Olá Becas2009Becas2009 Escreveu:Olá Sutra, sim, correu mesmo muito bem. Tão bem, que qunado chegam animais novos com medos, o treinador usa sempre a Becas como referência. Claro que ainda há muitos medos a perder e por isso mesmo continuaremos com as aulas. A minha disponibilidade tb nao é assim tanta... faz-se o que se pode. Mas quem está de fora a ver diz sempre que a Bequinhas é a aluna mais bem comportada e participativa. e a fera da MArgarida, totalmente dominada?Sutra Escreveu: Long time no see![]()
Fico muito contente pela sua miuda. Ainda bem que resultou.
Fica aqui a minha disponibilização para qualquer ajuda que as madrinhas necessitem, mesmo que sejam duvidas que eu nao saiba responder, posso sempre perguntar ao treinador...
Muito obrigado pela sua disponibilidade, infelizmente todas trabalhamos e o tempo disponível para ir ao hotel para sociabilizar a Jade, falo por mim, é apenas 2 vezes por mês. Pelo que percebi a Becas2009 frequenta a mesma escola de treino da Sutra e a Sutra tem sido fundamental na reabilitação do Jazz, ele já a conhece e até já lhe obedece à ordem de sentado, EU VI e fiquei radiante. Como temos muitos afilhados temos que nos dividir por todos um pouco.
Penso que o primeiro passo será colocar a Jade com cãopanheiros mais calmos, depois então dentro da box tentarmos aos poucos a aproximação e depois logo se verá. É um treino que penso, também, terá que ter continuidade, por isso tem que ser muito bem planeado.
Acredito muito que esta menina ainda nos vai saltar para o colo, não acha???