Quando lá cheguei ... ela mais a Estrelita e os outros amiguinhos do chalet reconheceram-me logo à distância. Era tudo aos pinotes ... claro que a Xiquinha sobressaía no meio deles os 4. Quando entrei eram pulos e mais pulos e mais pulos .... Hoje as lesões foram SÓ uns arranhões nos braços e imaginem que consegui tê-la pendurada no meu colo (metade do tronco em cima das minhas pernas) com a cabecita pendurada e dar-lhe imensos miminhos.
A técnica do joelho não há dúvida de que funciona mesmo

A Xiquinha continua duma meiguice e tem um olhar tão inocente ... é mesmo uma miúda fantástica que, ao contrário de muitos animais abandonados, não tem traumas e tem um feitio excelente. Para ela ... está sempre tudo na boa.

Desejo do fundo do coração que encontre o TAL DONO que saiba olhar bem nos olhitos dela e perceber que, por detrás daquela estroinice toda, existe uma cadelinha espectacular, duma ternura e meiguice invulgares ... para além duma amiga fiel e verdadeira.
Sonhos cor-de-rosa querida Xiquinha ... espero conseguir ver-te outra vez esta semaninha, pois a visita hoje não deu para "matar" todas as saudadinhas que temos uma da outra.