VIVIEN ADOPTADA
Bem, meninas, o Dustin Hoffmann ressona cumó caraças.
Estou-lhe a fazer arroz de marisco para o almoço. O marisco é fingido, o almoço é que não. Nem o Dustin que, como o próprio nome indica, já está um pouco empoeirado. Mas comestível. Melhor agora do que quando era novo.
Entretanto, já saímos com 16 cães. Da última vez levei 5.
Era um trocalhar de trelas que nem sabia de que terra era.
Faltam as mais novas e a Margarida Má, mas vou deixar para o fim da tarde, que agora está muito calor.
A senhora Dona Lu passa a vida a jardinar.
O Ricardo Giro não apareceu com a Mandevilla. Safardana!!
Ó Dona Dolfa, esse seu Paulo parece o Space Shutter. Passa a vida a ir e a voltar (ia a dizer "vir", mas pode haver más interpretações).
O Jorge esqueceu-se da Vi fechada no quartinho. Tadinha. Não há direito.
- Então esqueceste-te da Vi? Nem viste que ela não estava presente ao almoço?
Resposta:
- Eles são tantos...
Moral da história: não se pode confiar nos homens. Nem no Dustin, nem no Sean, nem no Ricardo Giro, nem no Paulo que vai e vem, nem no Jorge que se esquece da ViVi e nem vê que sobra um prato, e muito, mas muito, muito menos, no PR, grande fã e tucátulá com a LuMaria.
Estou-lhe a fazer arroz de marisco para o almoço. O marisco é fingido, o almoço é que não. Nem o Dustin que, como o próprio nome indica, já está um pouco empoeirado. Mas comestível. Melhor agora do que quando era novo.
Entretanto, já saímos com 16 cães. Da última vez levei 5.
Era um trocalhar de trelas que nem sabia de que terra era.
Faltam as mais novas e a Margarida Má, mas vou deixar para o fim da tarde, que agora está muito calor.
A senhora Dona Lu passa a vida a jardinar.
O Ricardo Giro não apareceu com a Mandevilla. Safardana!!
Ó Dona Dolfa, esse seu Paulo parece o Space Shutter. Passa a vida a ir e a voltar (ia a dizer "vir", mas pode haver más interpretações).
O Jorge esqueceu-se da Vi fechada no quartinho. Tadinha. Não há direito.
- Então esqueceste-te da Vi? Nem viste que ela não estava presente ao almoço?
Resposta:
- Eles são tantos...
Moral da história: não se pode confiar nos homens. Nem no Dustin, nem no Sean, nem no Ricardo Giro, nem no Paulo que vai e vem, nem no Jorge que se esquece da ViVi e nem vê que sobra um prato, e muito, mas muito, muito menos, no PR, grande fã e tucátulá com a LuMaria.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Pois o Paulo hoje tá em Nice

Se o País estivesse fixolas, n havia tanto desemprego e nem as pessoas precisavam ir trabalhar para fora...
Esta é a minha batalha, ele tem uma familia que necessita cada vez mais dele cá e embora tente, ainda n foi desta que conseguiu, aliás, cada vez está mais dificil...

Mas deixemo-nos de coisas chatas...
Mr. J esqueceu-se da Vi? Imperdoável!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Frase do dia:
Mr J Escreveu:Mas eles são tantos...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Onde é que isto vai pararKevin Beacon Escreveu: LuMaria is so fantastic, that i´m anxiously hopping to meet her, very soon.

Hollywood? Ou Bollywwod?

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Who the hell is Keavin Beacon?
Relatório Sabadal:
- Levantei-me às 6h, lavei o pátio, pus as gotas no meu olho que vê mal, pus a máquina a lavar, penteei-me e tornei-me a deitar.
- Estive a ler até ás 8h.
- Tornei a levantar-me, tomei banho, vesti-me, fui para a cozinha dar as latinhas aos gatos e os medicamentos aos cardíacos, aos diabéticos, aos leishmaniósicos.
- J mudou as roupas e fez as nossas camas
- Limpei as liteiras dos gatos
- Saí com a Bárbara, a Timbo e a Daisy
- Saí com o Dominó, a Magda, a Telma, a Fortunata-Maria e a Doris
- Enquanto eu saí com os já referidos, o J saíu por duas vezes com a Antónia, a Chance, o Sansão (que regressou praticamente morto), a Dora (idem), a Dalila, a Nellie, a Lucy, a Tess.
- Mudei as coberturass dos sofás (pus umas novas que comprei ontem e protegi-as com outras coberturas.
- J fez o arroz de marisco para o Dustin
- Almoçámos e o Dustin disse que o arroz tava delicioso
- Estendi a roupa
- Limpei o fogão, a bancada, o exaustor, por cima dos armários e aspirei
o chão da cozinha e pus roupas limpas nas camas de plástico.
- Aspirei o chão da casa toda, desviando a mobília
- Passei cera acrílica no chão
- Pus outra máquina a lavar
- Saí para um grande passeio pela estrada fora - lá, lá, laralálálá - com as três malucas, ViVi, Lana Turner e Bianca.
- A Vivi vinha encalorada, foi tomar banho no alguidar (por duas vezes) e estragou-me a cêra acrílica, e borrou o chão todo.
- Fui estender a roupa e carreguei a máquina de novo
- Fui tapar o buraco da pixinha para a encher amanhã, se a tanto me ajudar o engenho e a arte
- Lavei o pátio pela quinquagésima vez (25 vezes eu e 25 o J)
- Morri e, no paraíso dos cães, escrevi este post.
Relatório Sabadal:
- Levantei-me às 6h, lavei o pátio, pus as gotas no meu olho que vê mal, pus a máquina a lavar, penteei-me e tornei-me a deitar.
- Estive a ler até ás 8h.
- Tornei a levantar-me, tomei banho, vesti-me, fui para a cozinha dar as latinhas aos gatos e os medicamentos aos cardíacos, aos diabéticos, aos leishmaniósicos.
- J mudou as roupas e fez as nossas camas
- Limpei as liteiras dos gatos
- Saí com a Bárbara, a Timbo e a Daisy
- Saí com o Dominó, a Magda, a Telma, a Fortunata-Maria e a Doris
- Enquanto eu saí com os já referidos, o J saíu por duas vezes com a Antónia, a Chance, o Sansão (que regressou praticamente morto), a Dora (idem), a Dalila, a Nellie, a Lucy, a Tess.
- Mudei as coberturass dos sofás (pus umas novas que comprei ontem e protegi-as com outras coberturas.
- J fez o arroz de marisco para o Dustin
- Almoçámos e o Dustin disse que o arroz tava delicioso
- Estendi a roupa
- Limpei o fogão, a bancada, o exaustor, por cima dos armários e aspirei
o chão da cozinha e pus roupas limpas nas camas de plástico.
- Aspirei o chão da casa toda, desviando a mobília
- Passei cera acrílica no chão
- Pus outra máquina a lavar
- Saí para um grande passeio pela estrada fora - lá, lá, laralálálá - com as três malucas, ViVi, Lana Turner e Bianca.
- A Vivi vinha encalorada, foi tomar banho no alguidar (por duas vezes) e estragou-me a cêra acrílica, e borrou o chão todo.
- Fui estender a roupa e carreguei a máquina de novo
- Fui tapar o buraco da pixinha para a encher amanhã, se a tanto me ajudar o engenho e a arte
- Lavei o pátio pela quinquagésima vez (25 vezes eu e 25 o J)
- Morri e, no paraíso dos cães, escrevi este post.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Fiquei cansada colette. Logo hoje que não mexi uma palha em casa.
Já cá volto.
Já cá volto.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Subscrevo o que disse a LuMaria...
Eu agora tou a fazer a papinha dos meus meninos de 4 patinhas, arroz com carne de vaca picada, um alhinho, azeitinho e um pouco de polpa de tomate para lhes abrir o apetite.
E foi praticamente tudo...n sai e fui á bocado cortar as cabeças secas das roseiras...
Eu agora tou a fazer a papinha dos meus meninos de 4 patinhas, arroz com carne de vaca picada, um alhinho, azeitinho e um pouco de polpa de tomate para lhes abrir o apetite.
E foi praticamente tudo...n sai e fui á bocado cortar as cabeças secas das roseiras...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Isso é que foi trabalhar dolfa. Lavei a louça, fiz a cama de limpo e pús os lençois na máquina. Mai nadinha. Ah, reguei as flores.dolfa Escreveu:Subscrevo o que disse a LuMaria...
Já cá volto!
Kevin, andei meia hora a percorrer o K da minha agenda e não te encontrei lá. Quem és tu?Sutra Escreveu:Onde é que isto vai pararKevin Beacon Escreveu: LuMaria is so fantastic, that i´m anxiously hopping to meet her, very soon.![]()
![]()
Hollywood? Ou Bollywwod?
Mas encontrei o Keenu. Vamos jantar fora.
Está tudo bem sutra?
Boa pergunta, essa acerca da Sutra. Subscrevo.
E enquanto estava morta, fui-me sentar na cadeira na cozinha, e quer acreditam quer não, a cadeira (de madeira maciça e com 40 anos de existência - era do meu irmão - isto de ser pobrezinha é uma grande seca) partiu-se e caí redondinha no chão. Graças ao facto de ser almofadada não me magoei.
Vou estender mais uma rupinha e tratar da malta.
E enquanto estava morta, fui-me sentar na cadeira na cozinha, e quer acreditam quer não, a cadeira (de madeira maciça e com 40 anos de existência - era do meu irmão - isto de ser pobrezinha é uma grande seca) partiu-se e caí redondinha no chão. Graças ao facto de ser almofadada não me magoei.
Vou estender mais uma rupinha e tratar da malta.

Como diz que não se magoou posso rir.
E como não fiz nestum hoje, vou insistir e manter a mandrice. Amanhã já aspiro. É que a Jade iniciou a muda de pêlo e um cão de 10 Kg vale por 10 de 50 Kg. É qualquer coisa de extraordinário o casaco dela.
Até amanhã, meninas. Behave yourselves.
Estou derreada, que a idade não perdoa, essa é que é essa.
Estas duas parvinhas ainda brincam. Vou já acabar com esta marmelada.
Vou brandir o tira-teimas, que é remédio santo.
Estou derreada, que a idade não perdoa, essa é que é essa.
Estas duas parvinhas ainda brincam. Vou já acabar com esta marmelada.
Vou brandir o tira-teimas, que é remédio santo.
-
- Membro Veterano
Até amanhã a tutti quanti
A Tilda tá escarrapachada no chão da cozinha, aparenta um subito falecimento
tá mais calor cá dentro de casa do que lá fora, estive a fumar um cigarro e tá uma noite linda.

A Tilda tá escarrapachada no chão da cozinha, aparenta um subito falecimento

E eu vou mascarar-me, abrir o portão e ver no que dá....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:E eu vou mascarar-me, abrir o portão e ver no que dá....![]()
![]()