LuluB Escreveu:E porque não? A língua de Racine e Molière é lindíssima!
Racine não conheço, nunca li nada dele, agora Moliére, ah...Moliére é Moliére!!!!!
E o meu gatolho Tartufo (que é meu sobrinho) deve o seu nome a este grande Senhor!!! E tudo porque é igualito á personagem que ele criou: Safado, vigaro, dissimulado, intrujão, etc

este gatinho arisco tinha tudo...agora tá velhinho

Foram 17 anos de toca e foge, com ele

mauzito, mauzito, mauzito e, no entanto, sentia a nossa falta quando n estávamos, como ninguem!!!
Um dia, eu apaguei-me, pura e simplesmente, nem dei por isso, estava na sala (casa da mãe) e o meu irmão dormia no seu quarto, levei o Tartufo comigo, a ultima vez que tive consciencia estava ele deitado no meu colo, no sofá.
Quando chegaram os médicos do Inem, ele foi metido na cozinha e a porta fechada porque ele n me queria deixar e diz o meu irmão que arranhava a porta, queria sair a todo o custo, uma coisa estranha nele que sempre que havia visitas em casa, ele escondia-se.
Isto foi há um ano, ele ainda estava bem, agora tem um tumor nos intestinos, eu tou a ficar descompensada porque n consigo aceitar que ele tem de partir, a minha irmã é que vai decidir mas n consegue ser muito racional porque olha para mim e n consegue...
Tenho de ser justa e altruista, por ele!!! Vou esperar só um pouquinho e quando ele n tiver apetite (ainda tem) digo á minha irmã que pode fazer o que é mais decente para ele.
Desculpem falar nisso aqui mas falo em todo o lado, tou de rastos e já n tenho psicóloga para me ouvir (ela achou que eu tava lindamente) e há 3 anos que se livrou de mim!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>