O Lenny anda perdido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Catlover? Os arranhões, estão melhores? E os meninos, como vão? O Lenny já se redimiu?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Bem, nestas coisas de adoptar um novo gato(a) e a respectiva adaptação ao novo lar, uma coisa eu tenho sempre em mente: tem de ser tudo ao ritmo dos bichanos porque de outra forma é estar a forçar algo para o qual eles poderão não estar muito virados
!
Vai com certeza correr tudo bem, é só uma questão de dar tempo ao tempo - o tempo do Lenny claro está
!
Aguardo mais desenvolvimentos
!

Vai com certeza correr tudo bem, é só uma questão de dar tempo ao tempo - o tempo do Lenny claro está

Aguardo mais desenvolvimentos

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Já há algum tempo que não sabia notícias do Lenny, por falta de disponibilidade para andar por aqui....
À parte os arranhões que o Lenny fez à dona, fiquei contente por tudo estar a correr bem...é verdade, temos que deixar que os animais andem ao ritmo deles e não áquele que nós queremos...acredito que o menino, não fez por mal.....deve-se ter assustado.
É raro votar "nestas eleições", mas desta vez não faltei.
Lenny ao poder!
À parte os arranhões que o Lenny fez à dona, fiquei contente por tudo estar a correr bem...é verdade, temos que deixar que os animais andem ao ritmo deles e não áquele que nós queremos...acredito que o menino, não fez por mal.....deve-se ter assustado.
É raro votar "nestas eleições", mas desta vez não faltei.
Lenny ao poder!
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O menino Lenny vai longe...
Programa eleitoral, votantes e até palavras de ordem!

Programa eleitoral, votantes e até palavras de ordem!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Miboki, isso é normal numa família que adopta um animal. Uns querem muito, outros nem tanto. No caso do Lenny, foi tudo mais que pensado e repensado, com todo o tempo do mundo e nenhuma pressão da minha parte. A Catlover só poderá testemunhar isso mesmo.Miboki Escreveu:Talvez o Scaramouche esteja a referir o facto de haver dois elementos da familia, que já estão com o pé atrás por o Lenny não ser ainda como o outro gatinho. Digo eu de que; se não for isto, não sei o que será que o Scaramouche refere.Tassebem Escreveu:Agora passou das marcas.Scaramouche Escreveu:A seu tempo perceberá Jcmac...A sério.
Insinuações, não.
Por que é que é «coitado do bicho» e «a seu tempo perceberá»?
De resto, sei que o Lenny está a ser muito bem acolhido por todos os membros da sua nova família, estando a adaptar-se à Catlover melhor que aos restantes elementos da família por razões lá do feitio dele.
Portanto, isso está fora de causa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Eu sei Tassebem, é normal que alguns elementos da familia tenham pensado que o Lenny fosse igual ao Ruca e é normal que é preciso tempo para as pessoas se adaptarem ao feito do gato e o gato ás pessoas.Tassebem Escreveu:Miboki, isso é normal numa família que adopta um animal. Uns querem muito, outros nem tanto. No caso do Lenny, foi tudo mais que pensado e repensado, com todo o tempo do mundo e nenhuma pressão da minha parte. A Catlover só poderá testemunhar isso mesmo.Miboki Escreveu:Talvez o Scaramouche esteja a referir o facto de haver dois elementos da familia, que já estão com o pé atrás por o Lenny não ser ainda como o outro gatinho. Digo eu de que; se não for isto, não sei o que será que o Scaramouche refere.Tassebem Escreveu:Agora passou das marcas.Scaramouche Escreveu:A seu tempo perceberá Jcmac...A sério.
Insinuações, não.
Por que é que é «coitado do bicho» e «a seu tempo perceberá»?
De resto, sei que o Lenny está a ser muito bem acolhido por todos os membros da sua nova família, estando a adaptar-se à Catlover melhor que aos restantes elementos da família por razões lá do feitio dele.
Portanto, isso está fora de causa.
Eu sei que o Lenny está bem, pelas fotos e sei que a Tassebem estará atenta e irá ajudar a Catlover22 no que puder para bem do Lenny.
-
- Membro Veterano
E está a correr bem, ambv!ambv Escreveu:E este tópico estava a correr tão bem!![]()
Tassebem, espero que o Lenny esteja bem.
Saiba que estou consigo e com a catlover.
O Lenny está óptimo. Soube há bocadinho que estava, já de pijaminha vestido, a ver um filme na televisão, enquanto o mano Ruca dormia a sono solto, ao lado.
Mais soube que gosta muito de ver jogos de futebol na TV e tenta apanhar a bola com a patinha.
Para além de já ser uma vedeta na Arca, quem sabe se não estará ali um Cristiano Ronaldo de quatro patas?

Obrigada pelo apoio.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Tassebem Escreveu:O Lenny está óptimo. Soube há bocadinho que estava, já de pijaminha vestido, a ver um filme na televisão, enquanto o mano Ruca dormia a sono solto, ao lado.
Mais soube que gosta muito de ver jogos de futebol na TV e tenta apanhar a bola com a patinha.
Para além de já ser uma vedeta na Arca, quem sabe se não estará ali um Cristiano Ronaldo de quatro patas?Fiz mal não ficar como agente dele...

O Lenny realmente é um menino muito especial

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
É verdade, jcmac. Como todos são especiais à sua maneira. Mas o Lenny, para nós, é especialíssimo.jcmac Escreveu:Tassebem Escreveu:O Lenny está óptimo. Soube há bocadinho que estava, já de pijaminha vestido, a ver um filme na televisão, enquanto o mano Ruca dormia a sono solto, ao lado.
Para além de já ser uma vedeta na Arca, quem sabe se não estará ali um Cristiano Ronaldo de quatro patas?Fiz mal não ficar como agente dele...
O Lenny realmente é um menino muito especial!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nao comentei porque a ligacao a net, aqui, esta muito lenta mas, adorei ler todas as novidades
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Com vossa licença, vou fazer uma coisa que me tem passado: pedir à moderação que transfira este tópico para os "Animais Adoptados".
E com grande alegria!

E com grande alegria!

-
- Membro Veterano
Fui agora alertada para o facto e verifico que alguns posts recentes foram apagados.
-
- Membro Veterano
Pronto, eu sei que o Lenny não foi eleito AS, mas também não é preciso ficar toda a gente assim tão triste e caladinha...
É verdade, a ponta final da campanha eleitoral correu-lhe mal, com aquele deslize dos arranhões à dona. Mas olhem, ele diz que não quer mesmo saber de AS para nada e até foi bom, pois não sabia se conseguiria lidar bem com os holofotes da fama. Ainda é muito novinho e podia não estar preparado.

É verdade, a ponta final da campanha eleitoral correu-lhe mal, com aquele deslize dos arranhões à dona. Mas olhem, ele diz que não quer mesmo saber de AS para nada e até foi bom, pois não sabia se conseguiria lidar bem com os holofotes da fama. Ainda é muito novinho e podia não estar preparado.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am
Tassebem Escreveu:Muito obrigada, AmigodoOscar. Vale sempre a pena, sobretudo quando os desfechos são tão felizes como este.
Com o gatão Óscar também vai correr tudo bem. Ainda não tive tempo de comentar, mas já li o último episódio do tópico dele. Deve ter sido uma sensação óptima para vocês tê-lo a dormir aos vossos pés... e para o Óscar também!
Olá Tassembem.
Antes de mais, foi complicado dar com o Lenny, mas depois de ler os posts mais recentes, compreendi que a mudança para este lado do fórum foi sua iniciativa. Havendo um local próprio para os adoptados, fez bem, a adopção é um facto consumado. E que adopção, foi mesmo um desfecho cinco estrelas para a história do Lenny.
Quanto ao Óscar, ainda que muito surpreendente, foi um bom sinal tê-lo ali, aos pés da nossa cama. E ele tem continuado a pernoitar por lá.
Vi que o Lenny foi candidato mas não eleito o Animal da Semana. Mas isso era uma glória efémera, digo eu, se me permite. Mais importante, arrisco-me dizer, é que para a Catlover22 e respectiva família, o Lenny já é e vai continuar a ser um dos dois animais da semana. Das que passaram e das muitas que hão-de vir. E isso é o que mais importa.
Felicidades