UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 20, 2009 12:22 am

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:
TatiMatos Escreveu:A BABES ESTÁ BEM!!!

AGORA MISSÃO: ADOPÇÃO DA SUKI!!!!!!!

MÃOS À OBRA, FALTA A MORENINHA CARACOLINHOS!!!!!!!!!

DONINHOS PARA A PRINCESA SUKI......
É isso mesmo Tati..falta a cadelinha mais bem educada da net.. :wink:

Anda á tela como só uma lady sabe fazer, caminha como uma modelo, cumprimenta toda a gente como só cadelinha treinada sabe fazer, não ladra para não incomodar os vizinhos, não salta para as camas, é asseada, e é linda e meiga até mais não.
Caramba o que é que se pode exigir mais a uma cadelita despejada em canil? :roll:
Para cima meu anjo!
Tirem-na dali antes que se estrague! :roll: :roll: :lol: :lol:
Agora está no sofá a ver o filme "o diário de Bridget Jones" para aprender a ser como a Clarota :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 20, 2009 12:24 am

Taro Escreveu:
clarota Escreveu:
Taro Escreveu:

Anda á tela como só uma lady sabe fazer, caminha como uma modelo, cumprimenta toda a gente como só cadelinha treinada sabe fazer, não ladra para não incomodar os vizinhos, não salta para as camas, é asseada, e é linda e meiga até mais não.
Caramba o que é que se pode exigir mais a uma cadelita despejada em canil? :roll:
Para cima meu anjo!
Agora está no sofá a ver o filme "o diário de Bridget Jones" para aprender a ser como a Clarota :lol:
Sexy? :P :P não estás a falar na parte em que ela está gorda pois não? :roll: :roll: :roll:
Taro
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 12:27 am

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:
clarota Escreveu:
Taro Escreveu:

Para cima meu anjo!
Sexy? :P :P não estás a falar na parte em que ela está gorda pois não? :roll: :roll: :roll:
Ahh apanhei-te...querias a parte em que está com o Hugh Grant...espertalhona :lol:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 20, 2009 12:30 am

:lol: :lol: :lol:
Tamb tou a ver "O diário Bridget Jones", com os meus pestinhas a correr pela casa, à noite dá-lhes sempre a pancada :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 12:32 am

TatiMatos Escreveu::lol: :lol: :lol:
Tamb tou a ver "O diário Bridget Jones", com os meus pestinhas a correr pela casa, à noite dá-lhes sempre a pancada :lol: :lol:
Os pestinhas da Tati são como a "pestinha" da Clarota..a pancada é sempre a altas horas da noite :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 20, 2009 12:39 am

Taro Escreveu:
TatiMatos Escreveu::lol: :lol: :lol:
Os pestinhas da Tati são como a "pestinha" da Clarota..a pancada é sempre a altas horas da noite :lol:

Estás enganada! é o dia todo.

Olha aquela do hugh....agradou-me! :lol: :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 11:50 pm

Sukita linda...só eu sei o quanto és especial...e treinada... :wink:
TatiMatos
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 12:01 am

Taro Escreveu:Sukita linda...só eu sei o quanto és especial...e treinada... :wink:
Então e candidatos a doninhos? nada????

:o :o :o Tá tudo a dormir, a SUKI, é linda, treinada e educada, excelente para apartamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda set 21, 2009 10:04 am

Tenho saudades de ver a Suki por aqui :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 21, 2009 10:10 pm

Caras foristas, alguém sabe alguma mezinha para quebrar o enguiço????

A nossa Sukinha não foi adoptada :cry:

O marido da srª que queria ficar com ela, não a quis e não concordou, nem sabem o que perdem...sem comentários

Vamos todas fazer uma grande força para a Suki, ela merece tanto uma família só para ela, é tão doce, tão educada, tão fiel, come bem, não ladra, é saudável

Divulguem o mais possível ELA MERECE
TatiMatos
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 10:13 pm

tiabela Escreveu:Caras foristas, alguém sabe alguma mezinha para quebrar o enguiço????

O marido da srª que queria ficar com ela, não a quis e não concordou, nem sabem o que perdem...sem comentários

Vamos todas fazer uma grande força para a Suki, ela merece tanto uma família só para ela, é tão doce, tão educada, tão fiel, come bem, não ladra, é saudável

Uma "paulada" nos cor**s desses maridos chatos e mandões :!: :!: :evil:

O meu marido bem podia esperniar, se eu quisesse muito.... dava-lhe a volta, a bem ou a mal!!! :twisted: :twisted:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 10:39 pm

tiabela Escreveu:Caras foristas, alguém sabe alguma mezinha para quebrar o enguiço????

Não é bem assim,

O marido desta senhora nem a viu, apenas não concorda em ter cães em casa, o que basta um não querer no agregado para a Suki não ir.

Ela não foi adoptada e não seria (o que disse à senhora por telefone) se todos em casa não tivessem de acordo.

E..ela não foi adoptada porque à partida e sem sequer o senhor a ver já não a queria...nem chegou a ir a casa da senhora.
Se calhar a Suki é que perderia se fosse..pois ela é mesmo especial e vai ter de ser acarinhada por todos nessa família.
TatiMatos
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 10:45 pm

Taro Escreveu:

Não é bem assim,

O marido desta senhora nem a viu, apenas não concorda em ter cães em casa, o que basta um não querer no agregado para a Suki não ir.

Ela não foi adoptada e não seria (o que disse à senhora por telefone) se todos em casa não tivessem de acordo.

E..ela não foi adoptada porque à partida e sem sequer o senhor a ver já não a queria...nem chegou a ir a casa da senhora.
Se calhar a Suki é que perderia se fosse..pois ela é mesmo especial e vai ter de ser acarinhada por todos nessa família.
Bem se a Sra sabia q o marido n queria, porq avançou, para dar falsas esperanças, quando sabia q o Sr. seu marido n quer animais em casa, e n a iria adoptar por esse motivo....
Enfim...

Eu tamb acho q deve haver concordância em casa, mas às x é uma questão de jeito para se dar a volta eheheheh!!!! Outras n, bem sei!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda set 21, 2009 10:49 pm

Mais vale não arriscar, ainda vinha recambiada :wink:
TatiMatos
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 10:59 pm

vitorina Escreveu:Mais vale não arriscar, ainda vinha recambiada :wink:
Sim nesta situação, não dava para arriscar.... Concordo!!

Situação arrumada!!!

DONINHOS para esta LADY SUKY :?: :o :o
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”