Ah...ah...ah...ahLuMaria Escreveu:Que ideia dolfa. Era o meu clone.dolfa Escreveu:Ainda tás acordada?
![]()

(deito-te a lingua de fora)!
Ah...ah...ah...ahLuMaria Escreveu:Que ideia dolfa. Era o meu clone.dolfa Escreveu:Ainda tás acordada?
![]()
Tens o meu n.º é só dizer....Ponky Escreveu:Serio?Vandocasmm Escreveu:Ponky eu tenho os 4 e estão à disposiçãoPonky Escreveu:fiquei pelo primeiro ....
Só me emprestaram o primeiro...sei que são 4, por acaso consta na sua biblioteca?
ah já agora...ó Colette epa que livros quer?
eu nao percebo nada do que la tenho e nem sei se sao de jeito...tenho la uns que dizem "os grandes julgamentos" interessa?
acho que tenho para lá policias a dar com um pau, mas os policias ja devem estar todos reformados de antigos que são os livros...![]()
Esta combinado um cafézinho
nicasxi Escreveu:LuMaria Escreveu:APANHADA! Cão sem trela em local público atira-se despudoradamente a uma boia inofensiva e ataca barco atrelado e com dono. Vou chibar-me arca fora. Vou criar um clone e abrir um tópico votação pá nicas.nicasxi Escreveu:O ridiculo é que eu ía cheia de confiança , porque a antiga dona dele disse que o fulano tinha medo da água. Pensei: " Aquele bocadinho de areia vai dar para correres um bocado e ao mesmo tempo variares os estimulos"dolfa Escreveu:![]()
![]()
O que ele deve ter adorado!!!
Quem me dera o meu Dolfo gostar de água...e de pessoas![]()
Foi um dia inesquecivel para ambos e para os pescadores tb, aposto
Agora para um cão que tem medo da água ( da mangueira nunca teve ) largar a nadar assim... e " salvar" um barco???? Cruzes !!!!!!
Ah ! E vais ser cara de quê ????
Ah, bom ! Por momentos pensei que fosses karadeBunda, ou karade Fiófó !!!! Mas isso já está muito visto, né ?LuMaria Escreveu:nicasxi Escreveu:LuMaria Escreveu:APANHADA! Cão sem trela em local público atira-se despudoradamente a uma boia inofensiva e ataca barco atrelado e com dono. Vou chibar-me arca fora. Vou criar um clone e abrir um tópico votação pá nicas.nicasxi Escreveu:O ridiculo é que eu ía cheia de confiança , porque a antiga dona dele disse que o fulano tinha medo da água. Pensei: " Aquele bocadinho de areia vai dar para correres um bocado e ao mesmo tempo variares os estimulos"dolfa Escreveu:![]()
![]()
O que ele deve ter adorado!!!
Quem me dera o meu Dolfo gostar de água...e de pessoas![]()
Foi um dia inesquecivel para ambos e para os pescadores tb, aposto
Agora para um cão que tem medo da água ( da mangueira nunca teve ) largar a nadar assim... e " salvar" um barco???? Cruzes !!!!!!
Ah ! E vais ser cara de quê ????
Não se está mesmo a ver? KaraslindaS.
LuMaria Escreveu:![]()
E fica o aviso: Se alguma alma penada se lembrar de vir com um clone KaraslindaS, não sou eu.
Muito obrigadaKaraslindaS Escreveu:Oi
Adoro o tópico e adoro vocês. Inteligentes. Lindas. Perfeitas. Sou fã da LuMaria![]()
KaraslindaS Escreveu:Ponky a Lumaria é MARAVILHOSA