LucNun Escreveu:pacha9 Escreveu:
Já tinha pensado nisso, mas a Arca já está tão sobrecarregada que algumas pessoas já nem se dão ao trabalho nem de olhar para eles...

Algumas pessoas, talvez, mas há outras "algumas" que ainda continuam a acompanhar...

Além disso, a FAT onde ele está deve agradecer que faça um esforço por ajudiá-la (a menos que tenha resolvido passar a FAD...

).
Tire-lhe boas fotos e conte todo o percurso do Velhinho desde que o resgatou até agora. O que mais se apanha por aqui é surpresas...

É por causa dessas "algumas" pessoas que ainda venho aqui dar noticias dos meninos
Eu confesso que não me tenho preocupado muito com o Velhinho porque acho que ele deveria ter uma vida calma agora, uma vez que a vida dele até ao momento que foi resgatado, foi um horror... fico sempre impressionada com a capacidade de sobrevivência que os animais têm e como mesmo assim conseguem ainda confiar no ser humano...
Agora relembrando o momento do resgate, quando lhe dissemos que iamos levar o velhinho, ele nem pestanejou, foi lá busca-lo trazendo-o pendurado pelo cachaço! Ele com aqueles olhinhos arregalados, completamente resignado e imóvel. Fez a viagem até ao veterinário sem se mexer , tão doce que ele é...
Resumindo, acho que a Fat já não pensa que alguém o vai adoptar e eu só o daria com 100% de certeza que iria ter as mesmas condições da Fat, e todos sabemos como são dificieis as adopções.
Tão dificeis que tenho em mãos um cachorro para divulgar e ainda não o fiz aqui por achar que ninguém o vai ver...
Enfim, um dia destes peço fotos à Fat só para verem como ele está bonito e fofo!

e pode ser que alguém se apaixone por ele!