"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 11:56 pm

Arguida Escreveu:
Tassebem Escreveu:Arguida, o seu telelé deve ter vindo com um cabo.
É só ligar esse cabo a uma porta correspondente no seu computador, e deve abrir logo sozinho um programa que vai dando as instruções para copiar as fotos para o computas... :wink:
Estive agora a ver ... e não tem cabo nenhum :cry: :cry: :cry: Tentei enviar-lhe para o télélé mas dá erro :cry: :cry: :cry:

Se quiser mande-me o seu e-mail por mp que eu penso que consigo enviar directamente para lá :wink:
Vai já a seguir. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 11:58 pm

Vuvuzela Escreveu::o Que linda que está a nossa Yellow :o

Saudades da ventoínha :D
Será que a Vuvuzela é... quem eu estou a pensar? :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jun 20, 2010 12:07 am

Tassebem ... missão cumprida. :D :D :D Espero que goste. A Yellow além de ser uma menina lindíssima também é muito fotogénica. :D Adoro as fotos dela mas então aquela em que ela está com um ar super feliz com a Xiquinha debaixo dela, em que só aparece a cabecinha e abraçada ao lombinho da Yellow está mesmo demais. :D :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 12:13 am

Arguida, ainda não recebi, mas depois confirmo. Muito obrigada. :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 12:27 am

Não recebeu? Mas a mim não me deu sinal de erro. Pelo contrário, apareceu sempre a dizer mensagem enviada :wink: Vamos aguardar mais um pouqinho ... senão volto a enviar :wink:
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 1:09 am

Nada ainda, Arguida...
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 1:15 am

Nada? :o :o :o Então vou voltar a enviar está bem?
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 1:18 am

Copiou manualmentou ou com o «copiar atalho» (botão direito do rato)?
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 1:23 am

Já enviei ... vamos lá a ver se é desta. :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 1:30 am

Nada ainda... :roll:

Tinha aqui o seu endereço de mail e enviei-lhe um em branco, para poder enviar-me as fotos como resposta.

Desculpe lá a trabalheira... :roll: :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 1:51 am

Não dá trabalho nenhum :D Não sei o que se passa ... mas já reenviei. :D :D Vamos lá a ver se agora chegam. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 2:23 am

Já recebi, obrigadíssima, Arguida. :D

São nove, não são?

O que já me ri aqui sozinha... O Juca até ficou a olhar para mim, como quem diz, «Olha, passou-se...». Em quase todas as fotografias, a Xiquinha está a morder o pescoço à Yellow! :lol: :lol: :lol:

Esta Xiquinha é arraçada de vampiro... :lol: :lol: E agora tem uma vítima fresquinha... :twisted:

Mas estão giríssimas. Aquela de que falou, então...

Amanhã coloco aqui. Hoje, dado o adiantado da hora, já não dá.
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 11:03 am

Ainda bem que gostou. :D :D :D Estão muito giras não estão? A Yellow além de lindíssima é muitíssimo fotogénica. :D :D :D É um doce de cadelinha e super, super, super simpática.

Os olhinhos dela não têm nada a ver com o olhar que tinha no início. Tem uns olhos lindíssimos :D :D

Quanto às fotos também adoro aquela em que a Xiquinha está por baixo dela ... só se vê a cabecinha e está com as patinhas abraçada à cintura da miúda. :D :D :D Está o máximo :D :D
Vuvuzela
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2010 8:10 pm

domingo jun 20, 2010 11:13 am

Tassebem Escreveu:

Ah pois... é o que dá pôr a boca no trombone... ou seja... na Vuvuzela!!!!
"Eu, não sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte do tédio, que vai de mim, para o outro."
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 11:22 am

Vuvuzela Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Ah pois... é o que dá pôr a boca no trombone... ou seja... na Vuvuzela!!!!
Eu gosto de vuvuzelas. :D :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”