Mesmo dentro do hotel, todo o cuidado é pouco, pois ela trepareex Escreveu:não te preocupes , nessa altura vou contigo , e passeio a jade dentro do hotel

Mesmo dentro do hotel, todo o cuidado é pouco, pois ela trepareex Escreveu:não te preocupes , nessa altura vou contigo , e passeio a jade dentro do hotel
Oh Reex, mas quem é que lhe disse isso???? Que disparate, claro que pode passear a Jade, só lhe estamos a dar dicas, pois já tivemos essa experiencia.reex Escreveu:há 10 anos que passeio os cães da uz , muitos são medrosos e nunca deixei fugir nenhum .
mas se sou madrinha e não a posso passear tudo bem .....vou passear os cães da uz , lá ninguém me impede e passeio o que quero , em 500 e tal é só escolher
Reex, desculpe, mas enervei-me.tiabela Escreveu:Oh Reex, mas quem é que lhe disse isso???? Que disparate, claro que pode passear a Jade, só lhe estamos a dar dicas, pois já tivemos essa experiencia.reex Escreveu:há 10 anos que passeio os cães da uz , muitos são medrosos e nunca deixei fugir nenhum .
mas se sou madrinha e não a posso passear tudo bem .....vou passear os cães da uz , lá ninguém me impede e passeio o que quero , em 500 e tal é só escolher
Agora se quiser, passeia senão quiser, não passeia. e continua a passear os 500 e tal da UZ
Não coneço esses peitorais, onde se compram??? Ou então colocar 2 peitoraisreex Escreveu:existem peitorais que não saiem pela cabeça , tambem podem usar peitoral ou 2 coleiras justas , e passeios pequeninos dentro da box no iniçio , quando ela aprender a andar a trela , tentem fora da box , pouco a pouco , passo a passo ela vai , lá .
Eu tenho um desses, 1º enfia-se no pescoço e a outra tira fica na barriga, não é???reex Escreveu:é aqueles peitorais que se enfiam pela cabeça . Agora já não se encontam tanto nas lojas , só se encontram aqueles que se metem as 2 patas e fecha no lomboo bambi tinha um desses em vermelho no dia em que saiu do canil
Com esses eles não têm hipóteses de fugirem, só se forem fracos e rebentarem.reex Escreveu:é aqueles peitorais que se enfiam pela cabeça . Agora já não se encontam tanto nas lojas , só se encontram aqueles que se metem as 2 patas e fecha no lomboo bambi tinha um desses em vermelho no dia em que saiu do canil
Olha Reex, tenta adivinhar o meu humor por estes dias, (como se não bastasse).reex Escreveu:há 10 anos que passeio os cães da uz , muitos são medrosos e nunca deixei fugir nenhum .
mas se sou madrinha e não a posso passear tudo bem .....vou passear os cães da uz , em 400 e tal é só escolher
Olá Sutra, sim, correu mesmo muito bem. Tão bem, que qunado chegam animais novos com medos, o treinador usa sempre a Becas como referência. Claro que ainda há muitos medos a perder e por isso mesmo continuaremos com as aulas. A minha disponibilidade tb nao é assim tanta... faz-se o que se pode. Mas quem está de fora a ver diz sempre que a Bequinhas é a aluna mais bem comportada e participativa. e a fera da MArgarida, totalmente dominada?Sutra Escreveu: Long time no see![]()
Fico muito contente pela sua miuda. Ainda bem que resultou.