Depois venham dizer como correu

Wasp1975 Escreveu:"Rapaziada"
Segundo sms da 3msq a Su está bem disposta e retiraram-lhe 7 matulões de dentro do ventre.
Depois à noite digo mais qqer coisa.
Talvez a estrelinha que brilha para a Sú se chame ZeusWasp1975 Escreveu:A Su está muito magra. Perdeu muito do peso com o que deixou no bloco operatório. Aparentemente está pele e osso (Ou quase).
A estrelinha que protege a Sú voltou a brilhar. O Veterinário disse, e gostaria que a 3msq confirmasse pois foi ela que ouviu, que os meninos ficariam tão grandes que ela nunca conseguiria dar à luz e ficaria por aí... Caídinha num sitio qualquer para nunca mais se levantar...
Os 4 (3msq,Sú, Alexxis e Wasp1975) lá enganámos a morte mais uma vez.
Vamos lá ver como corre agora o pós-operatório.
Vai correr bem, nem ponho outra hipotese!Wasp1975 Escreveu:A Su está muito magra. Perdeu muito do peso com o que deixou no bloco operatório. Aparentemente está pele e osso (Ou quase).
A estrelinha que protege a Sú voltou a brilhar. O Veterinário disse, e gostaria que a 3msq confirmasse pois foi ela que ouviu, que os meninos ficariam tão grandes que ela nunca conseguiria dar à luz e ficaria por aí... Caídinha num sitio qualquer para nunca mais se levantar...
Os 4 (3msq,Sú, Alexxis e Wasp1975) lá enganámos a morte mais uma vez.
Vamos lá ver como corre agora o pós-operatório.
anioska Escreveu:3msq!3msq!!Também me quer adoptar???
É que assim fico cheia de inveja da Alexxis, e é um sentimento muito feio
![]()
Que sorte a da Alexxis![]()
E da Su!, afinal não ganhou só pais.Ele foi pais, avós, tios, primos, ...!Foi o 1º prémio da Lotaria!!!!
Amanhã lá vai ela, então.
Tenho que partilhar esta convosco: contei ao meu filho que os donos se tinham deparado com um volume extra na Su e dei-lhe a oportunidade de adivinhar porquê.Ele respondeu: "-Não me digas!Descobriu o esconderijo dos croissants do Zeus!"![]()
![]()
![]()
Fartei-me de rir...