Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
Ainda não me foi possível fazer o pagamento do mês de Março e já é dia 5
Hotel 150,00 €
Saldo de Fev 10,00 €
chenri 10,00 €
Ana-Carla 10,00€
Eu (Miaus) 30,00€
Dolfa 10,00
(Utilizei o valor da madrinha Mapma no mês de Fevereiro)
novo donativo:Mapma 30,00€
Ainda faltam 50,00€

Hotel 150,00 €
Saldo de Fev 10,00 €
chenri 10,00 €
Ana-Carla 10,00€
Eu (Miaus) 30,00€
Dolfa 10,00
(Utilizei o valor da madrinha Mapma no mês de Fevereiro)
novo donativo:Mapma 30,00€
Ainda faltam 50,00€

As meNinas precisam mesmo de ajuda, o mês de Março já começou e o pagamento ainda não está assegurado
. Ajudem estas cadelinhas lindas e meiguinhas, é impensável voltarem aos perigos da rua. Muitas ajudinhas fazem uma grande ajuda. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Lindas MeNinas!!!!
Continuo a torcer para que consigam manter-se resguardadas no hotel...
Neste momento e como ainda n há uma familia que se encantasse por vós, necessitam de mais algumas ajuditas!!!!!!
Continuo a torcer para que consigam manter-se resguardadas no hotel...
Neste momento e como ainda n há uma familia que se encantasse por vós, necessitam de mais algumas ajuditas!!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
dolfa Escreveu:MiausRafa Escreveu:
Esta é a Nina…uma cadelinha dócil e simpática….com as pessoas e com outros canídeos....também nunca a vimos perseguir ou ladrar a nenhum gato, por simpatia ou só por gentileza....
Porte – médio
Idade – Jovem
Esterilizada – sim
Desparasitada - sim
Contacto para FAT ou Adopção:[email protected]
Telefone: 918420962