VIVIEN ADOPTADA
O manjericão é óptimo para saladas e para temperar, tal como a salsa e os coentros.
Dona Ponky, eu sou assim, uma reparadora.
Pena que hoje, ao vestir-me para sair não tivesse reparado que trazia um sapato de cada nação. Ia-me dando uma coisinha má, quando desci do autocarro, achei que estava "desnivelada". Não admira. Trazia sapatos diferentes, embora sejam ambos pretos e tipo mocassim. Só que um é mais baixo do que o outro.
A mioleira também está desnivelada.
Dona Ponky, eu sou assim, uma reparadora.
Pena que hoje, ao vestir-me para sair não tivesse reparado que trazia um sapato de cada nação. Ia-me dando uma coisinha má, quando desci do autocarro, achei que estava "desnivelada". Não admira. Trazia sapatos diferentes, embora sejam ambos pretos e tipo mocassim. Só que um é mais baixo do que o outro.
A mioleira também está desnivelada.
Última edição por colette em sexta jul 16, 2010 10:16 am, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

Já editei!!!!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Olhe n foi tão mau como uma vez a minha mãe, saiu de pantufa...

Haja alegria Colette, se eu estivesse do seu lado hoje de manhã, só parávamos de rir logo á tarde

Outra coisa, queria saber do Sansinhas, foi ontem á vet, n é?
Eu vou sair agora para a minha consulta, volto mais tarde, beijos.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Não a Lana não teve culpa nenhuma. São as pressas que dão sempre mau resultado.
Mas essa miúda, hoje quando o Jorge foi recolher o pão e pagar à padeira (o pão é entregue à porta), ao entrar de novo, ela esgueirou-se pela nesga aberta. Lá fui atrás dela: anda cá minha menina, minha linda (com vontade de a estrafegar). Felizmente, havia um cheiro magnífico logo ali à esquina, e ela parou para farejar tudo muito bem. Cacei-a logo.
E não, claro que não lhe bati. Até lhe dei mimos, porque se lhe desse umas caroladas para a próxima já não a apanhava.
Mas essa miúda, hoje quando o Jorge foi recolher o pão e pagar à padeira (o pão é entregue à porta), ao entrar de novo, ela esgueirou-se pela nesga aberta. Lá fui atrás dela: anda cá minha menina, minha linda (com vontade de a estrafegar). Felizmente, havia um cheiro magnífico logo ali à esquina, e ela parou para farejar tudo muito bem. Cacei-a logo.
E não, claro que não lhe bati. Até lhe dei mimos, porque se lhe desse umas caroladas para a próxima já não a apanhava.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Pois a minha saiu de cinta
e foi até a paragem do autocarro.
Só quando la chegou é que viu que nao tinha a saia vestida

Só quando la chegou é que viu que nao tinha a saia vestida

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Bom, assim coisas estranhas, só me caíu a saia enquanto pagava o bilhete no autocarro. Descontraída puxeia-a para cima. Sabe Deus como estava por dentro 
A colette sofre do tótéte e vai mancar o dia inteiro

A colette sofre do tótéte e vai mancar o dia inteiro

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
colette Escreveu:Não se ria, fachavor.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
ai só vocês para me fazerem rir!!!!!!!!!!!!!
Uma sem saia, a outra com 2 tipos de sapatos

Uma sem saia, a outra com 2 tipos de sapatos

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Pá, vosmecês são do piorio. Só se riem do mal. Eu não sou nada assim.
Comecei logo aos 5 anos.
Fui com a minha avó, aquela senhora de preto da foto lá para trás, visitar a minha tia (filha dela) que morava num 4º. andar, sem elevador (a mesma casa onde, para mal dos meus pecados, eu também viria a morar muitos anos depois - mas essa é outra historia).
A velhota chega ao 3º andar onde, além de ter tocado na casa errada, me disse: ai filha, agora é que estou a ver que vim para a rua sem cuecas.
Até chorei de tanto rir.
Comecei logo aos 5 anos.
Fui com a minha avó, aquela senhora de preto da foto lá para trás, visitar a minha tia (filha dela) que morava num 4º. andar, sem elevador (a mesma casa onde, para mal dos meus pecados, eu também viria a morar muitos anos depois - mas essa é outra historia).
A velhota chega ao 3º andar onde, além de ter tocado na casa errada, me disse: ai filha, agora é que estou a ver que vim para a rua sem cuecas.
Até chorei de tanto rir.
Post longo - Sentem-se!
1. Como se escreve? Mangericão? Ou Manjericão???
2. Enviaram-me um link super porreiro sobre, não mezinhas, como chama a dolfa. Mas sim, herbicidas biológicos. Quem quer comprar? Será repartido com a fofa que me enviou o link e comeremos uma sapateira a pensar só em vocês
3. O doi-doi

Para a perapado e incógnita do link aqui vai o meu agradecimento - O solinho... sem lagartas
Por enquanto

Então hoje, vou moer alho, deitar-lhe água a ferver e quando estiver frio, vou borrifar as minhas ervinhas.
PS - Afinal o post não é longo e até tem cor e movimento. Podem ler de pé.
PS2 - Tadinha da sua avó colette
1. Como se escreve? Mangericão? Ou Manjericão???
2. Enviaram-me um link super porreiro sobre, não mezinhas, como chama a dolfa. Mas sim, herbicidas biológicos. Quem quer comprar? Será repartido com a fofa que me enviou o link e comeremos uma sapateira a pensar só em vocês

3. O doi-doi

Para a perapado e incógnita do link aqui vai o meu agradecimento - O solinho... sem lagartas

Então hoje, vou moer alho, deitar-lhe água a ferver e quando estiver frio, vou borrifar as minhas ervinhas.
PS - Afinal o post não é longo e até tem cor e movimento. Podem ler de pé.
PS2 - Tadinha da sua avó colette

Enganei-me. Hoje borrifo com sabão e vou fazer uma marinada de cebola.
Distrações ?
Sou a rainha delas !
Desde sapatos ou meias trocados ( isso é normal ), equipamentos, etc.
Uma das mais flagrantes foi a de numa prova importante, ter as calças de fato de treino oficial do centro e o casaco além de me ser pequeno ( que nem isso notei ) dizia nas costas EXÉRCITO PORTUGUÊS . Bem que as minhas crianças só riam...
Mas a minha distração mais grave até hoje foi há vinte e poucos anos atrás.
Acabada de ser mãe. A bébé toda bonitinha , dentro da alcofa para ir ao pediatra, em cima da minha cama.
Saímos de casa, entrámos no carro e á porta do pediatra :
" Olha ! Então a Joana ? "
Tinha ficado em casa, em cima da cama, toda bonitinha dentro da alcofa para ir ao pediatra.
E posteriormente , voltei a fazer a "gracinha" , mas numa saída para a praia. Sorte é que o meu cunhado, na altura ainda um puto, quis voltar atrás porque se tinha esquecido das raquetes. Quando apareceu á porta da garagem , de volta, ía-me caindo o que tenho e o que não tenho. Trazia as ditas raquetes e a dita alcofa com a bébé lá dentro...

Desde sapatos ou meias trocados ( isso é normal ), equipamentos, etc.
Uma das mais flagrantes foi a de numa prova importante, ter as calças de fato de treino oficial do centro e o casaco além de me ser pequeno ( que nem isso notei ) dizia nas costas EXÉRCITO PORTUGUÊS . Bem que as minhas crianças só riam...

Mas a minha distração mais grave até hoje foi há vinte e poucos anos atrás.
Acabada de ser mãe. A bébé toda bonitinha , dentro da alcofa para ir ao pediatra, em cima da minha cama.
Saímos de casa, entrámos no carro e á porta do pediatra :
" Olha ! Então a Joana ? "

Tinha ficado em casa, em cima da cama, toda bonitinha dentro da alcofa para ir ao pediatra.

E posteriormente , voltei a fazer a "gracinha" , mas numa saída para a praia. Sorte é que o meu cunhado, na altura ainda um puto, quis voltar atrás porque se tinha esquecido das raquetes. Quando apareceu á porta da garagem , de volta, ía-me caindo o que tenho e o que não tenho. Trazia as ditas raquetes e a dita alcofa com a bébé lá dentro...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)