Mélita era para fazer te um miminho mas fiquei sem bateria...

Mas a miuda estava eléctrica, para variar!

Oh, foste até láFitinhas Escreveu:Muito salta esta garota!
Mélita era para fazer te um miminho mas fiquei sem bateria...![]()
Mas a miuda estava eléctrica, para variar!![]()
Fitinhas Escreveu:Oh..
Foi só uma visitinha rápida, o tempo n foi muito.
Hei de lá ir outra vez para a semana, estou só á espera da minha companhia!
Assim que entrei na box n parou de saltar me para cima até que saí!
Levou uns amassos e umas beijocas, e qd ia preparar me para lhe tirar uma foto o tlm falhou.
silviaraquel Escreveu:lindaaaa e maluquita como
uma docinha![]()
o casal voltou a falar com a dona do hotel (parece que tiveram problemas com o telemóvel), querem lá ir no sábado e levar a Hope no mesmo dia...
podem ir, eu também vou, e falamos...
mas a menina não sai sem estar legalizada, sem eu ver as condições para onde vai e sem falar com eles...
vamos a ver, até podem ser os donos para a Hope...
mas sábado ela não sai, não enquanto tudo não estiver bem definido...bug Escreveu:Esperemos que sim, que sejam os donos que ela tanto merece.
Fazem muito bem, ela realmente merece muito uns donos, mas que sejam responsaveis, para que tudo corra bem e seja definitivo.Pequebrado Escreveu:mas sábado ela não sai, não enquanto tudo não estiver bem definido...bug Escreveu:Esperemos que sim, que sejam os donos que ela tanto merece.
vamos a ver...
Segundo disseram à dona do hotel os senhoras já têm um pit, mas não sei se está legalizado ou não.anarebolosa Escreveu:Fazem muito bem, ela realmente merece muito uns donos, mas que sejam responsaveis, para que tudo corra bem e seja definitivo.Pequebrado Escreveu:mas sábado ela não sai, não enquanto tudo não estiver bem definido...bug Escreveu:Esperemos que sim, que sejam os donos que ela tanto merece.
vamos a ver...
Boa sorte
mesmo sabendo que estão bemanarebolosa Escreveu:Isso é normal acontecer, estamos muito ligados a eles, comigo é a mesma coisa, apertam as saudades
Pois é mesmo sabendo que estão bem, corações de manteigaPequebrado Escreveu:mesmo sabendo que estão bemanarebolosa Escreveu:Isso é normal acontecer, estamos muito ligados a eles, comigo é a mesma coisa, apertam as saudades