Claro que faço ... com todo o prazer.
A Xiquinha foi esterilizada ontem e ... correu tudo bem. Teve alta hoje, passou o dia em casa dos vóvós paternos e à noite lá regressou ... só que esta noite vai dormir em casa da dona do hotel.
Quanto à Estrelita hoje foi ao vet e se vissem o pânico dela ... até metia dó. O vet bem queria ver se ela coxeava ou não mas ela tremia tanto que demorou até começar a andar normalmente...

Desta vez não se portou tão bem e tivémos de a segurar várias vezes pois bem que tentava fugir da marquesa.,
Repetiu o hemograma que já está quase bem (anemia já não tem) ... mas as plaquetas continuam bastante baixas o que realmente deixou o Dr. House bastante apreensivo.
Apesar da punção lombar, da análise laboratorial terem dado negativas para leixh, ele pediu-me autorização para repetir o teste da leish mas num outro laboratório para tirar as teimas ... pois realmente tem umas peladas granditas perto dos "cotovelos". Fez também uma raspagem (pelinho) que nada acusou.
O vet não acredita que agora vá dar positivo para leish ... no entanto as plaquetas baixas deixaram-no apreensivo e como tal, mais vale p"pecar" por excesso do que por "defeito".
Já tenho a "dolorosa" que se tiver tempo irei colocar aqui amanhã ... para começarmos a juntar o dinheirito necessário para as despesas com esta menina.
Via tomar durante pelo menos mais 15 dias o ACTIDOX e o ANTIBIOPHILUS que já comprei e já dei à Milú para não parar o tratamento.
Esta menina é realmente muitíssimo carente e tem imensos medos... tal já não deve ter sofrido. Pobre Estrelita ... da minha parte, tudo farei para que volte a confiar...
As análises que fez hoje (leish e proteínograma) irão seguir para o tal outro laboratório na 2ª pelo que, lá para 5ª já saberemos alguma coisa.
Quero acreditar que não será nada ... não pode ser ....
Dorme bem boneca ... soninhos cor-de-rosa e adorei ter-te um pouquinho comigo e a ver o teu soninho repousado toda encostadinha a mim no carro.