GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 21, 2009 9:39 pm

A D.Lena disse que a nossa menina está OPTIMA!!! :D
Fico é com um aperto no coração de ir só a ver daqui a uma semana :(
E de consciêcia pesada de não ter ido lá hoje :cry:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 21, 2009 9:40 pm

Bem feita para mim!!! :evil:
Não esperes fazer amanhã o que podes fazer hoje!!!! :roll:
Não me vou esquecer!!!!
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta ago 21, 2009 9:57 pm

élaaa, é so visitinhas das madrinhas :D Que mimadinha que esta pequerruxa vai ficar. Aproveita bem Galateazinha, minha fofura..
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 10:03 pm

Ah! Mas assim até vai o teu cunhado, vais ver que vai haver bons resultados...é um mal por um bem maior, temos que ver sempre pelo lado positivo :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 21, 2009 11:51 pm

vive Escreveu:Bem feita para mim!!! :evil:
Não esperes fazer amanhã o que podes fazer hoje!!!! :roll:
Não me vou esquecer!!!!
Tem calma linda, que ela para o próxima até vai gostar mais>! :wink:
vive
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 9:34 pm

Espero bem que sim :wink:
vive
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 9:36 pm

Então minha linda!!!
Estou a contar os dias para te ver e dar muitos beijinhos :D
Amanhã vais ter visitas já dei o recado... para dar muitos abracinhos, aproveita linda!!!
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 10:30 pm

:lol: Tambem te envio muito miminhos e brincadeiras princesa :wink:
vive
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 9:20 pm

Será que tiveste visitas hoje?
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

segunda ago 24, 2009 10:40 pm

De acordo com o prometido, aqui vão as fotos (possíveis ... :roll: ) com a minha afilhada. Esta miúda é muito simpática e brincalhona. Primeiro desdenhou dos Markies que a madrinha lhe levou, mas quando viu os outros amiguinhos a comer, não quis outra coisa. Deve ter comido alguns 10 ....Na ala onde está a Galatea também estão a Doce e a Xiquinha, que também tiveram direito a guloseima reforçada. :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda ago 24, 2009 10:58 pm

Ó Galatea minha querida a mazela que a maluquinha da DOCE te fez ainda se nota muito miúda.

Olha a tia amanhã vai aí de manhã cedinho buscar a DOCINHA pois ela arranjou uma casinha à maneira. Não fiques triste meu amor porque eu vou continuar a ir aí e além do mais, sei que não tarda nada, também tu irás arranjar uma casinha milhões de estrelinhas. :D :D

Até amanhã meu amor ... dorme bem e "mi aguarda" :D :D :D
vive
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 6:51 am

Quando a Arguida fôr buscar a Doce, será que a Galatea ficará a pensar... quando será a minha vez? ..... porque não me levam tambêm..... :( .......porquê que eu fiquei para trás?....... :(
vive
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:57 am

As fotos estão maravilhosas!!! :D

É linda!!! visitas ontem visitas hoje, tu és uma sortuda!!! 8)

Há-de chegar a tua vez, de teres um dono maravilhoso :wink:
vive
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:39 pm

Pois hoje vim aqui mais tarde, sabem porquê?

Estou a falar com o Sr. Sergio por mail que respondeu ao anuncio, que está muito interessado na nossa menina....mas há um problema muito muito, muito grande ele está de férias aqui em lisboa, mas ele é do Porto!!! :(
E eu não quero perder esta menina de vista, e não sei se hei-de dar esperanças ao Sr. ao levá-lo a visitar a menina!!!

O que faço :( , não quero que ela vá para o Porto!!! :(
Mas se estivermos a perder uma pessoa espectacular?
Será que o leve lá?

O Sr. diz que não têm muito tempo!!!
Fiz imensas perguntas, agora aguardo resposta!!!!

Madrinhas e titias o que faço!!!

Dou esperanças?
vive
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:46 pm

boa noite. estarei sensivelmente ate ao fim do mes. quanto á cadela ser bem tratada nao ha problema porque eu adoro animais e particularmente caes. ja tive varios ao longo de toda a minha infancia e nao so mas de momento nao tenho nenhum porque o ultimo que tive morreu de velhice. seria para apartamento(res/chao) com 2 terraços enormes onde ela podera brincar. e sim, durante o dia teria companhia pois a casa nunca ta vazia. o grande entrave é mesmo o facto de morar no norte.
obrigado

Isto foi o que o Sr. respondeu!!!
O que faço preciso da vossa ajuda e opinião!!!!

Por favor alguêm!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”