Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça mar 30, 2010 9:39 am

Entretanto telefonaram do Hospital Veterinário para remarcar a consulta do Zeus com o Oftalmologista. ele é suposto lá ir dia 19 de Abril às 21h.

Paulo.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça mar 30, 2010 9:58 am

Carapau.

O meu cocker gosta de carapau e da cabeça do peixe tb :D

Já a husky não vai em peixe. Só gosta de carne :)
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça mar 30, 2010 9:59 am

Wasp1975 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:Caso ninguém queira os CARAPAUS eu posso ir come-los....loooool :lol: :lol: :lol:
Se gostas de Carapaus podemos combinar uma jantarada deles um dia destes. Não podes é trazer o Tobias já que o meu Zeus tornou-se agora algo possessivo. Apanhou-se com uma famelga que lhe faz as vontades e agora atira-se a todos os 4 patas, com ou sem cio, que ainda lhe podem roubar os doninhos...
:D
P.
Ando com o mesmo problema com o meu Tobias, até com o cocker dos meus pais se tenta armar em engracadinho, tudo isto depois de outro cão o tentar morder. :(
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 1:02 pm

Robalo I I (2)
Carapau I I (2)
Corvina I (1)
Dourada I (1)
Cavala I (1)

P.
Wasp1975
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 1:04 pm

ana-carla Escreveu:Carapau.

O meu cocker gosta de carapau e da cabeça do peixe tb :D

Já a husky não vai em peixe. Só gosta de carne :)
Cabeça de peixe? lol :D :D :D :D

Nunca pensei em dar tal alimento aos meus, ainda se engasgavam com algo... mas confesso que é original!

Entregas a cabeça desmanchada ou vai tudo por inteiro?

Paulo.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 30, 2010 8:42 pm

Tudo inteiro... em cru.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mar 30, 2010 9:02 pm

dinodane Escreveu:Tudo inteiro... em cru.
Dinodane, tem que dizer que tem um DA e não um cocker :lol: :lol: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mar 30, 2010 10:27 pm

Sutra Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carapau.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 8:22 am

O Carapau adianta-se... vai isolado na frente...

Carapau III (3)
Robalo I I (2)
Corvina I (1)
Dourada I (1)
Cavala I (1)

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 8:24 am

Sutra Escreveu:
Pois realmente uma cabeça de Peixe para um DA é igual a um Dentastix para os meus Cockers... :D :D :D

Já agora Dinodane, quanto é que pesa o teu Ajax?

Paulo.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 31, 2010 10:26 am

Bom dia.

O Ajax faleceu de cancro em 2008...

O Anubis pesa cerca de 75 kgs e come RAW. A gata pesa 7 kgs e também come tudo em cru.

Se tivesse um cocker optaria pela mesma dieta, Sutra.

Tudo de bom para o Zeus e partenaire. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Wasp1975
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 6:42 pm

Epá eu reconheço que:

Tendo, 2.02 de altura, 105kg de peso, força de urso, a ideia de passear um cão de 75kg e à nossa frente passar um gato "disparado" dá-me arrepios do que poderia fazer ao meu braço!
Como é que se passeia um cão tão grande? há uma técnica especial para não puxar pela trela? E quando ele saí disparado?Quanto é que o menino come por semana?

P.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 6:57 pm

Ora vamos lá então introduzir mais uma novidade na vida do Zeus.

Páscoa = festa da familia!

Então pela primeira vez o "zé-zé" vai ver a familia inteira reunida para, pelo menos, duas refeições. O encontro será na magnifica Scalabis, vulgarmente designada por Santarém, numa propriedade da familia. O Zeus vai andar solto numa propriedade privada e fechada, sem possibilidade de ir parar a uma rua movimentada qualquer e com muito terreno para esticar as patorras. Mesmo assim estou convencido, pelo que ele nos tem mostrado até agora, que andará sempre junto a mim ou, na pior das hipóteses, a roubar a comida da mesa ou das mãos dos meus sobrinhos (vai ser bonito vai, até parece que já o estou a ver a saltar para cima deles para lhes roubar os pãezinhos, croissants, chocolates e demasiada parafernália inerente a esta época festiva).

Muito possívelmente irá também dormir comigo, e esta será a novidade nº2, já que está habituado a ficar pela casa fora mas sempre fora do quarto, sendo que este é reservado a mim, a minha esposa e a Ozzy. Isto é o que acontece quando vamos parar a casas de terceiros e não temos voto de onde dormir. Felizmente não vamos todos para a "Pensão estrelinha e mantazinha!" :D :D :D

Contem com fotos e talvez um video já que estou em pensar arranjar uma bola de futebol e tentar fazer um joguinho de futebol Dono mortal VS Deus Zeus, só para ver no que dá... Ladradelas ficam, desde já, prometidas...

Entretanto também mostrarei, tal como seria de esperar, o resultado "fisico" na nossa votação "Piscicola". tenho é que arranjar um tripé para pôr a camara fixa e poder fazer qqer coisa dela.

Fico então por aqui e só vos digo uma coisa,
BOA SORTE LINDA MARIANAAAAAAAAAAAAA !!!!!!! MARIANA!!!!!

P.De Feyter.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 6:58 am

Bom dia de Quinta-Feira,

Então o Zeus hoje mostrou mais uma pérola do seu comportamento, e relembro-vos que ele está connosco sómente desde 21 de Fevereiro, que revela o seu carácter. Hoje a dona foi de viagem e tive que a levar ao aeroporto, o que indica que a manhã normal deles foi completamente alterada já que a última passeata foi sensivelmente à mesma hora da primeira de um dia normal. Tinhamos que estar no aeroporto de Lisboa às 7 da matina e tanto a Ozzy como o Zeus estranharam que eu os tivesse posto dentro do carro, depois do segundo passeio pelas 06:15, e deixado-os lá dentro fechados enquanto fui buscar as malas. Já a caminho do aeroporto puseram-se os dois deitadinhos, com a Ozzy encostada ao Zeusaricos, e foram dormitando até o carro parar na zona das partidas. A dona saíu do carro, despediu-se de mim e dos meninos, e enquanto se afastava, o Zeus meteu uma carinha de cachorrinho perdido e ternurento e meteu-se a.... Chorar!!!!

Enquanto nós nos afastávamos com o carro, ele seguia a dona com o olhar e ainda se metia a chorar mais por ela :cry: . Lá passados uns 2 minutos e com o andamento do carro, facto que faz a grande maioria dos cães ficarem calmos e dormir, lá deixou a choradeira e resolveu prostrar-se no assento e fechar os olhinhos por uns minutos...

Bonito como um animal se liga assim tanto às pessoas, não?

P.De Feyter.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 01, 2010 8:00 am

eu cada vez gosto mais dos 4 patas :!:
são de uma dedicação ilimitada aos donos e incapazes de maldade - ao contrário dos ditos humanos
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”