É verdade isso que disse Colette, os coitados nem souberam porque n almoçaram

Acontece que a intenção era n lhes fazer festinhas nenhumas durante algum tempo e para isso e como estava na hora de almoço, fiquei num dilema, então vim fazer a terapia do sofá e decidi que almoçariam mais tarde, o que era optimo porque assim seria como se estivessem de castigo
Quando comeram foi um lanche ajantarado, ou um jantar alanchado
Hoje já lhes arranjei os pratinhos de tal maneira que transbordava

fiquei feliz, eles nem notaram...nem a minha felicidade nem o prato cheio
Agora estão no tapete da porta da cozinha, lá fora, a dormitar...
LuMaria desbronca-te! Onde pára a Sutra? Polinésia Francesa? Nunca fui mas adorava ir

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>