GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda ago 16, 2010 8:22 am

:D :D :D :D :D :D

Eu sabia!!!! Eu já tinha dito que ele ainda haveria ficar com a família Camacho!!!!!!! Dava para sentir nos relatos da Ana e nas fotos que havia já muito mas muito carinho pelo Guinho!!!!!!!

Fico muito contente, por ele e por vocês! E aposto que esta é a melhor solução para o Guinho, 1º porque tem muito carinho e atenção à sua volta, 2º porque já está completamente integrado na família (pessoas e canitos) e de certeza que iria estranhar qualquer mudança mesmo que adoptado por algum 5*.

Vocês família Camacho revelaram ter um coração de ouro e merecem todo o meu reconhecimento!

Agora façam um favorzinho: não deixem de dar notícias deste menino... mantenham-nos sempre a par das suas aventuras, pode ser?

Beijo grande para a família Camacho e muitas festinhas a todos os 4patas aí de casa!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda ago 16, 2010 12:04 pm

Muitos, muitos parabéns, Guinho e família Camacho! :D :D :D :D Este "bebé" é mesmo um quebra-corações...

Ruis73, vai ver que rapidamente se apaixona de novo. Há por aí muitos cãezinhos a precisar muito de um lar com tanto amor e conforto como o que tem para oferecer. Boa sorte! E, quando encontrar o seu novo cãopanheiro, venha dar notícias, por favor. :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça ago 17, 2010 8:00 pm

Como tenho andado sem tempo para vir à Net, pedi ao meu marido (Inukami) para vir cá dar uma satisfação.

Quando me ofereci para cuidar do Guinho a minha intenção era mesmo só essa, pelo menos, tentei sempre me convencer de que era apenas Fat dele. Mesmo quando falava com alguém sobre ele, dizia sempre que estava para adopção, a verdade, é que quem me conhece não acreditava nas minhas palavras (não sei porquê) :? , mas eu respondia sempre com convicção “é verdade que está para adopção não posso ficar com ele, já tenho três “.

O problema foi quando começaram a surgir interessados em adoptar o Guinho, o meu coração ficava apertadinho e pequenino, :( mas mesmo assim eu continuava a convencer-me que era só Fat.

Como todos cá em casa não queriam separar-se do Guinho, resolve-mos então assumir esse facto e comunicá-lo às responsáveis do Guinho (Tiabela e Taro).

Lamento as expectativas que possa ter criado aos interessados em adoptar o Guinho, mas isto só revelou que eu não tenho perfil nenhum para Fat. Pelo que admiro quem o é, pois assim pode ajudar muitos animais e não percebo mesmo, como há pessoas que conseguem desfazer-se dos seus animais :evil:

Obrigado a todos pelas palavras e apoio e também a quem ajudou nas despesas do Guinho. Conforme já informei a Tiabela e a Taro, o resto da divida fica por nossa conta e já está paga, pelo que, já foi pedido, pelas mesmas, à Pata Vermelha o cancelamento do pedido de ajuda para o Guinho.

Sempre que me for possível virei cá dar noticias e colocar fotos do Guinho, pois sei que ele fica no coração de muita gente.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 17, 2010 8:08 pm

É daquelas adopções em que se fica completamente tranquilo em relação ao bem estar do Guinho. Vamos querer muitas fotos dele , que deve estar bronzeadissimo :D :D :D Ele merecia uma familia como a vossa :D :D
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça ago 17, 2010 8:21 pm

Parabéns pela adopção
O nosso Guinho não poderia ficar melhor :D Bem haja à família Camacho :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 17, 2010 11:30 pm

Tenho andado mesmo a leste do paraíso e só agora é que vi esta notícia FABULÁSTICA :D :D :D :D

Ó Ana ... então vai ao tópico da Estrelita e não diz nada? :D :D :D :D

Muitos parabéns à família CAMACHO e claro que ao lindo Guinho que a todos nos encantou. :D :D :D

PS: Decididamente tudo quanto entra na nossa casa já não sai não é? Como eu vos compreendo. :D :D :D

Beijocas
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 18, 2010 1:12 am

Arguida Escreveu:Tenho andado mesmo a leste do paraíso e só agora é que vi esta notícia FABULÁSTICA :D :D :D :D

Ó Ana ... então vai ao tópico da Estrelita e não diz nada? :D :D :D :D

Muitos parabéns à família CAMACHO e claro que ao lindo Guinho que a todos nos encantou. :D :D :D

PS: Decididamente tudo quanto entra na nossa casa já não sai não é? Como eu vos compreendo. :D :D :D

Beijocas
Então não? havia de ser lindo na minha casa se assim fosse, tinha um canil bem recheado! :o :lol:
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

quarta ago 18, 2010 8:29 am

Eu acho que o Guinho, depois de uma vida que muito o fez sofrer mas felizmente faz parte do passado, teve o melhor final feliz que poderia ter tido!!!!

Foi acolhido por uma família 5* que, apesar de já ter 3 canitos, não recusou acolher (mesmo que a ideia fosse temporariamente) este minorca especial. E foi sempre bem tratado e integrado na família... e eu que não conheço a Ana também já adivinhava este desfecho.

Eu acho que sou como a Ana... não dava para família de acolhimento... criam-se laços com os bichinhos e depois é dificil deixa-los ir. Daí que que é FAT e merece sem dúvida a minha admiração!!!!

As maiores felicidades para o Guinho, para os seus cãopanheiros e obviamente para toda a família Camacho!!!!!!!

Ana, sempre que possa dê-nos notícias do Guinho... sim, porque ele ficou gravado no meu coração!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 21, 2010 6:51 am

Guinhozinho, já começaste a dieta????? Meu menino querido, saiu-te a sorte grande :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 24, 2010 9:41 pm

Notícias do pequerrucho irreverente e comilão? :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo ago 29, 2010 9:25 pm

O Guinho está bem :) e continua um esfomeado :lol: deixo-vos aqui dois videos dele que gravei agora.

VIDEO (Guinho à espera do jantar)
Imagem

VIDEO (Guinho a jantar, reparem na velocidade em que devora a comida :o )
Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo ago 29, 2010 9:32 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Está com um pelo lindo :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo ago 29, 2010 9:34 pm

Oh Ana, que lindo que está.

tenho andado para lhe ligar :oops: :oops: , tenho-me esquecido nas alturas em que tenho disponibilidade :oops: :oops: :oops: :oops: Tenho tido o meu tempo todo esfaralhado mesmo.

O Guinho rejuvenesceu, não tarde está um bébézinho :D :D :D :D

Que adopção excelente . Muito obrigado
jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

domingo ago 29, 2010 9:38 pm

Guinho :o :o :o

Tás lindo!

E tás mesmo bem acompanhado e apaparicado... :lol: :lol: :lol:

Felicidades para toda a Familia ( de 2 e de 4 patas) 8)
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

segunda ago 30, 2010 11:47 am

O Guinho está mais bonito a cada dia que passa! A sério... adoro ver a evolução dele. E está mesmo gorduchinho... um dia destes rebola! :D

Realmente ele tem uma grande velocidade a devorar comida! E eu a pensar que só as minhas 2 "tronguinhas" lá de casa é que comiam assim desalmadamente...

O Guinho felizmente é um cãozinho feliz! Teve uma grande mas mesmo muito grande sorte em ter sido resgatado e mais ainda em ter ficado com a Ana! Acho que é dos finais mais felizes a que tenho assistido!

Beijinhos para a Ana e família e claro está para todos os seus canitos!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”