Enviei uma "amêndoa" para a Hope

Diga-me quando receber

Que boas notícias!trovoada Escreveu:Olá Boa Noite!!
Como se costuma dizer "Depois da Tempestade, vem sempre a Bonança"!
A Hope já está em casa e continua com a sua patinha! O raio x mostrou que a Hope não chegou a destruir nada de significativo na pata, ou seja, que tudo se mantém como antes, o que é muito bommm!
Agora, o vet colocou-lhe um colar maior...e este sim, dá no seu pescoço e até permite que ela coma! Parece que o outro que lhe caia do pescoço era bem acima da sua medida...e eu pensei que não!
Vai continuar com a medicação anterior e desta vez nem levou ligadura na pata....o vet diz que ela devia andar sempre sem ligadura, que seria o ideal para sarar a ferida. Desta vez ficou assim.
Ainda não a vi...só amanha bem cedo vou ter tempo para passar na casa do meu avô....mas tudo indica que desta vez não consegue entrar na casota...devido à largura do colar. Mas de certeza que o meu avô já lhe arranjou uma bela caminha alternativa!:)
Amanhã dou mais notícias!
Beijocas a todos e obrigada pelo apoio!
trovoada Escreveu:Boa noite!
Já estive com a menina Hope, hoje bem cedo. Afinal não dormiu ao relento...o colar ainda a permite entrar na casota! Quando cheguei estava tudo bem...não me parece que seja muito fácil chegar à pata, mas já não digo nada! Pode ser que seja desta! Vamos torcer para que sim!
Deixei-a com um belo ossinho, o qual ela estava empenhada em destruir...é claro!!
Também quero actualizar os valores recebidos para a ajuda às despesas da Hope:
Tiabela - 10€
Tassebem: 10€
Flashorde: 50€
MUITO OBRIGADA!
Não sei se esta menina merece esses mimos!tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Peça à sua avó para comprar ossos do joelho de vaca, (acho que são estes) cozer o depois dar à Hope, depois de arrefecidos
trovoada Escreveu:Olá boa noite!!
Uns miminhos da Hope para quem tinha saudades de ver o seu belo focinho!!
NA SUA CAMA DE JARDIM! (Foi o meu avô que lhe colocou esta caixa e ela adorou!)
LINDÉRRIMAAAAAAAAAAAAA