PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta mar 19, 2009 4:12 pm

Obrigada, Lili, mas vou pedir-te para só fazeres a transferência na segunda-feira, se não te importares. :wink:

De qualquer modo, o nib é o seguinte:

NIB: 0007.0022.00258540002.32 (BES - Maria João Simões de Carvalho Pestana)
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mar 19, 2009 4:19 pm

Já mandei para ela e para o Darkos :D
kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 4:39 pm

Obrigada, Lili. :D
Para o Darkos é para Abril, não é? :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mar 19, 2009 4:46 pm

Yes :lol:
kikodemo Escreveu:Obrigada, Lili. :D
Para o Darkos é para Abril, não é? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 2:59 pm

Lili, achas que a Ana Paula e a Chamarrita/Moira ajudarão na esterilização? Podes "falar" com elas, por favor? :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mar 20, 2009 4:51 pm

já mandei Mp a chamarrita ainda não respondeu a mmachado ainda não, o Felinus esta em manutenção a uma data de tempo não tenho como comunicar com ela
kikodemo
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 5:02 pm

Obrigada, Lili. :wink:

Já agora, quem é a Ana Paula, sabes? Não é deste fórum, pois não? :o

A mmachado é a Maura Machado? :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mar 20, 2009 5:57 pm

Desculpa a quem mandei a Mp foi a Ana Paula é a anataveira a chamarrita/moira podemos tentar falar com ela na companhia dos animais :wink: chamarrita=Felinus e Moira=companhia dos animais :wink: :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 21, 2009 9:30 pm

Sei não, tadinha da miúda, com uma dona destas, sei não! :o :o :o ninguém tem pena dela? 8) :D :D :D
Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mar 21, 2009 9:48 pm

Sim Clarota, é um horror eu sei, mas a alternativa dela seria a morte, coisa que ela aceitava perfeitamente, já se estava a ver: hirta e segura de si a caminho do destino mais agradável mas, eis que surgem umas madrinhas depravadas que a resgatam para um hote e a pobre de Cristo ainda tentou dar de fuga, a escalar a sua box mas, Ó DESTINO CRUEL!!!! Surge então o Sr Sergio do Hotel que n satisfeito por a resgatar + uma vez ainda falou com os senhores da Camara, a concordar perfeitamente que iria aumentar a cerca!!!!
Nessa eventualidade, o que lhe resta?
Ai destino, ai destino... (será que ela gosta do Tony Carreira????) Bem, o que lhe resta se ela n tiver outra ideia para dar de frosques será mesmo ir para um futuro muito incerto com uma dona ainda mais incerta...de cabeça!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 10:04 pm

Só posso desejar que quando ela for para casa, possa vir também na minha companhia, assim pode mitigar um pouco o sofrimente a que vai estar sujeita o resto dos dias!Pobre bicha. :D :D :D :D
dolfa
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 10:38 pm

Claro que sim! Como ultimo desejo de um condenado :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 8:00 pm

Minhas amigas, vou agora para o hospital, rezem para que n fique internada, esse é o meu medo, que chatice!
Estou a dizer-vos isto porque caso eu n apareça amanhã já sabem porquê, ok?
Kikodemo vou enviar-te mail.

Não é nada de grave nem tem a ver com os meus problemas mas tou a ficar desidratada e com um aspecto pavoroso.

É a vida!
Até amanhã :D

Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

domingo mar 22, 2009 8:24 pm

Ui Dolfa :o
espero que não seja NADA DE MAL!
Boa Sorte e as Melhoras :wink:
Quando tiver novidades venha a CORRER aqui :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
clarota
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 8:58 pm

dolfa Escreveu:Minhas amigas, vou agora para o hospital, rezem para que n fique internada, esse é o meu medo, que chatice!
Estou a dizer-vos isto porque caso eu n apareça amanhã já sabem porquê, ok?
Kikodemo vou enviar-te mail.

Não é nada de grave nem tem a ver com os meus problemas mas tou a ficar desidratada e com um aspecto pavoroso.

É a vida!
Até amanhã :D
Dolfa, boa sorte até amanhã, estamos todos contigo! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”