Olá Boa Noite!
É extremamente difícil ter de aqui colocar um tópico quando as notícias que temos para dar não correspondem às expectativas de todos os amigos/tios/tias da Hope!!
Esta menina não está a facilitar mesmo nada as coisas!
Estava eu tão feliz com o seu comportamento...que tinha de se estragar as coisas!
Ontem de manhã, ela continua com a pata intacta...e para lhe dar um prémio dei-lhe um osso para ela se divertir, enquanto fomos almoçar em família! Passado umas horinhas, já vou dar com a sua ligadura começada a rasgar! Mas como não estava muito rasgado, peguei no carro e fui à farmácia comprar uma ligadura para refazer o penso! Quando chego novamente junto dela....já ela tinha feito o seu maior estrago até agora: conseguiu partir uns dos ferros da estrutura! Refiz-lhe na mesma a ligadura e hoje foi levada logo de manhã para o vet...onde ainda permanece e vai ficar até amanhã.
Falei há pouco com o vet, e ele pretende fazer-lhe um raio x, apenas para perceber se o estado da pata no interir está com tão mau aspecto como o exterior. Significa isto que vamos ver o resultado do raio x. Se no resultado ainda houver alguma evolução positiva o vet pretende voltar a reestruturar os ferros. Se não for esse o caso, ele disse-me que temos de pensar seriamente em avançar para a amputação, pois com a menina Hope a não ajudar em nada...não nos restam grandes soluções!
Mais uma vez isto apanha-me numa altura dificílima...pois estou a semana td em Lisboa a trabalhar...só 6ª é que regresso!
Ufa Ufa! Não está fácil!
Amanhã vou ver o que o vet me vai dizer...continuo com a esperança de que se possa refazer a estrutura...estou a torcer por isso! Aliás....eu queria estar perto da Hope caso se tnha de passar para a amputação...pelo menos que seja nuns dias que eu a possa acompanhar.
De qualquer modo...e se calhar já devia ter pensado nisto antes

, vou pesquisar que outro tipo de colares existem...pode ser que haja outros mais eficazes!
Gostava de vos dar boas notícias...mas infelizmente, desta vez, não as tenho assim tão boas!
Vamos continuar a torcer!