ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça mar 02, 2010 11:22 pm

Já fiz a transferência referente ao hotel das meninas.
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

segunda mar 08, 2010 1:50 pm

Infelizmente tenho que vir aqui fazer mais um apelo... tem havido várias desistências entre as madrinhas destas meninas bem como de outros meninos e meninas! Por muitas campanhas que fazemos, feiras da ladra, etc. A ADAP está com serias dificuldades em pagar as mensalidades dos hotéis, estando já alguns meninos com vários meses em atraso! :o

Infelizmente a Barrago que estava a organizar as madrinhas não tem tido tempo ultimamente por isso estou a tentar fazer um apanhado das madrinhas que ainda temos para ver a quantas andamos...
Consegui encontrar uma lista de madrinhas num dos posts anteriores:
Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€

Gostava se possível que confirmassem quais ainda estão "no activo". Se quiserem podem escrever directamente para o meu mail: [email protected]

Estas meninas estão encalhadas há muito tempo, está mais do que na hora de encontrarem donos, mas enquanto isso não acontece vamos ter que encontrar mais madrinhas para garantir o pagamento das mensalidades...
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mar 08, 2010 3:10 pm

Eu tambem sou madrinha desta menina, ja enviei € - 10€

Ossie Escreveu:Infelizmente tenho que vir aqui fazer mais um apelo... tem havido várias desistências entre as madrinhas destas meninas bem como de outros meninos e meninas! Por muitas campanhas que fazemos, feiras da ladra, etc. A ADAP está com serias dificuldades em pagar as mensalidades dos hotéis, estando já alguns meninos com vários meses em atraso! :o

Infelizmente a Barrago que estava a organizar as madrinhas não tem tido tempo ultimamente por isso estou a tentar fazer um apanhado das madrinhas que ainda temos para ver a quantas andamos...
Consegui encontrar uma lista de madrinhas num dos posts anteriores:
Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€

Gostava se possível que confirmassem quais ainda estão "no activo". Se quiserem podem escrever directamente para o meu mail: [email protected]

Estas meninas estão encalhadas há muito tempo, está mais do que na hora de encontrarem donos, mas enquanto isso não acontece vamos ter que encontrar mais madrinhas para garantir o pagamento das mensalidades...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 08, 2010 3:19 pm

Barrago Escreveu:Confirmo as seguintes transferências:

Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€ - só foi o 1º mês
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€ (separei 10€ para fixos e coloquei os 40€ nos pontuais)
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€ (separei 20€ para fixos e 40€ nos pontuais)

Apadrinhamentos Pontuais
Dora Dias - 40€
Graça Sardinha - 105€
Lina Barreto - 40€

Vamos utilizar as verbas pontuais para as despesas de vet e tratamentos, se não se importarem.

A Laika, Duda e Dora agradecem!! :lol:
Este foi o último post que encontrei das madrinhas

De qualquer das formas eu nunca falhei com a minha mensalidade e continuo madrinha, apesar que, desde que contribuo para a Laica e filhotas, há 8 meses, peço sempre confirmação da transferência e nunca obtive resposta
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mar 08, 2010 3:23 pm

:o Não apareço :?: :?: :o entao eu mando todos os meses 10€ para estas meninas sem nunca falhar como diz a Anabela a 8 meses. :o :o
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 3:25 pm

Eu tirei isto da pag 19, vou ver se mais para afrente há mais alguma actualização
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 3:29 pm

Barrago Escreveu:
lili47 Escreveu:Vê la se o teu nome esta aqui :lol: :lol:

Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€ (separei 10€ para fixos e coloquei os 40€ nos pontuais)
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€ (separei 20€ para fixos e 40€ nos pontuais)
Obrigada pelo lembrete!

Segue lista actualizada dos apadrinhamentos fixos (21.07.09):

Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Antigona - 10€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo- 5€
AnaCamacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€
lili47 - 10€
Cristina Santos (gatopocas) - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto (Linocas) - 20€

Esta actualização na pág 26
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mar 08, 2010 3:38 pm

Aqui esta o post em que fiquei madrinha :D :D :D :D

lili47 Escreveu:este mês não posso mas posso ser madrinha para Julho

11debora11 Escreveu:Nos seus olhos vê-se a sua tristeza.Eles dizem-nos:"por favor ajuda-me a mim, e á minha filha que nunca fizemos nada para mercer isto"
Ajudem-nas
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 08, 2010 3:53 pm

Ai meninas, que já estou confusa. Então, eu sou madrinha desta menina ou da Lani? É que tenho contribuído para a Franjinhas e para outra menina e pensava que era a Lani. Ai que confusão esta. Por favor, ajudem-me a esclarecer isto. :oops:
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 3:58 pm

kikodemo Escreveu:Ai meninas, que já estou confusa. Então, eu sou madrinha desta menina ou da Lani? É que tenho contribuído para a Franjinhas e para outra menina e pensava que era a Lani. Ai que confusão esta. Por favor, ajudem-me a esclarecer isto. :oops:
Pelo que estive a ler nos 2 tópicos (Laica e Lani) a Kikodemo é madrinha da Laica, só que se deve ter enganado nos nomes :wink:

Fale com a Ossie e esclareça a situação :wink: :wink: :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 4:00 pm

Que confusão, tiabela. O que eu estou a achar é que sou madrinha das duas e me esqueci de uma. Isso é imperdóavel. :cry:
Ossie, pode ver o que se passa, por favor?
Ossie
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 4:10 pm

A situação das madrinhas estava a ficar demasiado confusa são muitos cães e muitas madrinhas, algumas mandam confirmação outras não, alguns desistiram alguns faltaram mensalidades e depois voltaram... a Barrago que anda agora com muito trabalho não estava a dar conta do recado. Ela pediu-me para tentar fazer um apanhado da situação para podermos depois confirmar se tudo bate certo :oops:
Quem poder por favor mande-me um email com o nome, o nome do animal que estão a apadrinhar e o valor mensal, vou tentar fazer uma lista para podermos confirmar tudo para depois podermos fazer um apelo com os animais em falta (São vários os que ainda não têm padrinhos).
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
Ossie
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 4:12 pm

Kikodemo não faço ideia quais é que estás a apadrinhar, só sei que são duas! De qualquer maneira a Laica e a Lani são vizinhas, ela não se importam de partilhar :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 4:18 pm

Eu também acho que são duas, mas se forem três tenho-me esquecido de uma. Há hipóteses de a Elsa confirmar isso? :oops:
Mas é bom elas serem vizinhas e poderem partilhar o pouco que eu dou. Prometo que quando as coisas melhorarem vou aumentar a minha mensalidade. :wink:
Ossie
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 4:24 pm

Estou a preparar a lista com todos os cães da ADAP e madrinhas, mas é capaz de levar alguns dias para poder contactar todos...
assim que tiver uma lista como deve ser coloco aquí.

kikodemo a Elsa anda super ocupada, a minha intenção era começar a lista para depois quando ela tiver um tempinho confirmar os dados com ela e assim tentar esclarecer todas as duvidas que haja!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”