Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

terça fev 19, 2013 1:55 pm

Mais um voto p'ro Xico :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 19, 2013 1:58 pm

E novidades do laranjão, Beta? Se o tempo estiver aí como aqui, aposto que sei onde ele está. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça fev 19, 2013 7:18 pm

De manhã na camita da cozinha (há sol lá); de tarde, não dispensa a camita em cima da arca (é lá que bate o sol da tarde). Não é nada parvo!

Hoje acordei com ele ao meu lado. Já deixou os pés da cama...

Agora está sentado ao meu lado aqui no sofá, depois de me ter dado uma dúzia de marradas, eh eh eh, e de eu lhe ter chamado "amor quido" uma data de vezes.
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça fev 19, 2013 9:37 pm

Estas notícias não cessam de me enternecer. :)
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça fev 19, 2013 11:01 pm

IHaveADream
Foi temporário ou definitivo? :evil: Isto está pior que o Relvas... :evil: :evil: :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça fev 19, 2013 11:15 pm

Oh Tassebem, tem Um dream ou está a viver tipo nightmare!!!??!!!

Eh pah...que se passou!!!''!!! :roll: :roll:

Desculpa Xico, tu és um lindo! Aproveita essa vida boa que a Betapt te está a oferecer!!!
IHaveADream
Membro Veterano

quarta fev 20, 2013 12:48 am

Floripes3 Escreveu:
IHaveADream
Foi temporário ou definitivo? :evil: Isto está pior que o Relvas... :evil: :evil: :evil:
Temporário... por enquanto. :wink:
IHaveADream
Membro Veterano

quarta fev 20, 2013 12:52 am

Lucci Escreveu:Oh Tassebem, tem Um dream ou está a viver tipo nightmare!!!??!!!

Desculpa Xico, tu és um lindo! Aproveita essa vida boa que a Betapt te está a oferecer!!!
As duas coisas, Lucci, mas não têm nada a ver com o bloqueio. Em relação a este último, nem vale a pena falar do assunto.

Xico, desculpa o off-topic, que isto são coisas incomparavelmente menores comparadas com a felicidade que estás a viver e que estás a proporcionar à tua dona e a quem gosta de ti. :D

P.S.: Passo seguinte, Xico: devagarinho, tentas meter-te dentro dos lençóis... :wink:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta fev 20, 2013 9:57 am

BetaPat Escreveu:De manhã na camita da cozinha (há sol lá); de tarde, não dispensa a camita em cima da arca (é lá que bate o sol da tarde). Não é nada parvo!

Hoje acordei com ele ao meu lado. Já deixou os pés da cama...

Agora está sentado ao meu lado aqui no sofá, depois de me ter dado uma dúzia de marradas, eh eh eh, e de eu lhe ter chamado "amor quido" uma data de vezes.
Não sei que raio de "feitiço" que este miau me lançou mas, é mesmo muito especial para mim e, não deixo de ficar extremamente comovida de cada vez que leio estas notícias. :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta fev 20, 2013 10:00 am

IHaveADream Escreveu:
Lucci Escreveu:Oh Tassebem, tem Um dream ou está a viver tipo nightmare!!!??!!!

As duas coisas, Lucci, mas não têm nada a ver com o bloqueio. Em relação a este último, nem vale a pena falar do assunto.

Xico, desculpa o off-topic, que isto são coisas incomparavelmente menores comparadas com a felicidade que estás a viver e que estás a proporcionar à tua dona e a quem gosta de ti. :D

P.S.: Passo seguinte, Xico: devagarinho, tentas meter-te dentro dos lençóis... :wink:
Ou então fazes como o teu primo Óscar que aterra literalmente em cima de mim e começa a esfregar o focinhote nos cobertores para eu os levantar e ele enfiar-se lá debaixo. :D :D

Se quiseres ele dá-te umas aulinhas mas, quer-me parecer que não vão ser precisas. :D :D
BetaPat
Membro Veterano

quarta fev 20, 2013 11:20 am

O Xico não parece ter interesse por se meter debaixo dos lençóis. Ele é tão quente/gordo que parece uma saco de água quente em cima dos pés...
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta fev 20, 2013 11:52 am

BetaPat Escreveu:O Xico não parece ter interesse por se meter debaixo dos lençóis. Ele é tão quente/gordo que parece uma saco de água quente em cima dos pés...

hummmmm isso e tão bom!!!!
aqui o meu laranjinha tbm é muito quentinho, mas esse gosta de torrar debaixo dos lençois com a dona!!! e tão bom que é!!!! :lol:
IHaveADream
Membro Veterano

sexta fev 22, 2013 4:13 pm

Surpresa! :D

E onde estou eu, perguntar-me-ao voces? Na Lourinha, a fazer uma visita ao Xico. :D Nao consigo é por acentos no teclado da BetaPat.

Pormenores da visita e fotos mais logo. :wink:
BetaPat
Membro Veterano

sexta fev 22, 2013 6:06 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
BetaPat
Membro Veterano

sexta fev 22, 2013 6:08 pm

Imagem