MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado dez 17, 2011 7:33 pm

anioska Escreveu:Estou que não posso...
O meu dia já começou com saldo negativo e de que maneira :?
O Max alcançou umas notas e ...triturou-as.Estão irrecuperáveis :o

O dono está a levar mais tempo a adaptar-se do que o cão :evil:
PORRA!!! :o :o :o O que é que ele fez??? :o :o :o Li bem??? :o :o :o

Bem, vamos lá a ver se consigo "aligeirar" a coisa ... O rapaz queria ir às compras para os Papás e mana, como não lhe deram o "guito" ... vingou-se. :wink: :wink:

Foi muito??? Ah santíssimo ... minha rica Maria que nunca lhe deu para uma coisa dessas ... Foi já encher-lhe o focinhote de beijocas...
Arguidaa
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 7:36 pm

Floripes2 Escreveu:Já me aconteceu o mesmo! Não deitem fora os pedaços. Levem-nos ao Banco de Portugal e peçam que lá as troquem. E depois ponham-nas bem fora do alcance do Max, claro! :D
A Floripes2 tem razão Anioska. Junta os pedaços todos e vão ao BP. Acredito que troquem ...

Caramba ... o rapaz é mesmo destravado. Olho vivo com ele ... :wink: :wink: :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 7:37 pm

Gounot Escreveu:Também penso que sim, que o Banco de Portugal as aceita.

Cuidado com esse rapazola (será que conseguiu identificar a miscelândia de cheiros (das notas) antes de as papar?). A mim, só me aconteceu uma vez, com um cheque das Finanças :roll: ).
Um cheque das Finanças???? :o :o :o :D :D :D Caramba ... os meus canitos são uns santos. Vou propôr a canonização deles. :D :D :D
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo dez 18, 2011 8:59 pm

Anioska, as notas tem 2 nªs de serie. Se levares os bocados de 1 numero dao-te metade do valor nominal da nota, se levares os 2 numeros dao-te o valor por inteiro! boa sorte! Por sorte essas partes hao-de se ter salvo. Boa sorte!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 18, 2011 9:23 pm

maria1955 Escreveu:Anioska, as notas tem 2 nªs de serie. Se levares os bocados de 1 numero dao-te metade do valor nominal da nota, se levares os 2 numeros dao-te o valor por inteiro! boa sorte! Por sorte essas partes hao-de se ter salvo. Boa sorte!
Exactmente, também já me aconteceu, têm que ter os números de série, apanhe os bocados dos números de serie e leve-os ao banco de portugal, sem isso nada feito
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

segunda dez 19, 2011 12:17 pm

anioska iss o é muito comum acontecer...

eles pegam em TUDO!! com os cães que já tive (e ainda tenho) outras coisas já foram à vida, principalmente as que ficam em cima do balcão da cozinha como: bolos de chocolate, morcelas, alheiras, pão... e tb já foi à vida um sofá, os rodapés da casa, um frigorífico dos pequenos roído, cd´s, muitos cd´s, lambris das portas, portas, um pack duplo de guardanapos (parecia que tinha nevado na cozinha), 1 kg de biscoitos húngaros, roupa estendida no estendal, persianas...

:roll:

felizmente que acalmaram, excepto com a comida que fica em cima do balcão da cozinha sem vigia por mais de 30 minutos... a minha preta não perdoa :?

não sabia que o banco de portugal devolvia o dinheiro. faça isso e leve lá os bocadinhos com os números de série... boa sorte!
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda dez 19, 2011 5:10 pm

Como está o Max? Espero que bem e que não dê cabo de mais notas! :wink:
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda dez 19, 2011 8:42 pm

Eu também perguntaria pelas notas! :lol: Sempre as trocaram sem perdas para a vossa carteira?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

segunda dez 19, 2011 9:51 pm

Acabei de falar com o Max! perdão, com a dona do Max mas ouvi-o protestar porque estava na hora do passeio. Os fedelhos criam rotinas e depois é um sarilho prós donos :lol: Quando a Anioska tiver tempo trata das fotos.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda dez 19, 2011 9:55 pm

E as notas? Conseguiram recuperar o dinheiro? :?

Espero bem que sim, se bem que agora têm um canito que vale bem mais do que valia quando o receberam em casa :twisted: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça dez 20, 2011 10:14 pm

Anioska,

A Alexxis era para vir ao fórum mas teve de desistir. quando chegou a casa a Sú comeu-lhe uma vela e respectivo suporte em cerãmica. Conjunto completo: Vela, pavio e louça..
O cusco, sentindo-se indignado, e não querendo ficar atrás, comeu-lhe um bonsai enquanto a dona falava ao telefone...

Não foi dinheiro mas não ficaram nada atrás do teu Max...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça dez 20, 2011 11:05 pm

Xiiii só asneiras :(

Eu não sei se é do tempo mas os cães andam doidos....a minha cadela anda com a mania de usar umas taças com plantas à entrada das escadas para guardar os ossinhos e biscoitos que não quer comer. Ela suja td pois a terra fica espalhada :(
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça dez 20, 2011 11:21 pm

Olá!
Obrigada a todos pelas dicas.Ainda não fui ao banco (faltar ao trabalho para tratar disto ainda ia agravar a despesa) por falta de tempo, mas fiando-me nas vossas dicas espero só ter perdido 20 eur :( (como a vida tá boa).
É que de todos os micropedaços que ele deixou, faltam mesmo alguns.Agora devia era...obrar torcidas de ouro :twisted: , mas só sai a substância do costume :oops:

Pois, como têm oportunidade de saber, passo a vida a cometer erros de principiante.A última foi ao tentar dar-lhe um comprimido.Enterrei-o num pedaço de queijo e enquanto ele o cheirava, apareceu a Anny e comeu-o :evil:
Já sei, já aprendi :oops:

Pois Wasp, eu bem disse que agora íamo-nos rir das desgraças uns dos outros... :oops: Não estou habituada :oops:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça dez 20, 2011 11:37 pm

anioska Escreveu:Olá!
Obrigada a todos pelas dicas.Ainda não fui ao banco (faltar ao trabalho para tratar disto ainda ia agravar a despesa) por falta de tempo, mas fiando-me nas vossas dicas espero só ter perdido 20 eur :( (como a vida tá boa).
É que de todos os micropedaços que ele deixou, faltam mesmo alguns.Agora devia era...obrar torcidas de ouro :twisted: , mas só sai a substância do costume :oops:

Pois, como têm oportunidade de saber, passo a vida a cometer erros de principiante.A última foi ao tentar dar-lhe um comprimido.Enterrei-o num pedaço de queijo e enquanto ele o cheirava, apareceu a Anny e comeu-o :evil:

Pois Wasp, eu bem disse que agora íamo-nos rir das desgraças uns dos outros... :oops: Não estou habituada :oops:
A minha Tuska passa a vida a comer queijinho ou fiambre recheado com comprimidos dos manos. Esperta q doi, preparo tudo e qdo vou dar, ela sai não sei de onde e o desgraçado q precisa de tomar o dito fica a olhar e eu acabo a refilar e a dizer coisas parvalhonas. :oops: :oops: :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta dez 21, 2011 12:32 am

anioska Escreveu:Olá!

:D :D :D Agora já sabes ... quando quiséres dar algum comprimido à Anny, o Max come-o. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”