho que sim Mary, definitivamente ele está a ver qualquer coisa só ainda não sei até que ponto mas tem havido uma evolução gradual. Tenho feito alguns testes e ele reage em alturas onde não reagia antes, desvia-se de obstáculos inesperados antes de chegar perto deles, reage à luz e a outros estímulos. Estas brincadeiras também surgiram só esta semana.

Estou muito feliz por ele, confesso. Ele merece...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado ago 06, 2011 3:18 pm

Por estas e por outras é que, de vez em quando, leva um amasso bem dado 8) :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vocês resistiam? :D
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado ago 06, 2011 5:52 pm

ó bola mais fofa da avó.....
Chamarrita
Membro Veterano

sábado ago 06, 2011 6:05 pm

gatão lindo, que barriguinha boa!! :D
Garfield2010
Membro Veterano

sábado ago 06, 2011 6:15 pm

Juro que, quando o apanho nestas sonecas (sim, porque ele dorme assim, na primeira foto está ferradinho) o encho de beijos naquela barriga de ovelha, não resisto, é mais forte do que eu :lol: ...

Mas deve ser contagioso, hoje o Vicente resolveu dar-me beijinhos nas mãos e roçar-se e subir pelas minhas pernas acima (não foi preciso muito, basta esticar-se um bocadinho e já me está nas coxas :lol: )... quando eu penso que ele está mais "desligado", à conta das penteadelas que ele detesta, ele surpreende-me com um gesto de carinho inesperado...

Quem diria que me viria a apaixonar pela carinha de mocho mau :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado ago 06, 2011 6:17 pm

:D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

sábado ago 06, 2011 9:57 pm

Eu que sempre dormi com ursos de peluche em miúda, agora tenho um a sério... 8)... tem é um bocadinho de mau feitio mas não se pode ter tudo...

Eu dou uns amassos pelo pessoal todo :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”