Devem estar curiosas por saber novidades da Su...
Então aqui vai...
Está cada vez mais, parecida com a Daisy no que diz respeito a ser uma canita cola. Segue-me para todo o lado, e o Cusco segue-nos também. Ela tem a salinha de leitura só para ela, e já se assenhorou de tudo o que nela existe... Desde o sofá até ao puf que também era dos pousos predilectos do nosso Zeus. Ah! E para quem pensava que a nossa pequena e submissa Su não partia um prato, eis que estão enganadas!!! Ela assenhorou-se de tal forma da sala, que nem deixou a Daisy entrar. Ladrou, rosnou e até de pêlo em pé ela ficou

Com o mano Cusco é diferente... Ela deixa-o andar por lá mas sempre atenta a tudo e comigo a insistir que ele é o nosso bebé!!
Os cocós em casa, ou melhor, na nossa casa de banho de serviço, desapareceram com os seus sete filhotes, ufa! Os xixis ainda andam por cá

De noite ela aguenta bem, falta agora durante o dia. O que me vale é ser sempre no tapete e não ter qualquer cheiro de urina. Com o tempo espero chegar lá!
Não gosta mesmo nada de pão, gosta de sopa, e quase todo o resto. Eu insisto para que coma os secos dela e a ração húmida. Ela insiste em rapar a gamela do Cusco! Este insiste em gamar os secos dela.
As dormidas correm bem... Ela fica sossegada na salinha e os doninhos vão para o quarto. Cada um na sua caminha como manda a lei.
Enquanto estou no pc, ela partilha o puf comigo, eu com o mínimo de puf possível, ela com o resto e tapadinha com a mantinha, eu a apanhar frio e é se quero.

O Cusco deitado aos meus pés no escurinho da mesinha! De vez em quando lá apanhamos um susto com ele, pois sai disparado da manta, e começa a coçar-se a todo o gás devido ao crescimento do pelo. O pescoço também já está quase todo coberto, falta só a parte de cima.
A Su começou a ter leite neste fim de semana, o que nos levou a ligar de imediato ao Vet, que nos aconselhou a misturar na comida Salsa. Agora estamos a aguardar resultados.
E pronto, fico por aqui.
Obrigada pela preocupação e por todo o carinho. Bjs meus e lambidelas do Cusco e da Su.