Se tanto a tua Margarida (vais manter o nome?) como a minha Matilfda se dessem bem, ainda ia um dia á Charneca para se conhecerem mas, a minha Tildona tb é malvada com cadelas

Ultimamente tb casca em machos, mas dos pequenotes

Parabéns!
Sutra Escreveu:Alguém se esqueceu de me avisar que esta princesa se gosta de espojar e esfregar as costas em bosta de cavalo!!!![]()
![]()
Já tomou outra banhoca.
É muito carente, completamente descontrolada, e sem qualquer tipo de treino. Não liga a nenhum comando de voz, do tipo: aqui, pára. junto, que serão os mais básicos, e nem sequer ao nome liga. Assim, resolvi chamar-lhe Patanisca De Boerboel, porque era o que parecia com aquele pêlo cheio de nós e embaraços. O apelido vem de uma das madrinhas. (nome fino hem?Até parece que tem pedigree...
![]()
É esperta mas muito atrevida, entra em casa, salta por cima dos sofás, cadeiras, tudo.... Portanto são acções que ela devia estar habituada a fazer.
Com calma e muito carinho e tempo tudo se vai compôr.
Ainda não tive oportunidade de agradecer particularmente à Silvia.![]()
E especialmente à Rita e Ana, pelo seu empenho e por serem um exemplo de coragem e solidaridade.
Bem hajam
Margarida
Sutra Escreveu:Rosnam-se e zangam-se de quando em vez, mas eu não me meto. Eles que se arranjem e defendam-seAfinal são todos cães e do mesmo tamanho. E ajuda a bébé surya a ter respeito, porque também tende a ser abusadora, principalmente com a comida, e bruta nas brincadeiras.
Ela não estava habituada a estar tão cheirosa e estranhouSutra Escreveu:Alguém se esqueceu de me avisar que esta princesa se gosta de espojar e esfregar as costas em bosta de cavalo!!!![]()
![]()
Já tomou outra banhoca.
É muito carente, completamente descontrolada, e sem qualquer tipo de treino. Não liga a nenhum comando de voz, do tipo: aqui, pára. junto, que serão os mais básicos, e nem sequer ao nome liga. Assim, resolvi chamar-lhe Patanisca De Boerboel, porque era o que parecia com aquele pêlo cheio de nós e embaraços. O apelido vem de uma das madrinhas. (nome fino hem?Até parece que tem pedigree...
![]()
É esperta mas muito atrevida, entra em casa, salta por cima dos sofás, cadeiras, tudo.... Portanto são acções que ela devia estar habituada a fazer.
Com calma e muito carinho e tempo tudo se vai compôr.
Ainda não tive oportunidade de agradecer particularmente à Silvia.![]()
E especialmente à Rita e Ana, pelo seu empenho e por serem um exemplo de coragem e solidaridade.
Bem hajam
Margarida