Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta out 28, 2011 8:24 am

Vitorina a Zebrazul está a "fingir" que não leu estes nossos últimos comentários. :D :D :D Estou a brincar. :D :D
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sexta out 28, 2011 10:15 am

eu??? :o Pois estou... :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 1:01 pm

zebrazul Escreveu:eu??? :o Pois estou... :wink:
Pronto Vitorina ... já leu. :D :D :D :D Agora é aguardar que o Pulgas faça o resto do "trabalhinho". :D :D :D

Apolo, tu quando vires a Zebrazul mais o Pulgas ... rebola-te bem nessa relvinha, faz "charminho", dá umas valentes lambidelas e ... pode ser que te safes. :D :D :D Estou mais uma vez a brincar. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 28, 2011 3:54 pm

Arguidaa Escreveu:
zebrazul Escreveu:eu??? :o Pois estou... :wink:
Pronto Vitorina ... já leu. :D :D :D :D Agora é aguardar que o Pulgas faça o resto do "trabalhinho". :D :D :D

Apolo, tu quando vires a Zebrazul mais o Pulgas ... rebola-te bem nessa relvinha, faz "charminho", dá umas valentes lambidelas e ... pode ser que te safes. :D :D :D Estou mais uma vez a brincar. :D :D :D

hehehehe - vocês sabem que Pulgas é um dos nomes que eu chamo aos meus 4 patas??? Pois, parece que os Pulgas são muito inteligentes e charmosos!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta out 28, 2011 4:26 pm

Vamos pedir ao Pulguinha para chorar cada vez que se despedir do Apolo :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 28, 2011 4:45 pm

Arguida, e sempre conseguiu saber alguma coisa do senhor que pôs o anúncio sobre as pessoas que se interessaram pelo Apolo?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 2:27 pm

Tassebem Escreveu:Arguida, e sempre conseguiu saber alguma coisa do senhor que pôs o anúncio sobre as pessoas que se interessaram pelo Apolo?
Não Tassebem ... o Senhor não tinha contactos nenhuns. :cry: :cry: Mandei um sms à Raqueluxa que ... OBVIAMENTE ... não respondeu mas isso também já esperávamos não é???? :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 29, 2011 2:57 pm

Eu diria mesmo mais: não esperava, tinha a certeza.

Que pena esse senhor não ter ficado com os contactos, mas, se ele estava a reencaminhar as respostas para a Raqueluxa, era pouco provável ter ficado com eles. :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 29, 2011 3:02 pm

Se não fosse a Raqueluxa se calhar nunca teriamos sabido da existencia do Apolo, nem nunca teria sido divulgado, e se calhar também nãp foi para o tal sr por alguma razão, com isto quero dizer que acho que não vale a pena bater mais no ceguinho que se calhar até fez mais pelo Apolo do que a maioria das pessoas da zona onde está :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 4:02 pm

Vitorina, só para encerrarmos esta questão: as coisas são como são e as pessoas também têm direito aos seus desabafos. Releia lá para trás um bocadinho e veja que o Apolo já podia estar, pelo menos, castrado há bastante tempo.

E sabermos da existência do Apolo de pouco ou nada lhe adiantou, e pouco podemos fazer sem a vital colaboração de pessoas que lhe sejam/estejam próximas. Seria natural esperarmos que a pessoa que lançou o apelo e fazia declarações tão inflamadas estivesse disposta a fazer alguma coisinha para tirar o cão da situação em que está, ainda para mais quando teve ajudas para isso.

Por mim, assunto «Raqueluxa» encerrado, a menos que se justifique.
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 24, 2011 1:48 am

Alguma novidade sobre o Apolo? Tudo na mesma...? :|
zebrazul
Membro

sexta nov 25, 2011 12:37 pm

Olá, quanto ao Apolo tudo na mesma, estive com ele esta madrugada estava bem simpático mas continua a não entrar em espaços fechados, anda mais "desaparecido" ainda não descobri onde é que tem ficado (já dei umas voltas mas nada) embora pense que não seja longe, continua com um pelo lindo e descontraido desde que não se sinta pressionado ou ameaçado.
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 1:01 pm

Obrigada pelas notícias, zebrazul. Já não é mau, digo eu, ele andar mais resguardado e menos exposto (se for esse o caso). :|

Era o cão ideal para um espaço grande, uma quinta...
Arguidaa
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 1:42 pm

zebrazul Escreveu:Olá, quanto ao Apolo tudo na mesma, estive com ele esta madrugada estava bem simpático mas continua a não entrar em espaços fechados, anda mais "desaparecido" ainda não descobri onde é que tem ficado (já dei umas voltas mas nada) embora pense que não seja longe, continua com um pelo lindo e descontraido desde que não se sinta pressionado ou ameaçado.
Obrigada pelas notícias Zebrazul. E, com isto tudo, fez um ano que o desgraçado do Apolo está na rua e ... continua tudo na mesma. :cry: :cry: :cry:
zebrazul
Membro

sexta dez 23, 2011 3:48 pm

Boa tarde,
Quanto ao Apolo tudo da mesma, vem dormir ao sitio do costume e de manha depois de comer (ele sabe que algumas pessoas lhe dão comida logo pela manhã e fica a aguardar) desaparece e regressa à noite. Um bom Natal para todos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”