Obrigada pelo link. Já estive a ver. Já encomendei uma embalagem de cada para experimentar.
BetaPat,
O Sr. Lenny agradece o carinho e promete esforçar-se

Noutro tom:
Em relação ao apelido "salsicha barriguda"

É o forte destes sonsos... Desarmam-nos logo...catlover22 Escreveu:Tassebem,
Desinfectei os vários arranhões (parece que andei à luta com arame farpado e o arame ganhou 1-0).
Quanto ao sermão, nem tive cabeça na altura, porque fui a correr para a casa de banho para limpar o sangue e estava um pouco zonza com as dores.
Mas tenho a certeza que ele se apercebeu que não se portou bem, porque quando eu estava a tratar das feridas ele passou pela casa de banho com um ar muito enfiado.
O engraçado (se é que pode chamar engraçado) é que o Ruca ficou muito assustado porque nunca tinha visto tal coisa e foi a correr atràs de mim a miar para ver o que se passou e um pouco depois, quando o Lenny passou ele miou-lhe de forma muito zangada. Parecia que estava a ralhar com ele.
Mais tarde, já andavam os dois a brincar e eu olhei para o Sr. Lenny e disse-lhe que não tinha sido nada bonito o que tinha feito e ele olhou para mim com uma cara de inocente.
Então foi isso. Ele ainda deve ver o seu marido como um possível perigo e, estando ao seu colo e de certa forma "à mercê", debateu-se para se libertar, levando uns bocadinhos de si no processo...catlover22 Escreveu:Tassebem,
Já me esquecia: Eu acho que foi porque fiquei de pé com ele ao colo e dei alguns passos com ele ainda ao colo e como o meu marido estava na cozinha ele ficou ainda mais assustado.
Ele, apesar de ainda não ser o exemplo de gato sociável para comigo, sempre está mais à vontade comigo do que com os outros elementos lá de casa, daí talvez a atitude, não sei...
Caso contrário, não houve nenhum movimento brusco, ruído fora do vulgar, nem nada anormal que eu me tenha apercebido.