O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 16, 2010 11:01 am

Olá, Catlover? Os arranhões, estão melhores? E os meninos, como vão? O Lenny já se redimiu?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sexta abr 16, 2010 7:32 pm

Bem, nestas coisas de adoptar um novo gato(a) e a respectiva adaptação ao novo lar, uma coisa eu tenho sempre em mente: tem de ser tudo ao ritmo dos bichanos porque de outra forma é estar a forçar algo para o qual eles poderão não estar muito virados :wink:!

Vai com certeza correr tudo bem, é só uma questão de dar tempo ao tempo - o tempo do Lenny claro está :D!

Aguardo mais desenvolvimentos 8)!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta abr 16, 2010 7:43 pm

Já há algum tempo que não sabia notícias do Lenny, por falta de disponibilidade para andar por aqui....

À parte os arranhões que o Lenny fez à dona, fiquei contente por tudo estar a correr bem...é verdade, temos que deixar que os animais andem ao ritmo deles e não áquele que nós queremos...acredito que o menino, não fez por mal.....deve-se ter assustado.

É raro votar "nestas eleições", mas desta vez não faltei.

Lenny ao poder!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 17, 2010 3:13 pm

O menino Lenny vai longe...

Programa eleitoral, votantes e até palavras de ordem! :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 8:19 pm

Miboki Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Scaramouche Escreveu:A seu tempo perceberá Jcmac...A sério.
Agora passou das marcas.
Insinuações, não.
Por que é que é «coitado do bicho» e «a seu tempo perceberá»?
Talvez o Scaramouche esteja a referir o facto de haver dois elementos da familia, que já estão com o pé atrás por o Lenny não ser ainda como o outro gatinho. Digo eu de que; se não for isto, não sei o que será que o Scaramouche refere.
Miboki, isso é normal numa família que adopta um animal. Uns querem muito, outros nem tanto. No caso do Lenny, foi tudo mais que pensado e repensado, com todo o tempo do mundo e nenhuma pressão da minha parte. A Catlover só poderá testemunhar isso mesmo.
De resto, sei que o Lenny está a ser muito bem acolhido por todos os membros da sua nova família, estando a adaptar-se à Catlover melhor que aos restantes elementos da família por razões lá do feitio dele.
Portanto, isso está fora de causa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sábado abr 17, 2010 9:04 pm

Tassebem Escreveu:
Miboki Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Scaramouche Escreveu:A seu tempo perceberá Jcmac...A sério.
Agora passou das marcas.
Insinuações, não.
Por que é que é «coitado do bicho» e «a seu tempo perceberá»?
Talvez o Scaramouche esteja a referir o facto de haver dois elementos da familia, que já estão com o pé atrás por o Lenny não ser ainda como o outro gatinho. Digo eu de que; se não for isto, não sei o que será que o Scaramouche refere.
Miboki, isso é normal numa família que adopta um animal. Uns querem muito, outros nem tanto. No caso do Lenny, foi tudo mais que pensado e repensado, com todo o tempo do mundo e nenhuma pressão da minha parte. A Catlover só poderá testemunhar isso mesmo.
De resto, sei que o Lenny está a ser muito bem acolhido por todos os membros da sua nova família, estando a adaptar-se à Catlover melhor que aos restantes elementos da família por razões lá do feitio dele.
Portanto, isso está fora de causa.
Eu sei Tassebem, é normal que alguns elementos da familia tenham pensado que o Lenny fosse igual ao Ruca e é normal que é preciso tempo para as pessoas se adaptarem ao feito do gato e o gato ás pessoas.
Eu sei que o Lenny está bem, pelas fotos e sei que a Tassebem estará atenta e irá ajudar a Catlover22 no que puder para bem do Lenny.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado abr 17, 2010 11:58 pm

E este tópico estava a correr tão bem! :o

Tassebem, espero que o Lenny esteja bem.

Saiba que estou consigo e com a catlover. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 12:06 am

ambv Escreveu:E este tópico estava a correr tão bem! :o

Tassebem, espero que o Lenny esteja bem.

Saiba que estou consigo e com a catlover. :wink:
E está a correr bem, ambv!

O Lenny está óptimo. Soube há bocadinho que estava, já de pijaminha vestido, a ver um filme na televisão, enquanto o mano Ruca dormia a sono solto, ao lado.
Mais soube que gosta muito de ver jogos de futebol na TV e tenta apanhar a bola com a patinha.
Para além de já ser uma vedeta na Arca, quem sabe se não estará ali um Cristiano Ronaldo de quatro patas? :lol: Fiz mal não ficar como agente dele... :wink:

Obrigada pelo apoio. :)
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo abr 18, 2010 1:20 pm

Tassebem Escreveu:O Lenny está óptimo. Soube há bocadinho que estava, já de pijaminha vestido, a ver um filme na televisão, enquanto o mano Ruca dormia a sono solto, ao lado.
Mais soube que gosta muito de ver jogos de futebol na TV e tenta apanhar a bola com a patinha.
Para além de já ser uma vedeta na Arca, quem sabe se não estará ali um Cristiano Ronaldo de quatro patas? :lol: Fiz mal não ficar como agente dele... :wink:
:lol:

O Lenny realmente é um menino muito especial :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 2:27 pm

jcmac Escreveu:
Tassebem Escreveu:O Lenny está óptimo. Soube há bocadinho que estava, já de pijaminha vestido, a ver um filme na televisão, enquanto o mano Ruca dormia a sono solto, ao lado.
:lol:

O Lenny realmente é um menino muito especial :wink:!
É verdade, jcmac. Como todos são especiais à sua maneira. Mas o Lenny, para nós, é especialíssimo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 18, 2010 10:05 pm

Nao comentei porque a ligacao a net, aqui, esta muito lenta mas, adorei ler todas as novidades :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 12:46 am

Com vossa licença, vou fazer uma coisa que me tem passado: pedir à moderação que transfira este tópico para os "Animais Adoptados".
E com grande alegria! :D :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 10:17 pm

Fui agora alertada para o facto e verifico que alguns posts recentes foram apagados.
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 12:19 pm

Pronto, eu sei que o Lenny não foi eleito AS, mas também não é preciso ficar toda a gente assim tão triste e caladinha... :roll: :lol:

É verdade, a ponta final da campanha eleitoral correu-lhe mal, com aquele deslize dos arranhões à dona. Mas olhem, ele diz que não quer mesmo saber de AS para nada e até foi bom, pois não sabia se conseguiria lidar bem com os holofotes da fama. Ainda é muito novinho e podia não estar preparado. :lol:
AmigodoOscar
Membro Veterano
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

sábado abr 24, 2010 12:35 pm

Tassebem Escreveu:Muito obrigada, AmigodoOscar. Vale sempre a pena, sobretudo quando os desfechos são tão felizes como este.
Com o gatão Óscar também vai correr tudo bem. Ainda não tive tempo de comentar, mas já li o último episódio do tópico dele. Deve ter sido uma sensação óptima para vocês tê-lo a dormir aos vossos pés... e para o Óscar também! :D

Olá Tassembem.

Antes de mais, foi complicado dar com o Lenny, mas depois de ler os posts mais recentes, compreendi que a mudança para este lado do fórum foi sua iniciativa. Havendo um local próprio para os adoptados, fez bem, a adopção é um facto consumado. E que adopção, foi mesmo um desfecho cinco estrelas para a história do Lenny.

Quanto ao Óscar, ainda que muito surpreendente, foi um bom sinal tê-lo ali, aos pés da nossa cama. E ele tem continuado a pernoitar por lá.

Vi que o Lenny foi candidato mas não eleito o Animal da Semana. Mas isso era uma glória efémera, digo eu, se me permite. Mais importante, arrisco-me dizer, é que para a Catlover22 e respectiva família, o Lenny já é e vai continuar a ser um dos dois animais da semana. Das que passaram e das muitas que hão-de vir. E isso é o que mais importa.

Felicidades
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”