Vai já a seguir.Arguida Escreveu:Estive agora a ver ... e não tem cabo nenhumTassebem Escreveu:Arguida, o seu telelé deve ter vindo com um cabo.
É só ligar esse cabo a uma porta correspondente no seu computador, e deve abrir logo sozinho um programa que vai dando as instruções para copiar as fotos para o computas...![]()
![]()
Tentei enviar-lhe para o télélé mas dá erro
![]()
![]()
![]()
Se quiser mande-me o seu e-mail por mp que eu penso que consigo enviar directamente para lá
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Será que a Vuvuzela é... quem eu estou a pensar?Vuvuzela Escreveu:Que linda que está a nossa Yellow
![]()
Saudades da ventoínha
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem ... missão cumprida.
Espero que goste. A Yellow além de ser uma menina lindíssima também é muito fotogénica.
Adoro as fotos dela mas então aquela em que ela está com um ar super feliz com a Xiquinha debaixo dela, em que só aparece a cabecinha e abraçada ao lombinho da Yellow está mesmo demais.

-
Tassebem
- Membro Veterano
Arguida, ainda não recebi, mas depois confirmo. Muito obrigada. 
-
Tassebem
- Membro Veterano
Nada ainda, Arguida...
-
Tassebem
- Membro Veterano
Copiou manualmentou ou com o «copiar atalho» (botão direito do rato)?
-
Tassebem
- Membro Veterano
Nada ainda...
Tinha aqui o seu endereço de mail e enviei-lhe um em branco, para poder enviar-me as fotos como resposta.
Desculpe lá a trabalheira...

Tinha aqui o seu endereço de mail e enviei-lhe um em branco, para poder enviar-me as fotos como resposta.
Desculpe lá a trabalheira...
-
Tassebem
- Membro Veterano
Já recebi, obrigadíssima, Arguida.
São nove, não são?
O que já me ri aqui sozinha... O Juca até ficou a olhar para mim, como quem diz, «Olha, passou-se...». Em quase todas as fotografias, a Xiquinha está a morder o pescoço à Yellow!
Esta Xiquinha é arraçada de vampiro...
E agora tem uma vítima fresquinha...
Mas estão giríssimas. Aquela de que falou, então...
Amanhã coloco aqui. Hoje, dado o adiantado da hora, já não dá.
São nove, não são?
O que já me ri aqui sozinha... O Juca até ficou a olhar para mim, como quem diz, «Olha, passou-se...». Em quase todas as fotografias, a Xiquinha está a morder o pescoço à Yellow!
Esta Xiquinha é arraçada de vampiro...
Mas estão giríssimas. Aquela de que falou, então...
Amanhã coloco aqui. Hoje, dado o adiantado da hora, já não dá.
Ainda bem que gostou.
Estão muito giras não estão? A Yellow além de lindíssima é muitíssimo fotogénica.
É um doce de cadelinha e super, super, super simpática.
Os olhinhos dela não têm nada a ver com o olhar que tinha no início. Tem uns olhos lindíssimos
Quanto às fotos também adoro aquela em que a Xiquinha está por baixo dela ... só se vê a cabecinha e está com as patinhas abraçada à cintura da miúda.
Está o máximo

Os olhinhos dela não têm nada a ver com o olhar que tinha no início. Tem uns olhos lindíssimos
Quanto às fotos também adoro aquela em que a Xiquinha está por baixo dela ... só se vê a cabecinha e está com as patinhas abraçada à cintura da miúda.
Ah pois... é o que dá pôr a boca no trombone... ou seja... na Vuvuzela!!!!Tassebem Escreveu:Será que a Vuvuzela é... quem eu estou a pensar?Vuvuzela Escreveu:Que linda que está a nossa Yellow
![]()
Saudades da ventoínha
"Eu, não sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte do tédio, que vai de mim, para o outro."
-
Tassebem
- Membro Veterano
Eu gosto de vuvuzelas.Vuvuzela Escreveu:Ah pois... é o que dá pôr a boca no trombone... ou seja... na Vuvuzela!!!!Tassebem Escreveu:Será que a Vuvuzela é... quem eu estou a pensar?Vuvuzela Escreveu:Que linda que está a nossa Yellow
![]()
Saudades da ventoínha