Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça out 25, 2011 8:43 am

Minuxa Escreveu:Raios partam o FuçasBook :evil:
Além de eu não ter uma coisa dessas, também não tenho acesso aqui para poder ver as fotos :evil:
Não dá para pôr a informação sem ser através dessa coisa :?
O primeiro está com problemas o segundo é de um cocker bonito e beje...

Minuxa aconselho-te mesmo a teres uma conta no fuçasbook e a ires ver a associação espanhola SOSCOCKER.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Wasp1975
Membro Veterano

terça out 25, 2011 8:45 am

Eis a foto...

Não sei se ele será Cocker ou XCocker, só meso uma boa tosquia é que iria/irá dissipar as minhas dúvidas...

Imagem
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça out 25, 2011 9:10 am

Wasp1975 Escreveu:Eis a foto...

Não sei se ele será Cocker ou XCocker, só meso uma boa tosquia é que iria/irá dissipar as minhas dúvidas...

Imagem
É um belo rapaz, mas parece mais um Golden Retriever que um cocker.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça out 25, 2011 6:39 pm

Ainda bem que deram notícias do Buddy, não perguntei por acanho... :oops:
Há umas semanas enviei um mail para uma Associação, a oferecer-me para FAT, mas não recebi qualquer resposta à minha oferta...Na verdade não sei se serei uma boa candidata, mas com a procura que há estranhei nem sequer indagarem...depois vêem-se pedidos para isto e aquilo...não percebo :roll:

A rasteirota dos olhos doces lá continua a aturar o Cuscão...eu não disse que ele queria era coisa??? :twisted:
Wasp1975
Membro Veterano

terça out 25, 2011 7:54 pm

anioska Escreveu:Ainda bem que deram notícias do Buddy, não perguntei por acanho... :oops:
Há umas semanas enviei um mail para uma Associação, a oferecer-me para FAT, mas não recebi qualquer resposta à minha oferta...
Tens sorte :) Olha bem para o meu caso... Nem pensar em ser FAT!... Depois lá vi uma cadelinha e resolvi ajudar... Fomos contactados pela Dogs of Portugal quando pusemos o "anúncio" de uma rafeirinha no Facebook... Resolvêmos recolher a rafeirinha dois dias antes de a mandar para Lisboa para ir para o canil privado e ser esterilizada... Ela lá ficou os dois dias e resolvêmos contactar a responsável e mantê-la em casa, à experiência e como FAT, durante uns tempinhos... Depois disso já sabem no que deu... Su em casa!
anioska Escreveu:A rasteirota dos olhos doces lá continua a aturar o Cuscão...eu não disse que ele queria era coisa??? :twisted:
A rasteirota agora aprendeu a pedinchar... A dona até já se farta com as chiadelas dela quando quer algo (Especialmente BIFES, ARROZ em detrimento da ração sêca)

Uma curiosidade da Su... Ela não gosta de pão!
<p>Paulo.</p>
Wasp1975
Membro Veterano

terça out 25, 2011 8:13 pm

-Gás-ta-pagta! Agóga são duas gaijas fêmeas cá em casa... Estou em mínúguia! Cagágo pgó cagágo!

Imagem

-Paguéce impossível... vou mas é Dogmigue talvez isto não passe de um pesadelo... ZzZzZzZzZzZz... ZzZzZzZz

Imagem
Última edição por Wasp1975 em terça out 25, 2011 8:25 pm, editado 1 vez no total.
<p>Paulo.</p>
Wasp1975
Membro Veterano

terça out 25, 2011 8:25 pm

-Dona buga, dou-te estas chiclas se te livgágues do gaio da cadelinha... vê lá tu que ela diz que os filhos dela egam meus... Ao que isto chegou! Livga-te dela no contentougue mais afastado que encontgágues.. ok?

Imagem

-Cusco, obrigado pelas pastilhas, quanto ao mandar a Su para o contentor.... Esquece!

-Gás-ta-pagta!!!

Imagem
<p>Paulo.</p>
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

terça out 25, 2011 9:03 pm

Devem estar curiosas por saber novidades da Su...
Então aqui vai...

Está cada vez mais, parecida com a Daisy no que diz respeito a ser uma canita cola. Segue-me para todo o lado, e o Cusco segue-nos também. Ela tem a salinha de leitura só para ela, e já se assenhorou de tudo o que nela existe... Desde o sofá até ao puf que também era dos pousos predilectos do nosso Zeus. Ah! E para quem pensava que a nossa pequena e submissa Su não partia um prato, eis que estão enganadas!!! Ela assenhorou-se de tal forma da sala, que nem deixou a Daisy entrar. Ladrou, rosnou e até de pêlo em pé ela ficou :P Com o mano Cusco é diferente... Ela deixa-o andar por lá mas sempre atenta a tudo e comigo a insistir que ele é o nosso bebé!!

Os cocós em casa, ou melhor, na nossa casa de banho de serviço, desapareceram com os seus sete filhotes, ufa! Os xixis ainda andam por cá :( De noite ela aguenta bem, falta agora durante o dia. O que me vale é ser sempre no tapete e não ter qualquer cheiro de urina. Com o tempo espero chegar lá!

Não gosta mesmo nada de pão, gosta de sopa, e quase todo o resto. Eu insisto para que coma os secos dela e a ração húmida. Ela insiste em rapar a gamela do Cusco! Este insiste em gamar os secos dela.

:lol: :lol: :lol: :lol:

As dormidas correm bem... Ela fica sossegada na salinha e os doninhos vão para o quarto. Cada um na sua caminha como manda a lei.

Enquanto estou no pc, ela partilha o puf comigo, eu com o mínimo de puf possível, ela com o resto e tapadinha com a mantinha, eu a apanhar frio e é se quero.
:lol: O Cusco deitado aos meus pés no escurinho da mesinha! De vez em quando lá apanhamos um susto com ele, pois sai disparado da manta, e começa a coçar-se a todo o gás devido ao crescimento do pelo. O pescoço também já está quase todo coberto, falta só a parte de cima.

A Su começou a ter leite neste fim de semana, o que nos levou a ligar de imediato ao Vet, que nos aconselhou a misturar na comida Salsa. Agora estamos a aguardar resultados.

E pronto, fico por aqui.
Obrigada pela preocupação e por todo o carinho. Bjs meus e lambidelas do Cusco e da Su.
Minuxa
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 8:07 am

Fico tão feliz por saber que a Sú está a recuperar da cirurgia lindamente e estar a dar-se bem com o Cusco.
Em relação aos Xixis, é preciso ter alguma paciencia :? , a Minuxa foi assim durante bastante tempo, de noite não havia problema, mas durante o dia era uma desgraça.
Mas o importante é que ela se está a tornar a vossa melhor amiga :D
Nas ultimas fotos já se nota que o Cusco está a ficar outra vez com pelo :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta out 26, 2011 4:07 pm

Ora é mesmo assim:casa nova, vida nova!O que é mau ficou para trás e toca a instalar-se como deve ser :lol:

De resto, dono que é dono só tem que, inclusivé, deixar tirar da sua boca para dar ao seu cão, ou cadela, conforme :twisted: , quanto mais um puff e uma mantinha :lol:

A Su não gosta do pão, mas gosta concerteza do conduto, portanto é de certeza uma cadelinha portuguesa e do norte!
Eu também prefiro o presunto, carago!!

A receita da salsa para secar o leite das maminhas já vem da sabedoria popular, conheço a receita lá da terra.Vamos ver é se a Su a ingere...

Agora o Dom Cusco é um furão e pêras!Eu morro a rir com as parvoíces dele.É tão fofinho e tão terrível...dá vontade de o amassar :P
Wasp1975
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 8:46 pm

-Não viram praí o Cusco não? É que nem mesmo dentro do carro, bem escondida na parte de trás, ele me deixa em paz....

Imagem
<p>Paulo.</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta out 26, 2011 10:24 pm

Anioska: Não entendo tb essa de existirem pessoas que querem ser FAT e não as contactam, não vão ver condições....só sabem colocar anuncios na net a pedinchar td e mais alguma coisa e dps não há actividade e os animais ficam enjaulados num canil ou numa associação qualquer.

Su e Cusco vc´s estão uns lindões.
A menina já sabe impor-se e limitar o seu território. Mas Su, abre lá uma excepção e deixa a Daisy entrar por aí e estar à vontade.
Com o tempo a Su irá aprender td isto e tb os xixi´s.

O que lhe vale é que tem uns excelentes doninhos e está bem tratada.
Minuxa
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 8:01 am

Wasp1975 Escreveu:-Não viram praí o Cusco não? É que nem mesmo dentro do carro, bem escondida na parte de trás, ele me deixa em paz....

Imagem
Que gira :D
Tem um ar tão castiço!
anioska
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 10:46 am

É verdade Ana-Carla, também cada vez me custa mais acreditar em certas coisas...Não me ofereci directamente para FAT, ofereci-me para ser entrevistada.Não sei se reuno as condições necessárias e exigidas...Mas nem sequer responderem :evil: Já prometi várias vezes a mim mesma não cair nestas, mas chego aqui e vejo tantos pedidos diários! :roll:
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 10:50 am

anioska Escreveu:É verdade Ana-Carla, também cada vez me custa mais acreditar em certas coisas...Não me ofereci directamente para FAT, ofereci-me para ser entrevistada.Não sei se reuno as condições necessárias e exigidas...Mas nem sequer responderem :evil: Já prometi várias vezes a mim mesma não cair nestas, mas chego aqui e vejo tantos pedidos diários! :roll:
Eu sei que é chato não ter resposta, mas não desistas, os animais precisam realmente de ajuda e não podem ser prejudicados porque os humanos são "lentos" a tratar das coisas.
Muitas vezes as associações e os voluntários têm tanto trabalho, que não respondem logo.
Já falaste com a Mar? Se calhar ela até precisa de alguma FAT.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”