XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sábado mai 15, 2010 11:16 pm

O docinho da Xiquinha foge das fotos é muito rápidaaaaaaaaaa :lol: :lol:

Mas tenho algumas e muito giras, amanhã à tarde coloco, desta a vez a Arguida saiu da box sã e salva :lol: :lol: :lol: Não houve agressões :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 15, 2010 11:46 pm

Não houve agressões? Isso diz a Belinha que não presenciou a cabeçada que ela me deu logo após a minha entrada no chalet. :D :D :D Deu-me uma cabeçada na boca que não lhe digo nada ... mas pronto ... nada de grave... ou pelo menos, a que não esteja já habituada. :D :D :D

Esta miúda realmente continua a maluquita do costume ... mas como é que eu posso ralhar com ela se depois de lhe ralhar ela olha para mim com o olhar mais terno deste mundo ... com aqueles olhinhos super doces que partem qualquer coração? :D :D :D

Esta miúda é mesmo inocente ... não tem qualquer ponta de malícia. É tão ingénua ... tão genuína... nada do que ela faz é com maldade. É mesmo pura alegria de nos rever e é a sua forma de se exprimir.

ADORO as minhas afilhaditas ... cada qual à sua maneira e é com profunda tristeza que digo que ... infelizmente não posso ficar com elas ... pois se assim fosse ... já cá estavam as duas em casa para me moer o juízo.

ADOREI rever-te querida Xiquinha ... Adoro o teu olhar translúcido ... adoro a tua inocência ... adoro o teu carinho ... adoro a tua alegria ... adoro tudo em ti minha querida. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 16, 2010 5:59 pm

maluquinha mais linda - fazias uma dupla engraçada com a Vivi!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

domingo mai 16, 2010 9:12 pm

A euforia da chegada da madrinha é o reboliço na box, conhecem-ma à distância e fica tudo louco :wink: :D :D :D

A Xiquinha é a euforia em cadela :lol: :lol: :lol: Alegre, inocente, miúda, tal como a Arguida diz, esta menina dá-se bem com todos, é fant+astica,

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Até para a próxima minha querida :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 11:00 pm

Ó querida Xiquinha ... já me fartei de rir com estas fotos miúda.

Tu realmente és ADORÁVEL. Estroina até dizer chega ... mas és um amor de menina.

Realmente eu não sou de meios termos ... a Estrelita ... um doce, super calminha ... tu um autêntico furacão ... mas eu ADORO as duas.

Nem quero pensar quando um dia forem para a vossa casinha ... pois ainda ontem estive o dia todo convosco e hoje já estou cheia de saudadinhas vossas.

Beijocas grandes para as duas meninas mais lindas do mundo :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mai 17, 2010 7:50 pm

Depois disto...nunca mais dará saltos como antes! :x :lol: :lol: :lol:

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 17, 2010 7:51 pm

clarota Escreveu:Depois disto...nunca mais dará saltos como antes! :x :lol: :lol: :lol:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :D :D :D
clarota
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 9:48 pm

Tomara que seja da Noruega(no mínimo) :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 11:40 pm

Ó Clarota ... era mais ao menos isso que eu dizia à Tiabela :D :D :D :D Vê lá tu a posição da estroina :D :D :D ... e não largava :D :D :D

Sabes que o Martim cumprimenta as pessoas assim??? :o :o :o Ele não dá pulos ... vai logo direito ao sítio. :D :D :D

Já passei várias vergonhas com ele ... mas a pior foi no vet que ele se pôs nesta posição, a cheirá--lo e eu roxa só dizia. "Ò Martim está quieto" ... o vet dizia: "!Deixe-o lá coitadinho. :D :D :D

Nem sei se te diga se te conte ... quando saímos .... ele (o vet claro está :D :D :D ) tinha uma mancha enorme nas calças :D :D :D Imagino o que os donos do canito que entrou a seguir devem ter pensado. :D :D :D :D

A Xiquinha pelos vistos vai pelo mesmo caminho. :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça mai 18, 2010 9:05 am

Está linda esta miuda!!!!!!

Pelo o menos está quieta.........o que não é normal :D
Deixa Xiquinha pôe lá a cabeça aonde quiseres :wink:
clarota
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 10:11 am

Não é mau cumprimento este do Martim, não é não senhora! :roll: :roll: Coitado do vet.Ficou com os legumes bem cumprimentados. :wink:

Eles fazem isso até um dia em que encontram bicho morto e aí nunca mais os agarram. :roll: :roll: Não tenham cuidado não. :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 3:09 pm

vive Escreveu:Está linda esta miuda!!!!!!

Pelo o menos está quieta.........o que não é normal :D
Deixa Xiquinha pôe lá a cabeça aonde quiseres :wink:
Vive ... se calhar é a solução para ela ficar quieta :D :D :D A próxima vez que lá for ... entro de pernoca aberta :D :D :D Quem sabe não é? Uma nova forma de treino :D :D :D

Esta miúda é mesmo demais. :D :D :D

Tenho de começar a ir passear com ela fora do hotel para se começar a habituar à trela ... mas tenho o pressentimento que ela é que me vai pôr com trela ... e eu a vou apanhar a Xabregas. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 3:14 pm

clarota Escreveu:Não é mau cumprimento este do Martim, não é não senhora! :roll: :roll: Coitado do vet.Ficou com os legumes bem cumprimentados. :wink:

Eles fazem isso até um dia em que encontram bicho morto e aí nunca mais os agarram. :roll: :roll: Não tenham cuidado não. :lol: :lol: :lol:
Não o Martim era incapaz de fazer uma maldade às pessoas. Ele ADORA pessoas ... já outros animais ... nem vê-los. :wink: :wink: :wink:

Nem imaginas as vergonhas que passo com ele ... desde ir na rua e de repente dá um esticão, toca de ir cheirar as pessoas (sempre no sítio certo) ... adora levantar saias, afocinhar rabos. Acho que o rapaz é um bocado TS ... tenho de falar com o vet. :D :D :D

Tenho "receio" de que a Xiquinha ... vá pelo mesmo caminho. Era só o que faltava ... dois TS :D :D :D mas a realidade é que a miúda ficou quieta o que é inédito nela :D :D :D
clarota
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 9:31 pm

Arguida Escreveu:
clarota Escreveu:Não é mau cumprimento este do Martim, não é não senhora! :roll: :roll: Coitado do vet.Ficou com os legumes bem cumprimentados. :wink:

Não o Martim era incapaz de fazer uma maldade às pessoas. Ele ADORA pessoas ... já outros animais ... nem vê-los. :wink: :wink: :wink:

Nem imaginas as vergonhas que passo com ele ... desde ir na rua e de repente dá um esticão, toca de ir cheirar as pessoas (sempre no sítio certo) ... adora levantar saias, afocinhar rabos. Acho que o rapaz é um bocado TS ... tenho de falar com o vet. :D :D :D

Tenho "receio" de que a Xiquinha ... vá pelo mesmo caminho. Era só o que faltava ... dois TS :D :D :D mas a realidade é que a miúda ficou quieta o que é inédito nela :D :D :D
Que instintos eles tê pá! :roll: :roll: Gandas malucos. :P
clarota
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 9:40 pm

Amanhã faço o que pediste Arguida e já agora.Tens preferência por que fotos?Se tiveres envia-as para o mail que eu amnhã queria ver se fazia isso. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”