Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mar 12, 2010 12:14 am

Arguida Escreveu:Obrigada querida ... não és madrinha mas és uma tia muito querida e sei o quanto gostas desta menina. :wink: :wink: :wink: Amanhã quando falar melhor com o vet depois conto-vos. (Hoje estava no hospital = marido operado) :cry: :cry: :cry: mas amanhã contarei tudo com pormenores. :D :D :D
Gosto muito mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: e estava desejosa de receber boas notícias desta princesa......

as melhoras do Marido :wink: :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 12, 2010 12:45 am

Que optimas noticias Ne!

Eu embora tb nao possa ser madrinha adoro estas meninas e fiquei muito contente.

Que se passa com o maridão?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta mar 12, 2010 12:47 am

Obrigada miúda ... isto aqui por casa está tudo um bocado empenado ... vá lá ... safam-se os canitos, já não é mau de todo. :D :D :D Em princípio irá ter alta amanhã e o desgraçado do Martim não sai de perto da porta a choramingar pois quer o "papá" de volta. Edtou mesmo lixada com o miúdo ... ele que é todo virado para mim ... hoje deu-lhe para isto. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 12:51 am

O maridão foi hoje operado a um lipome (uma espécie de quisto sebáceo) mas que devido à falta de tempo (na óptica dele) mas na minha foi desleixo ... cresceu de tal forma que estava do tamanho duma maçã. Ou seja, uma coisa que seria facilmente resolvida com uma anestesia local ... foi hoje operado com anestesia geral e esteve mais de duas horas a ser operado :cry: :cry: :cry:

Estava convencido de que o deixavam vir hoje para casa ... o médico chegou lá à noite e recusou-se a dar-lhe alta pois está a drenar muito e podia ser perigoso. Em princípio amanhã já estará em casa ... para sossego dos miúdos.

Hoje à noite lá fui eu quase de patins em linha passeá-los à vez ... isto é bom para manter a forma ... nem preciso de casaco nem nada ... :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 12:52 am

Caramba é LIPOMA e não LIPOME :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mar 12, 2010 12:58 am

Arguida Escreveu:Caramba é LIPOMA e não LIPOME :D :D
OH Miga de patins em linha na uruguai? Só se for no alcatrão :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 1:24 am

Não é nas traseiras ... naquela descida que vai dar ao túnel ... nem te digo nada ... :D :D :D

Quando saio com o Martim a 1ª árvore a que me "abraço" é aquela mesmo em frente ao Cambridge que é a 1ª paragem dele ... depois vou subindo agarrando-me a alguns postes, carros, etc ... na descida é que davam jeito uns patins ... :D :D :D

Já nãp é a 1ª vez que oiço: "Com que então a passear a dona" :evil: :evil:
Sutra
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 9:41 am

Arguida Escreveu:Não é nas traseiras ... naquela descida que vai dar ao túnel ... nem te digo nada ... :D :D :D

Quando saio com o Martim a 1ª árvore a que me "abraço" é aquela mesmo em frente ao Cambridge que é a 1ª paragem dele ... depois vou subindo agarrando-me a alguns postes, carros, etc ... na descida é que davam jeito uns patins ... :D :D :D

Já nãp é a 1ª vez que oiço: "Com que então a passear a dona" :evil: :evil:
Por isso é que a minha irmã quando lá morava de manhã ia passear o rotti de patins :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 12, 2010 3:34 pm

Arguida, fico muito contente com as excelentes notícias da minha norinha mais doce, para quem o namorado manda muitas lambidelas de saudade... :D

As melhoras do marido! :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 10:58 pm

Obrigada Tassebem. :wink: O marido já veio para casa ao fim da tarde ainda com o dreno e amanhã às 9 da matina ... hospital de novo para tirar dreno e mudar o penso.

Quanto à Estrelita ... as notícias continuam a ser excelentes ... a miúda anda muito bem dispostinha, a comer muito bem e hoje ainda tentei falar com o vet mas infelizmente ele estava em consulta e ainda tinha muitos canitos para atender. Como amanhã está de serviço e não era urgente, fiquei de lhe ligar amanhã. Depois conto-vos os pormenores.

Tenho tantas saudades das miúdas e ... infelizmente não as vou poder ir ver. Peço a quem lá for que lhes dê muitos miminhos, beijocas e diga que eu tenho muitas saudadinhas delas. Espero para o próximo fim-de-semana o mais tardar ir lá dar-lhes umas grandes beijocas. :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 11:19 pm

beijokas, amassos e turras é comigo mesmo :lol: :lol: :lol:
Amanhã e domingo não posso lá ir, vou fazer um curso com a claudia estanislau. Mas no principio da semana talvez 3ªf vou lá estar. Até poque preciso de ir ver a minha quintinha :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 11:48 pm

Depois tens de me contar essa da "quintinha" De como é que isso está a correr.... A propósito ... joguei no euromilhões ... isto tem sido tanto azar que hoje decidi jogar. Se calhar estou milionária e não sei de nada. :D :D :D

Vou ver se descubro se me saíu alguma coisa ... ou só dinheiro da algibeira.

Se eu pudésse ... também tinha uma quintinha ... É tão bom sonhar ... :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 11:53 pm

É oficial ... saíu-me só dinheiro da carteira :D :D :D Estive quase a fazer um três ... se tivésse acertado nos números logo a seguir :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mar 13, 2010 12:24 am

Pois é este fds não há miminhos a estes amores..... :? :? :?

ui ui a quintinha da Sutra :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 3:55 pm

Venho mais uma vez apelar às madinhas que até ao momento não fizeram a transferência para pagamento do hotel o favor de o fazerem.

Até ao momento entraram as seguinrs transferências:

- Tiabela - € 5,00
- Sutra - € 10,00
- Arguida - € 10,00
- Vóvó - € 10,00
- Xana - € 10,00

O que dá um total de € 45,00 e, como sabem o hotel são € 80,00 pelo que tive de pôr o que estava em falta.

Como sabem não tenho só esta menina, tenho também a Xiquinha juntamente com a Kenina, pelo que se torna incomoprtável para mim estar a assumir encargos com os quais não esperava, para além de ter os meus próprios animais.

Devido ao facto de estar doente, ainda não tive oportunidade de digitalizar as despesas do vet, para as quais também agradeço toda a ajuda possível. A Tiabela já se prontificou a dá-la. :wink:

Quanto às notícias das meninas, em principio hoje irão regressar ao seu chalet pois a Estrelita tem estado a fazer companhia à Xiquinha no seu pós-operatório e, segundo a dona do Hotel está um bocadito tristinha pois está longe do movimento e das outras amiguitas.

Quanto à Xiquinha, continua de colar pois após algumas tentativas para o retirar a maluquita vai logo direita à barriguita, o que não convém nada pois a sutura ainda é bastante recente. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”