Bem... O que eu já me ri com estas fotos!!!
Eu que sempre pensei que o meu Cusco era a desordem visual em pêlo e osso, e agora apanho-me a pensar que afinal ele é o santo dos santos! Nunca partiu nada ( pura sorte e resistência dos objectos ), a não ser as pequenas grandes escavações nos vasos cá de casa. A Su, já roeu um puf e espalhou esferovite por todo o escritório, no dia seguinte apanhou a trela a jeito e retirou saco por saco dos cocós, um a um e espalhou por todo o lado. No próximo dia, resolveu fazer ripas e mais ripas de uma caixa de sapatos que eu lhe deixei cheia de brinquedos dela, para ela se entreter a ir buscá-los. Hoje, deixei uma nova caixa na esperança de ela se entreter a ripar o papelão e não a comer paredes como já o disseram aqui ( ela ainda não se lembrou dessa, ufa ) e evitar que ela coma a casa. Ainda bem que resultou!!!
Foi aí que me lembrei dos ossos que o meu falecido Cilas e Maskote adoravam rilhar. Aqueles ossos durérrimos que duram horas e até mesmo dias... Ela adorou e já lá vão três horas de osso para lá e osso para cá. Até o Cusco pôde cuscar à vontade sem que ela lhe salte para cima ou o vá buscar à cama. Sim, porque é ela que não o deixa sossegado. lol
Havia de ser giro se eu tivesse o Cusco à solta no meio daquela esferovite toda!

Eu até fique curiosa

Um dia deste experimento, mas na banheira, claro!!!
Amanhã, vou deixar nova caixa de papelão com dois ossos lá dentro. Espero que resulte.
xixis e cocós cá em casa - 0
xixis e cocós na rua - Todos