ADOPTADA - Laica (2 anos)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Já fiz a transferência referente ao hotel das meninas.
Infelizmente tenho que vir aqui fazer mais um apelo... tem havido várias desistências entre as madrinhas destas meninas bem como de outros meninos e meninas! Por muitas campanhas que fazemos, feiras da ladra, etc. A ADAP está com serias dificuldades em pagar as mensalidades dos hotéis, estando já alguns meninos com vários meses em atraso!
Infelizmente a Barrago que estava a organizar as madrinhas não tem tido tempo ultimamente por isso estou a tentar fazer um apanhado das madrinhas que ainda temos para ver a quantas andamos...
Consegui encontrar uma lista de madrinhas num dos posts anteriores:
Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€
Gostava se possível que confirmassem quais ainda estão "no activo". Se quiserem podem escrever directamente para o meu mail: [email protected]
Estas meninas estão encalhadas há muito tempo, está mais do que na hora de encontrarem donos, mas enquanto isso não acontece vamos ter que encontrar mais madrinhas para garantir o pagamento das mensalidades...

Infelizmente a Barrago que estava a organizar as madrinhas não tem tido tempo ultimamente por isso estou a tentar fazer um apanhado das madrinhas que ainda temos para ver a quantas andamos...
Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€
Gostava se possível que confirmassem quais ainda estão "no activo". Se quiserem podem escrever directamente para o meu mail: [email protected]
Estas meninas estão encalhadas há muito tempo, está mais do que na hora de encontrarem donos, mas enquanto isso não acontece vamos ter que encontrar mais madrinhas para garantir o pagamento das mensalidades...
<p>"E que nunca nos doam as mãos e os pés para poderemos repetir mais vezes esta façanha!!!" </p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu tambem sou madrinha desta menina, ja enviei € - 10€
Ossie Escreveu:Infelizmente tenho que vir aqui fazer mais um apelo... tem havido várias desistências entre as madrinhas destas meninas bem como de outros meninos e meninas! Por muitas campanhas que fazemos, feiras da ladra, etc. A ADAP está com serias dificuldades em pagar as mensalidades dos hotéis, estando já alguns meninos com vários meses em atraso!![]()
Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Este foi o último post que encontrei das madrinhasBarrago Escreveu:Confirmo as seguintes transferências:
Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€ - só foi o 1º mês
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€ (separei 10€ para fixos e coloquei os 40€ nos pontuais)
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€ (separei 20€ para fixos e 40€ nos pontuais)
Apadrinhamentos Pontuais
Dora Dias - 40€
Graça Sardinha - 105€
Lina Barreto - 40€
Vamos utilizar as verbas pontuais para as despesas de vet e tratamentos, se não se importarem.
A Laika, Duda e Dora agradecem!!
De qualquer das formas eu nunca falhei com a minha mensalidade e continuo madrinha, apesar que, desde que contribuo para a Laica e filhotas, há 8 meses, peço sempre confirmação da transferência e nunca obtive resposta
-
- Membro Veterano
Barrago Escreveu:Obrigada pelo lembrete!lili47 Escreveu:Vê la se o teu nome esta aqui![]()
![]()
Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€ (separei 10€ para fixos e coloquei os 40€ nos pontuais)
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€ (separei 20€ para fixos e 40€ nos pontuais)
Segue lista actualizada dos apadrinhamentos fixos (21.07.09):
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Antigona - 10€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo- 5€
AnaCamacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€
lili47 - 10€
Cristina Santos (gatopocas) - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto (Linocas) - 20€
Esta actualização na pág 26
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Aqui esta o post em que fiquei madrinha

lili47 Escreveu:este mês não posso mas posso ser madrinha para Julho
11debora11 Escreveu:Nos seus olhos vê-se a sua tristeza.Eles dizem-nos:"por favor ajuda-me a mim, e á minha filha que nunca fizemos nada para mercer isto"
Ajudem-nas
Ai meninas, que já estou confusa. Então, eu sou madrinha desta menina ou da Lani? É que tenho contribuído para a Franjinhas e para outra menina e pensava que era a Lani. Ai que confusão esta. Por favor, ajudem-me a esclarecer isto. 

-
- Membro Veterano
Pelo que estive a ler nos 2 tópicos (Laica e Lani) a Kikodemo é madrinha da Laica, só que se deve ter enganado nos nomeskikodemo Escreveu:Ai meninas, que já estou confusa. Então, eu sou madrinha desta menina ou da Lani? É que tenho contribuído para a Franjinhas e para outra menina e pensava que era a Lani. Ai que confusão esta. Por favor, ajudem-me a esclarecer isto.

Fale com a Ossie e esclareça a situação

A situação das madrinhas estava a ficar demasiado confusa são muitos cães e muitas madrinhas, algumas mandam confirmação outras não, alguns desistiram alguns faltaram mensalidades e depois voltaram... a Barrago que anda agora com muito trabalho não estava a dar conta do recado. Ela pediu-me para tentar fazer um apanhado da situação para podermos depois confirmar se tudo bate certo
Quem poder por favor mande-me um email com o nome, o nome do animal que estão a apadrinhar e o valor mensal, vou tentar fazer uma lista para podermos confirmar tudo para depois podermos fazer um apelo com os animais em falta (São vários os que ainda não têm padrinhos).

Quem poder por favor mande-me um email com o nome, o nome do animal que estão a apadrinhar e o valor mensal, vou tentar fazer uma lista para podermos confirmar tudo para depois podermos fazer um apelo com os animais em falta (São vários os que ainda não têm padrinhos).
<p>"E que nunca nos doam as mãos e os pés para poderemos repetir mais vezes esta façanha!!!" </p>
Kikodemo não faço ideia quais é que estás a apadrinhar, só sei que são duas! De qualquer maneira a Laica e a Lani são vizinhas, ela não se importam de partilhar 

Eu também acho que são duas, mas se forem três tenho-me esquecido de uma. Há hipóteses de a Elsa confirmar isso?
Mas é bom elas serem vizinhas e poderem partilhar o pouco que eu dou. Prometo que quando as coisas melhorarem vou aumentar a minha mensalidade.

Mas é bom elas serem vizinhas e poderem partilhar o pouco que eu dou. Prometo que quando as coisas melhorarem vou aumentar a minha mensalidade.

Estou a preparar a lista com todos os cães da ADAP e madrinhas, mas é capaz de levar alguns dias para poder contactar todos...
assim que tiver uma lista como deve ser coloco aquí.
kikodemo a Elsa anda super ocupada, a minha intenção era começar a lista para depois quando ela tiver um tempinho confirmar os dados com ela e assim tentar esclarecer todas as duvidas que haja!
assim que tiver uma lista como deve ser coloco aquí.
kikodemo a Elsa anda super ocupada, a minha intenção era começar a lista para depois quando ela tiver um tempinho confirmar os dados com ela e assim tentar esclarecer todas as duvidas que haja!