VIVIEN ADOPTADA
PONKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!
Aquelas duas espevitadas tiram-me do sério.
Ontem comprei-lhes um brinquedo, cujo eu sei que todos gostam, mas que raramente me ocorre: bolas de ténis.
Nem lhe passa pela cabeça a rabaldaria que lá vai por causa das bolas.
Aquelas duas espevitadas tiram-me do sério.
Ontem comprei-lhes um brinquedo, cujo eu sei que todos gostam, mas que raramente me ocorre: bolas de ténis.
Nem lhe passa pela cabeça a rabaldaria que lá vai por causa das bolas.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Humm.... querem ver que temos uma Kournikova e uma Sharapova ai em casa?!
A culpada é a Colette...agora faz favor de comprar os acessórios todos!!
A culpada é a Colette...agora faz favor de comprar os acessórios todos!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Temos quem? Diga lá outra vez?
Não compro nada. isto aqui não é o da Joana!
Queria umas raquettes xpto, mais umas saínhas curtas e uma t-shirts de marca para as meninas, era?
Acredite ou não, até os sofás deslocam com a fuçanguice das bolas.
Depois roubam-nas uma à outra e vão a correr que nem duas desvairadas, chocam com tudo, uma festa.
A Bianca de vez em quando entra na brincadeira mas é só para desestabilizar o que já está desestabilizado.
Não compro nada. isto aqui não é o da Joana!
Queria umas raquettes xpto, mais umas saínhas curtas e uma t-shirts de marca para as meninas, era?
Acredite ou não, até os sofás deslocam com a fuçanguice das bolas.
Depois roubam-nas uma à outra e vão a correr que nem duas desvairadas, chocam com tudo, uma festa.
A Bianca de vez em quando entra na brincadeira mas é só para desestabilizar o que já está desestabilizado.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
acha que consigo escrever aquilo outra vez????colette Escreveu:Temos quem? Diga lá outra vez?

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

nao se esqueça do elastico turco para colocar na tola delas!!, por causa do suor...
</p>

Colette, tem de dizer à Vi para deixar os óculos na cozinha...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Colette,
Eu vejo as fotos das suas desvairadas e só penso : " Que boas " partenaires" para o meu mitra.
Não o quer acolher aí por uns dias ????
Eu vejo as fotos das suas desvairadas e só penso : " Que boas " partenaires" para o meu mitra.
Não o quer acolher aí por uns dias ????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)

Gostava de perceber porque é que a raquete da Vi é maior que a da Angolana????
Assim nao vale!!!
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ui que sainha verde gira!
Respondendo á Colette, pois quando o husband cá está é que podemos tratar dos nossos assuntos, amanhã p.ex. vou ao Curry Cabral para mais uma cons. de Nefro.
Agora tou á espera dos senhores do Jumbo porque já n tenho estaleca para andar a fazer compras
É uma canseira.
Fui a Almada de manhã e fui a casa da minha mãezinha, fui tratar duns assuntos e aproveitei para ver a minha irmã que vai almoçar todos os dias a casa da minha mãe, ainda n tinha chegado.
Soubemos anteontem que...confirmou-se o resultado da biópsia que ela fez há 15 dias, a tal com anestesia geral e que por isso a minha sobrinha pekenita ficou cá em casa. É artrite reumatóide
tão nova!!
Sempre achámos estranho aquela rapariga ser tão frágil, eu e o mano que sempre fomos "doentes" eramos mais resistentes que ela.
Mas isso n interessa, falemos de coisas felizes
Todo o mundo quer impingir os canitos á Colette
Eu outro dia falei no Darkos mas depois pensei que a pobre da Colette havia de pensar que eu lhe estava a empurrar o canito, Colette n era nada disso, eu jamais pensaria uma coisa dessas, não porque n saiba que seria uma dona optima mas porque acho que já tem mais que suficiente
Agora até o mitra se candidata a uma estadia em casa de Colette
Que seria de "meu" Sansãozinho?!?

Respondendo á Colette, pois quando o husband cá está é que podemos tratar dos nossos assuntos, amanhã p.ex. vou ao Curry Cabral para mais uma cons. de Nefro.
Agora tou á espera dos senhores do Jumbo porque já n tenho estaleca para andar a fazer compras

Fui a Almada de manhã e fui a casa da minha mãezinha, fui tratar duns assuntos e aproveitei para ver a minha irmã que vai almoçar todos os dias a casa da minha mãe, ainda n tinha chegado.
Soubemos anteontem que...confirmou-se o resultado da biópsia que ela fez há 15 dias, a tal com anestesia geral e que por isso a minha sobrinha pekenita ficou cá em casa. É artrite reumatóide

Sempre achámos estranho aquela rapariga ser tão frágil, eu e o mano que sempre fomos "doentes" eramos mais resistentes que ela.
Mas isso n interessa, falemos de coisas felizes

Todo o mundo quer impingir os canitos á Colette

Eu outro dia falei no Darkos mas depois pensei que a pobre da Colette havia de pensar que eu lhe estava a empurrar o canito, Colette n era nada disso, eu jamais pensaria uma coisa dessas, não porque n saiba que seria uma dona optima mas porque acho que já tem mais que suficiente

Agora até o mitra se candidata a uma estadia em casa de Colette

Que seria de "meu" Sansãozinho?!?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Esqueci-me de dizer uma coisa á Ponky: Desculpa mas ainda n foi hoje que fui aos CTT, levei as embalagens na mala mas olha já tava tão esganada á fome que vim para casa almoçar, amanhã tento ir, ok? Desculpa.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

LuMaria não lhe mandei uma foto do Sansãozinho? Toca a pôr aqui.
O que é que fez às minhas meninas?
Destravada!!
Mitras não, cães machos jamais, enquanto o meu Dominó for vivo.
Hoje vai à Dótora ouvir o coraçãozinho. tenho que lá ir buscar o antibiótico para o jardel, que não ata nem desata, e aproveito.
Fui à FNAC abastecer-me de livros para as minhas férias prolongadas.
Não sou mulher não sou nada quando não tenho um livro pra ler.
Mas aquela Baixa deixa-me com engulhos.
O que é que fez às minhas meninas?
Destravada!!
Mitras não, cães machos jamais, enquanto o meu Dominó for vivo.
Hoje vai à Dótora ouvir o coraçãozinho. tenho que lá ir buscar o antibiótico para o jardel, que não ata nem desata, e aproveito.
Fui à FNAC abastecer-me de livros para as minhas férias prolongadas.
Não sou mulher não sou nada quando não tenho um livro pra ler.
Mas aquela Baixa deixa-me com engulhos.
Tas perdoada!!!dolfa Escreveu:Esqueci-me de dizer uma coisa á Ponky: Desculpa mas ainda n foi hoje que fui aos CTT, levei as embalagens na mala mas olha já tava tão esganada á fome que vim para casa almoçar, amanhã tento ir, ok? Desculpa.

</p>

Porque simPonky Escreveu:
Gostava de perceber porque é que a raquete da Vi é maior que a da Angolana????
Assim nao vale!!!

A dona coletti chamou-me destravada?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Porque ela tem falta de vista, coitada.
Assim sempre vê a raquette
E sim a Colette chamou-te destravada
Assim sempre vê a raquette

E sim a Colette chamou-te destravada