Mas tenho algumas e muito giras, amanhã à tarde coloco, desta a vez a Arguida saiu da box sã e salva

Vive ... se calhar é a solução para ela ficar quietavive Escreveu:Está linda esta miuda!!!!!!
Pelo o menos está quieta.........o que não é normal![]()
Deixa Xiquinha pôe lá a cabeça aonde quiseres
Não o Martim era incapaz de fazer uma maldade às pessoas. Ele ADORA pessoas ... já outros animais ... nem vê-los.clarota Escreveu:Não é mau cumprimento este do Martim, não é não senhora!![]()
Coitado do vet.Ficou com os legumes bem cumprimentados.
![]()
Eles fazem isso até um dia em que encontram bicho morto e aí nunca mais os agarram.![]()
Não tenham cuidado não.
![]()
![]()
Que instintos eles tê pá!Arguida Escreveu:Não o Martim era incapaz de fazer uma maldade às pessoas. Ele ADORA pessoas ... já outros animais ... nem vê-los.clarota Escreveu:Não é mau cumprimento este do Martim, não é não senhora!![]()
Coitado do vet.Ficou com os legumes bem cumprimentados.
![]()
Eles fazem isso até um dia em que encontram bicho morto e aí nunca mais os agarram.![]()
Não tenham cuidado não.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem imaginas as vergonhas que passo com ele ... desde ir na rua e de repente dá um esticão, toca de ir cheirar as pessoas (sempre no sítio certo) ... adora levantar saias, afocinhar rabos. Acho que o rapaz é um bocado TS ... tenho de falar com o vet.![]()
![]()
![]()
Tenho "receio" de que a Xiquinha ... vá pelo mesmo caminho. Era só o que faltava ... dois TS![]()
![]()
mas a realidade é que a miúda ficou quieta o que é inédito nela
![]()
![]()