GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça ago 18, 2009 7:51 pm

Pois é :D Somos umas madrinhas orgulhosas, ne?? Digam lá madrinhas...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 18, 2009 8:19 pm

Eu sou só madrinha de coração e ADORO esta miúda. :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 18, 2009 8:41 pm

:D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 18, 2009 8:42 pm

Eu sou só tia mas adoro esta miúda, gosto mesmo! :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 18, 2009 8:44 pm

Eu tenho paixão por ela, estou completamente rendida!!!!
Vai ser muito dificil abri mão desta miúda :o muito mesmo!!! :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 18, 2009 8:46 pm

vive Escreveu:Eu tenho paixão por ela, estou completamente rendida!!!!
Vai ser muito dificil abri mão desta miúda :o muito mesmo!!! :(
Acredito que sim vive, acredito que sim!
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 7:21 am

:D Hehe. Amor a esta miuda nao falta :D Vive nao vais precisar que ela vai ficar pertinho de ti :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta ago 19, 2009 10:34 am

freyaa Escreveu::D Hehe. Amor a esta miuda nao falta :D Vive nao vais precisar que ela vai ficar pertinho de ti :wink:
Comoa ssim? Já tem pretendentes?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 7:01 pm

Não querida por enquanto não ... isto é mais a Freya a "atirar o barro à parede" a ver se a mana da VIVE fica com a miúda, o que diga-se em abono da verdade era o euromilhões da GALATEA :D :D :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta ago 19, 2009 7:59 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Desculpem, é que às vezes sou um pco lentinha. :oops:
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
vive
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 9:02 pm

Ainda sem novidades :cry:

Ainda hoje falei com uma Srª interessada na nossa menina, mas é do Porto! de qualquer forma quando a Srª tiver disponibilidade vêm até aqui abaixo e vêm a ver para a conhecer eu a conhecer tambêm!!!
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 9:17 pm

Oh Bug isso é porque nao deve ter lido tudo, ne? Eu ando a ver se atraio a sorte , hehehe...

Ah sim Vive? La dos sites? bem afinal pretendentes ela tem :) Olha eu em Setembro vou ai ver essas meninas (sera talvez mais para o final) e se ela até então não tiver ido e continuar interessada podemos ir juntas, pois moro perto do Porto. Olha Vive vou pedir-te um favor, metes aqui os links dos sites onde divulgas os meninos, tambem queria fazer divulgaçao de alguns e para não ter que te estar sempre a incomodar...(nunca houve pretendentes para as outras minhas afilhadas (ELma, Luizia e Nevia)?? )

Boa noite minha Galateazinha com cara de Ritinha segundo a tua titi Manela, hehe. DOrme mais que bem minha donzela lindaaa
vive
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 9:30 pm

Elma e luizia nevia já estão a ser divulgadas :wink:
é normal ainda não ter aparecido ninguêm, foi há pouco tempo :wink:

Em relação há nevia ainda hoje recebi um mail, ao qual pedi para contactar os contactos que eu tinha que eram apenas os da abra!!!
Pois a Srª pedia informaçõse que não podia dar, porque desconheco :wink: como se está esterilizada :?:

Dei a informaçõse que sei, meiga, curiosa, baba-se por não ter a lingua completa e que está no hotel em braga! :wink:
Agora é esperar se realmente vai contactar ou não :wink:
vive
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 9:31 pm

Vou aproveitar e vou pôr a nossa menina no expresso, e a elma luizia e nevia tambêm :wink:

Já agora Freyaa, quais são os outros contactos das meninas?
Arguida
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 9:38 pm

Vive consegues meter no Expresso? É que eu pensava que tinha conseguido mas afinal não consegui.

Será que podes pôr a Xiquinha? Não te importas? Sim porque a gaiata tem de se fazer à vidinha dela salvo seja, minha rica menina.

Então a GALATEAZINHA já começa a ter pretendentes? E ainda não a viram a rir, ladrar, correr e dar ao rabito. Quando a virem então, vão é fazer fila e tirar senhas para ficarem com ela. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”