JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jun 01, 2009 9:16 pm

Gostava tanto de ficar com o Jazz! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda jun 01, 2009 9:34 pm

ritafc Escreveu:Gostava tanto de ficar com o Jazz! :(
Queres ele de prenda de Natal Ritinha? :P
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 9:43 pm

De Natal não que ainda ta muito longe, mas podia ser de prenda de anos... :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 01, 2009 9:44 pm

eu gosto mais da Jade :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda jun 01, 2009 10:50 pm

ritafc Escreveu:De Natal não que ainda ta muito longe, mas podia ser de prenda de anos... :lol:
Prometo que lhe ponho um laçarote bue jeitosinho e um ramo de flores na outra mão :lol:
pacha9
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 10:54 pm

Parece um postal!

Imagem

Paula
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 02, 2009 8:43 am

pacha9 Escreveu:Parece um postal!

Imagem

Que o Jazz me desculpe, mas eu tenho um fraco por meninas!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 02, 2009 8:54 am

E eu um fraco por meninos mas esta menina é mesmo lindona, eu tb gosto mais desta pequenita :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano

terça jun 02, 2009 9:16 am

Taro Escreveu:
ritafc Escreveu:De Natal não que ainda ta muito longe, mas podia ser de prenda de anos... :lol:
Prometo que lhe ponho um laçarote bue jeitosinho e um ramo de flores na outra mão :lol:
Pois o problema é que entra o Jazz sai o marido...hum...ainda vou pensar nisso... :lol: :lol:
<p>Rita</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jun 02, 2009 11:56 am

Essa foi boa, Rita. :lol:

Eu adoro a Jade. É LINDA! :D
ritafc
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 9:24 pm

:arrow: :D
<p>Rita</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 03, 2009 9:32 pm

Notícias::::::::::::::::::

A JADE começa muito devagar a perder os medos, quando é hora de passear, anda pelo jardim sem dar muita confiança e ainda se esconde bastante, apesar de já se começar a notar uma vontade de sociabilização. É uma cadelinha que deve ter sofrido muitos maus tratos.

Aos poucos e com muita paciência tem-se consigo alguns progressos , o que leva a crer que com muito amor a JADE se vai transformar na sombra do seu futuro dono.

O JAZZ é o Rei do Hotel. Bastante melhor dos espirros e com o pêlo a começar a crescer, sente-se o dono do Mundo e age como tal. Mal sai da bos estica a cauda, tipo antena peluda, e aí vai ele fazer a inspecção a todo o hotel, sem medos , cheira , olha e tem tudo sob controlo. Tem feitio de terrier e adora mostrar o dente, mas no fundo é meigo e adora mimos.

É um cão que também deve ter sofrido maus tratos, pois quando á altura para o tirar da box , é um verdadeiro Leão a defender o seu espaço.

Quando o tirámos do canil, isso também aconteceu, mas já cá fora ele demostrou que adorava passear e até esteve ao meu colo a levar festinhas, passeia muito bem à trela e canta , canta, canta. é um galinho da Índia. pequenino e refilão

O JAZZ quando estiver curado do pêlo, vai ficar um cão com um aspecto Fantástico, visto ter o pêlo farto e todo preto e as orelhas grandes e completamente espetadas.

Obrigado por estarem a fazer a diferença na vida da JADE e do JAZZ.
pacha9
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 9:35 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
pacha9 Escreveu:Parece um postal!

Imagem

Que o Jazz me desculpe, mas eu tenho um fraco por meninas!
Eu também! Elas são especiais em tudo vejo bem pelos meus ! :lol:

Esta menina é um charme... :wink:

Jazz, meu rapaz, tu põe-te fino! :roll:

Paula
pacha9
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 9:48 pm

Que os dois fiquem bem de saúde rapido!
São lindos os dois! :wink:

Paula
ritafc
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 9:55 pm

São mesmo, lindos e pequeninos, cabem em qualquer casinha, da maior à mais pequenina! :lol:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”