BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
So agora vi esta noticia maravilhosa, pq nao recebo notificações (não sei pq).
Espero que esta menina seja mto feliz pois já esperava por isto à imenso tempo.
Espero que esta menina seja mto feliz pois já esperava por isto à imenso tempo.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a Brownie esta a viver no exterior , no jardim da casa . Mal come ...devem ser saudades da uz
e tambem assustada de tanta mudança na vida dela em pouco tempo .
clinica-hotel-uz e casa dos donos

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tadinha...tanta mudança na vida...deve estar ainda a ambientar-se...reex Escreveu:a Brownie esta a viver no exterior , no jardim da casa . Mal come ...devem ser saudades da uz![]()

Ela no Jardim tem condições Reex? Dão-lhe carinho e está bem acompanhada...? Se assim for, mais dia menos dia vai deixar a tristeza de lado...

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tençiono ir visita-la , para matar saudades 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
e vê como a tratam. não vã o animal definhar por negligênciareex Escreveu:tençiono ir visita-la , para matar saudades
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Reex apenas agora tive ocasião de aceder aqui:parabens a ti e á linda Brownie
ela merece ser muito feliz,faz-lhe 1 visitinha mas ...de surpresa

ela merece ser muito feliz,faz-lhe 1 visitinha mas ...de surpresa

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
de surpresa vai ser a luna
depois conto

depois conto

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
não mas o dono , um rapaz solteiro tem mais 4 cadelas e 1 cão salvos do canil de monsanto e 8 gatos
ou seja 12 animais dentro de casa . Mprro de medo que o canil saiba e va la tirar o excesso de animais .
Não lhe vou tirar a luna porque ele adora os animais todos ( 2 gatos trouxe de inglaterra )1 cadela saiu gravida do canil e ele ficou com os filhos , não teve coragem de os dar .Vou andar em cima , para ver se nada aconteçe a luna ( ele tem outra husky , resgatada a porta do canil )

Não lhe vou tirar a luna porque ele adora os animais todos ( 2 gatos trouxe de inglaterra )1 cadela saiu gravida do canil e ele ficou com os filhos , não teve coragem de os dar .Vou andar em cima , para ver se nada aconteçe a luna ( ele tem outra husky , resgatada a porta do canil )
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se o problema é o n~, até há pouco tempo, tive 14. agora sãp 11 e um em dúvidas de saída
mas convem andar de olho bem aberto e a boca bem fechada

anjjazul
-
- Membro Veterano

a brownie , agora chama-sse Cenoura . Anda sempre atras da dona e ladra ao cão por ciumes quando ele se aproxima da dona

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>