HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 06, 2010 6:14 pm

Trovoada

Enviei uma "amêndoa" para a Hope :wink:

Diga-me quando receber :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 06, 2010 8:20 pm

Boa noite
Como afirmou a Tiabela, o tipo de colar insuflavel não é aconselhado quando se trata de patas dianteiras, e aliás para a minha DA não é aconselhavel em situação alguma, pois a sua maleabilidade é extrema.
Como já afirmei atrás o melhor seria um colar isabelino, tamanho acima, mas como a trovoada disse que adquiriu um, mas que ficou muito grande no pescoço, aconselho a fazer o que fiz com o da minha DA, que também ficava largo demais e saia pela cabeça. Cortei-o em altura com um x-acto e com o mesmo fiz os cortes para que a tira plástica encaixasse.
Mas o mais fácil, é mesmo um açaimo, que neste tipo de situações extremas, não incomoda a dignidade humana. Pelo bem estar da hope e pela salvaguarda da sua patinha, experimente o açaimo, ou o colar isabelino. Não deite tudo o que tem feito a perder, Trovoada. A miuda é destruidora, ok, temos que jogar com as 'armas' que estão ao nosso alcance para o seu próprio bem-estar e qualidade de vida.
Tentar não custa nada :lol:
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça abr 06, 2010 8:32 pm

Olá Boa Noite!!

Como se costuma dizer "Depois da Tempestade, vem sempre a Bonança"!
A Hope já está em casa e continua com a sua patinha! O raio x mostrou que a Hope não chegou a destruir nada de significativo na pata, ou seja, que tudo se mantém como antes, o que é muito bommm!
Agora, o vet colocou-lhe um colar maior...e este sim, dá no seu pescoço e até permite que ela coma! Parece que o outro que lhe caia do pescoço era bem acima da sua medida...e eu pensei que não!
Vai continuar com a medicação anterior e desta vez nem levou ligadura na pata....o vet diz que ela devia andar sempre sem ligadura, que seria o ideal para sarar a ferida. Desta vez ficou assim.
Ainda não a vi...só amanha bem cedo vou ter tempo para passar na casa do meu avô....mas tudo indica que desta vez não consegue entrar na casota...devido à largura do colar. Mas de certeza que o meu avô já lhe arranjou uma bela caminha alternativa!:)
Amanhã dou mais notícias!
Beijocas a todos e obrigada pelo apoio!
Sutra
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:38 pm

Boa sorte trovoada e hopezinha :lol:
trovoada
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:48 pm

tiabela Escreveu:Trovoada

Enviei uma "amêndoa" para a Hope :wink:

Diga-me quando receber :wink:
Uma amêndoa? :D :D
Mal receba digo logo!
Não é que a menina Hope mereça "amêndoas"...mas pronto! :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 07, 2010 8:25 pm

trovoada Escreveu:Olá Boa Noite!!

Como se costuma dizer "Depois da Tempestade, vem sempre a Bonança"!
A Hope já está em casa e continua com a sua patinha! O raio x mostrou que a Hope não chegou a destruir nada de significativo na pata, ou seja, que tudo se mantém como antes, o que é muito bommm!
Agora, o vet colocou-lhe um colar maior...e este sim, dá no seu pescoço e até permite que ela coma! Parece que o outro que lhe caia do pescoço era bem acima da sua medida...e eu pensei que não!
Vai continuar com a medicação anterior e desta vez nem levou ligadura na pata....o vet diz que ela devia andar sempre sem ligadura, que seria o ideal para sarar a ferida. Desta vez ficou assim.
Ainda não a vi...só amanha bem cedo vou ter tempo para passar na casa do meu avô....mas tudo indica que desta vez não consegue entrar na casota...devido à largura do colar. Mas de certeza que o meu avô já lhe arranjou uma bela caminha alternativa!:)
Amanhã dou mais notícias!
Beijocas a todos e obrigada pelo apoio!
Que boas notícias! :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 12:00 am

Boa noite!

Já estive com a menina Hope, hoje bem cedo. Afinal não dormiu ao relento...o colar ainda a permite entrar na casota! Quando cheguei estava tudo bem...não me parece que seja muito fácil chegar à pata, mas já não digo nada! Pode ser que seja desta! Vamos torcer para que sim!
Deixei-a com um belo ossinho, o qual ela estava empenhada em destruir...é claro!!
Também quero actualizar os valores recebidos para a ajuda às despesas da Hope:
Tiabela - 10€
Tassebem: 10€
Flashorde: 50€

MUITO OBRIGADA!
tiabela
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 12:08 am

trovoada Escreveu:Boa noite!

Já estive com a menina Hope, hoje bem cedo. Afinal não dormiu ao relento...o colar ainda a permite entrar na casota! Quando cheguei estava tudo bem...não me parece que seja muito fácil chegar à pata, mas já não digo nada! Pode ser que seja desta! Vamos torcer para que sim!
Deixei-a com um belo ossinho, o qual ela estava empenhada em destruir...é claro!!
Também quero actualizar os valores recebidos para a ajuda às despesas da Hope:
Tiabela - 10€
Tassebem: 10€
Flashorde: 50€

MUITO OBRIGADA!
:D :D :D :D :D Peça à sua avó para comprar ossos do joelho de vaca, (acho que são estes) cozer o depois dar à Hope, depois de arrefecidos :wink:
trovoada
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 12:10 am

tiabela Escreveu: :D :D :D :D :D Peça à sua avó para comprar ossos do joelho de vaca, (acho que são estes) cozer o depois dar à Hope, depois de arrefecidos :wink:
Não sei se esta menina merece esses mimos! :D :D :D :D
Essa é uma boa sugestão! E acho que a Hope vai adorar!
Ela hoje fartou-se de me dar beijinhos!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta abr 08, 2010 10:49 am

Linda Hope que dá muitos beijinhos á sua protectora :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 7:55 pm

Então linda Hope, como te tens portado????

O Vôvô tem-te dado com o pau com pregos?????? É o castigo para quem se porta mal :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas tu pequenina, só te passam com a mão pelo pêlo, não é????

Tu mereces minha linda, daqui para a frente serão só coisas boas :wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 7:57 pm

trovoada Escreveu:Olá boa noite!!

Uns miminhos da Hope para quem tinha saudades de ver o seu belo focinho!!

NA SUA CAMA DE JARDIM! (Foi o meu avô que lhe colocou esta caixa e ela adorou!)
Imagem

Imagem

Imagem

LINDÉRRIMAAAAAAAAAAAAA
Sutra
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 8:55 pm

tiabela Escreveu: :D :D :D :D :D Peça à sua avó para comprar ossos do joelho de vaca, (acho que são estes) cozer o depois dar à Hope, depois de arrefecidos :wink:
Não TIabela não se devem cozer. São crus mesmo.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta abr 08, 2010 10:29 pm

Ela não tem um alto na maminha :?:
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 5:20 pm

Como se está a portar a menina Hope????

Agora com uma ligadura amarela, talvez não morda a pata :lol: :lol: :lol: