Venho mais uma vez apelar às madinhas que até ao momento não fizeram a transferência para pagamento do hotel o favor de o fazerem.
Até ao momento entraram as seguinrs transferências:
- Tiabela - € 5,00
- Sutra - € 10,00
- Arguida - € 10,00
- Vóvó - € 10,00
- Xana - € 10,00
O que dá um total de € 45,00 e, como sabem o hotel são € 80,00 pelo que tive de pôr o que estava em falta.
Como sabem não tenho só esta menina, tenho também a Xiquinha juntamente com a Kenina, pelo que se torna incomoprtável para mim estar a assumir encargos com os quais não esperava, para além de ter os meus próprios animais.
Devido ao facto de estar doente, ainda não tive oportunidade de digitalizar as despesas do vet, para as quais também agradeço toda a ajuda possível. A Tiabela já se prontificou a dá-la.
Quanto às notícias das meninas, em principio hoje irão regressar ao seu chalet pois a Estrelita tem estado a fazer companhia à Xiquinha no seu pós-operatório e, segundo a dona do Hotel está um bocadito tristinha pois está longe do movimento e das outras amiguitas.
Quanto à Xiquinha, continua de colar pois após algumas tentativas para o retirar a maluquita vai logo direita à barriguita, o que não convém nada pois a sutura ainda é bastante recente.